1. Spirit Fanfics >
  2. Mai e Trunks >
  3. Conhecendo

História Mai e Trunks - Conhecendo


Escrita por: geovanaribeiro3

Capítulo 2 - Conhecendo


Narrador :.                                                      Trunks acordou confuso , não sabia onde estava e nem o que realmente tinha acontecido  com ele , só sabia que tinha uma moça de cabelos longos e escuros ao seu lado machucada.                                                             Trunks : onde eu estou ?                               Mai : desculpe mas, você acabou se ferindo ao massacre do Black , não tivemos escolha em traze- lo  para este lugar , eu cuidei de todos os seus ferimentos mas achei estranho que cicatrizaram tão rápido então resolvi ficar para certificar  que você estava bem.                                                                                  Trunks : muito obrigado por sua ajuda mas não era necessário fazer isso por mim , mas agradeço .                                  Mai : bem , eu só fiz o meu trabalho  .                                                                           Narrador : Trunks se lembrou de algo importante e logo ficou um pouco nervoso quando mai , estava se dirigindo a porta para sair dali , Trunks a puxou pelo braço e perguntou:.                                                                      Trunks : moça por favor você sabe me dizer , onde está uma mulher um pouco alta de cabelos azuis que estava nesse ataque ?                                                     Narrador : mai no entanto ficou paralisada , com a ação do jovem , e ficou analisando tudo de olhos a todas as características.                                                              Mai : olha tudo que eu posso dizer e que ela está bem , acabamos salvando ela por conta dos ferimentos graves , mas acho que ficará bem.                                                                                   Narrador : ao ouvir as palavras da jovem , Trunks se acalmou se afastou e sentou - se na cama novamente.                                                                     Trunks : ainda bem que ela está a salvo .                                                                 Mai : desculpe interrompe - ló , mas ela é sua parente ?                                                 Trunks : sim , ela é minha mãe.                                                                                 Mai : bem , quando estiver melhor posso leva - ló , até a central médica onde ela está.                                                        Trunks : como posso confiar em você ?                                                               Mai : bem , eu sou a comandante desse lugar sei onde se localizam as centrais , mas estou falando a verdade.                                                          Trunks : ah , me desculpe depois de tudo eu não tenho nenhuma confiança.                                                                       Mai : não tem problema , agora você já ganhou uma confiança ( disse colocando um gorro verde).                                           Trunks : tudo bem , quero ver minha mãe agora , preciso vê - lá com meus próprios olhos.                                                    Mai : venha comigo.                                     Narrador : no meio do caminho eles estavam caminhando para central médica onde está a mãe de Trunks.  Mas o próprio notou o ferimento grave , na cravicula de mai                          Trunks : é com licença seu braço e ombro está sangrando muito, vou ajuda - lá.                                                                     Mai : não se preocupe , eu estou bem , agora precisamos nos preocupar com a saúde de sua mãe  é..                        Trunks : Trunks , meu nome é Trunks.                                                                           Mai : é uma honra conhece - ló Trunks , agora precisamos prosseguir o caminho .                                                                       Trunks : tudo bem é...                                    Mai : meu nome é Mai , pode me chamar de Mai apenas . ( Disse ela em meio a um sorriso).                                                          Narrador : os dois prosseguiram o caminho , quando enfim chegaram.                                                                     Trunks : mãe ?   ( Ele correu para poder abraça - lá).                                                  Bulma :Trunks meu filho , a meu deus que bom que você está bem , meu filho.                                                                        Trunks : mamãe o que aconteceu ? Você se lembra de alguma coisa ?                                                                               Bulma : infelizmente lembro , Black nos atacou , você tentou nos proteger , mas .. ( Bulma fixou seu olhar a mai que observava tudo ali).                                      Bulma : essa garota , nos salvou de sermos mortos . ( Disse se referindo a mai ).                                                                - bem , vocês estavam prestes a morrer , mas a nossa comandante se arriscou mesmo assim para salva - Los junto a nossa tropa . ( Disse o soldado ao lado de Mai que também observava tudo).                                              Mai :não podia deixar vocês morrerem , até por que aos meus olhos eram inocentes como todos nós aqui , cujo a liberdade foi tirada pelo Black.                                Narrador : depois de um tempo Bulma estava melhor e recuperada , e Trunks e Mai ficaram ali em um silêncio devastador.                                            Trunks : olha não sei como eu posso te agradecer por isso, você salvou a única pessoa que me resta. Muito obrigado Mai.                                                          Mai : você não precisa me agradecer suas palavras já dizem tudo.                            Trunks : você está mesmo disposta a morrer , pelos outros ?                                                                                             Mai : sim , as pessoas , crianças , e famílias sofreram , eu não gosto de vê - las chorando e sofrendo todos aqui são especiais , por isso , se for preciso darei minha vida para acabar com o Black .                                                                        Narrador : Trunks havia sorrido de canto , ele tinha o mesmo objetivo que ela.                                                                   Trunks : pois estarei com você nessa , o meu maior desejo é acabar com aquele desgraçado .                                    Mai : bem , então bem vindo a resistência ( ela extendia a mão para ele ).                                                                                    Trunks : muito obrigado                                 narrador : fizeram um aperto de mão e trocaram vários sorrisos .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...