História Mahou Shounen Tatsuya Mágico - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mahou Shoujo Madoka Magica
Personagens Charlotte, Elsa Maria, Gertrud, Gisela, Hitomi Shizuki, Homura Akemi, Junko Kaname, Kazuko Saotome, Kriemhild Gretchen, Kristen (H.N Elly), Kyoko Sakura, Kyosuke Kamijo, Madoka Kaname, Mami Tomoe, Oktavia von Seckendorff, Patricia, Personagens Originais, Roberta, Sayaka Miki, Tatsuya Kaname, Tomohisa Kaname, Walpurgis
Tags Anmitsu Shizuki, Hikari Tomoe, Jinx Miki, Kyubey, Miwa Kashimura, Momo Sakura, Naomi Momoe, Niji Akemi, Shiori Hotaru, Tsuyu Shizuki, Usurei Akemi, Zyubey
Visualizações 9
Palavras 668
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo - O começo da magia - parte 01


 Mitakihara estava num dia tranquilo como qualquer outro.


 ~ Casa da família Kaname, 6:12 h da manhã ~


No quarto alguém dormia profundamente.


Sonho On ~


O garoto de cabelos castanhos com olhos da mesma cor do cabelo,com um uniforme da escola mitakihara estava correndo num lugar com paredes e chão que parecia xadrez que parecia mais um labirinto e quando finalmente acha a porta,para de correr e respirava fundo por cansaço de correr tanto por ter subido as escadas de uma torre e depois ele olha para trás e vê umas bonecas estranhas bizarras correndo atrás dele e logo o garoto com medo abre a porta rapidamente e fechava rápido e quando ele olha ao redor,estava num prédio destruído e ela estava uma sombra de uma garota com um vestido negro que parecia com penas de pássaro negro,com asas negras,cabelos longos negros e uma fita vermelha escura no cabelo e não mostrava o rosto e um outro garoto com trajes estranhos estava em cima de um outro prédio e ia em direção naquele vulto.


Garoto:O que está acontecendo? - diz o garoto de cabelos castanhos que estava confuso e olhando pro garoto de cabelos roxo claro com olhos preto estava lutando contra o vulto e olhando ao redor da cidade que estava tudo destruído e estava se desfazendo como se fosse uma ilusão. 


???:Uma batalha contra a demônio Homura. - disse uma voz e ele logo se revela,era um Incubador de pele branca com uma calda de gato branca com marrom escuro e sua pele é branca e seus pêlos são branco e no pescoço estava um pêlo marrom escuro e seus olhos eram vermelhos.


Garoto:Quem é você? - perguntou o garoto de cabelos castanhos pro ser estranho. 


Ser estranho:Meu nome é Zyubey e você gostaria de fazer um contrato comigo,Tatsuya Kaname? 


Tatsuya:Como sabe o meu nome? - perguntou Tatsuya pro Zyubey e o mesmo responde:


Zyubey:Sei tudo sobre você desde que era pequeno e também sei tudo sobre sua irmã mais velha,Madoka Kaname. - responde sem mostrar expressão ou emoção. 


Tatsuya:E quem é aquele garoto? - pergunta novamente olhando o garoto desconhecido de cabelos roxo claro.


Zyubey:Ele é um garoto mágico e seu nome,você terá que descobrir sozinho,Tatsuya Kaname. - respondeu friamente sem mostrar expressão no rosto.


O garoto desconhecido cai num pedaço de chão e depois olha pro Tatsuya e depois tenta dizer algo mas a voz que Tatsuya tentava ouvir não saía.


Tatsuya:Não consigo entender o que ele está dizendo. - diz vendo que o garoto desconhecido tentava dizer mas não saía a voz dele.


Zyubey:Estamos dentro de um campo de força por isso você não consegue ouvi lo. - diz sério e depois olha para trás e vê Kyubey indo atrás de Tatsuya.


Zuubey:Tatsuya abaixe! - grita Zyuubey e logo Tatsuya se abaixa e Zyuubey ataca o Kyubey.


Kyubey:Me desculpa mas essa é a minha obrigação. - diz friamente. 


Zuubey:Maldito! - exclama Zyubey bem bravo e joga o Kyubey pra longe.


Tatsuya:E agora,o que eu vou fazer Zyubey? - pergunta Tatsuya.


Zyubey:Faça um contrato comigo e vire um garoto mágico. - responde agora num tom interessado. 


Sonho Off ~


Depois de algum tempo,Tatsuya acorda do sonho que teve.


O sonho que sempre tive todos os dias,eu estou sempre a procura dela...da minha irmã mais velha,Madoka...Mas meus pais falaram que a Madoka não existe. Mas como assim ela não existi?! Eu ainda me lembro dela! Me lembro de uma garota de cabelos negros com um laço rosa me disse que a Madoka virou uma deusa e depois apagou a própria existência,deu a fita para a garota de cabelos negros que se chama Homura Akemi e a mesma disse que eu e ela possuímos somente as memórias de Madoka porque a Madoka deixou que a Homura somente tivesse memórias dela e a Homura descobriu que não era só ela que lembra da Madoka e sim quem eu lembrava a única pessoa que me cuidou foi sempre a Madoka,eu ainda me lembro da minha irmã desde que eu era pequeno.


Tatsuya:Mas porque aquele incubador sempre aparece em meus sonhos? E aquele garoto esquisito? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...