1. Spirit Fanfics >
  2. Maid-Café

História Maid-Café


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Maid-Café
Sinopse:
Ela parecia feita a mão, como uma boneca de porcelana, como eu nunca havia reparado nela antes? com seus longos cabelos cor de rosa, quanta ignorância minha, apenas quando a vi vestida naquelas roupas de maid, que me dei conta do tamanho de sua beleza, e logo depois, conforme o tempo foi passando, e mais e mais fui sentindo sua falta em meus dias, do tamanho de sua gentileza, é ridículo pensar que não consigo me conter ao lado dela, que seu sorriso me fascina, seu cheiro me embriaga e sua voz me encanta, neste ponto da nossa historia, apenas me pergunto... Desde quando meu coração começou a bater só por ela?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91.672
Favoritos 2.154
Comentários 393
Listas de Leitura 791
Palavras 40.586
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Colegial, Drama, Haruno Sakura, Maidcafé, Romance, Sasusaku, Uchiha Sasuke, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Maid-Café. - Parte 01. - Maid-Café.
25
9.706
1.376
 
2.
Maid-Café. - Parte 02. - Molho.
21
7.996
1.774
 
3.
Maid-Café. - Parte 03. - Café.
30
7.695
2.492
 
4.
Maid-Café. - Parte 04. - Omelete.
15
7.345
1.976
 
5.
Maid-Café. - Parte 05. - Cupcake.
25
7.129
2.892
 
6.
Maid-Café. - Parte 06. - Ganache de Chocolate.
34
6.952
2.859
 
7.
Maid-Café. - Parte 07. - Chá Gelado
30
6.956
2.821
 
8.
Maid-Café. - Parte 08. - Picanha.
25
6.751
2.021
 
9.
Maid-Café. - Parte 09. - Tomates.
34
6.754
2.294
 
10.
Maid-Café. - Parte 10. - Maçãs Podres
21
6.385
3.491
 
11.
Maid-Café. - Parte 11. - Chá de Ervas.
32
5.807
5.385
 
12.
Maid-Café. - Parte 12. - Bombons.
24
5.868
5.566
 
13.
Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
77
6.328
5.639

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por naty10souza
Capítulo 13 - Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
Usuário: naty10souza
Usuário
O que falar dessa Fic?! Simplesmente VICIANTE, eu não consegui parar de ler ..comecei e terminei sem perceber de tão encantada e ansiosa que fiquei, só fui passando capítulo por capítulo e quando vi cheguei ao Fim, Amei muito ler ela, Muito mesmoooo ❤❤❤❤❤
Postado por TatyNamikaze
Capítulo 13 - Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
Usuário: TatyNamikaze
Usuário
Olá! Li sua história toda ontem offline e não consegui parar até terminar os 13 capítulos. Resultado: dormi duas horas da madrugada 😅
Mas não estou arrependida de forma alguma.

Como não comentei em nenhum capitulo, vou deixar minha opinião geral aqui nesse comentário. Então, vamos lá...

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la por sua escrita maravilhosa. Você escreve tão bem que conseguiu passar os sentimentos de cada personagem e em cada momento. Eu senti o que eles sentiam, eu ri com eles e quase chorei também, me senti feliz e triste em certos momentos.
E eu simplesmente acho incrível quando uma história consegue passar essas emoções 😍

Em segundo lugar, quero dizer que amei essa história do início ao fim. A personalidade deles, os momentos juntos. Porém, eu ficava um pouco desconfortável nas cenas de assédio à Sakura no Maid-Café, sei lá, acho muito desconfortável tal situação, que, infelizmente, ocorre muito atualmente e em qualquer lugar, mas sempre tinha gente ali para ajudá-la, o que me confortava.

Adorei o Sasuke daquele jeitinho e sofri também junto com ele devido ao passado triste dele 😭, mas também admito que essa falta de jeito dele em alguns momentos, essa insegurança, me irritou um pouco 😅, só um pouco. Mas eu entendo que ele não sabia bem como agir e o que estava acontecendo dentro do coração dele, afinal. É confuso, então ele tá perdoado.
E vamos considerar que a imagem do Sasuke cozinheiro foi muito interessante 🙃 (nunca tinha pensado nele com essa profissão, mas adorei por ter sido bem diferente)

A Sakura é a melhor pessoa, e eu adorei ver o quanto ela era gentil. A melhor companheira que Sasuke podia ter na vida, pois ela não abandonou ele em momento algum, mesmo passado 4 meses. Eu amei isso, de fato 😍😍😍

Ah, e a propósito, meu Deus, quanto ferimento ele teve 😅
Foi um milagre sobreviver aquilo mesmo.
E eu achei muito interessante você ter colocado o Sasuke voltando a vida normal dele, se adaptando com as condições sem o braço. Foi lindo 😍

E você me enganou direitinho no final 😅😂 Colocando a Sakura na rua, o farol do carro brilhando enquanto ela observava e o Sasuke todo preocupado. Sério, eu quase tive um treco aqui, pensando que a Sakura tinha sofrido um acidente ou até morrido.
Mas ainda bem que não sofreu 🙃

E o pedido de casamento então 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Tô morrendo de amores por ele 😍😍😍

Agora vamos aos personagens secundários...
Bom, começando com Madara. No início, eu não fui com a cara dele, mas depois eu até entendi e achei legal ele se redimir.
O Itachi é a melhor pessoa ever 😍❤😍❤, amo demais esse personagem e eu adorei a profissão dele como médico. Eu nunca tinha lido uma fanfic onde ele era médico.
E, aproveitando que mencionei Itachi e Madara, não posso deixar de comentar que o fato do Sasuke e Itachi quererem se virar sem o dinheiro do tio deles foi impressionante. A maioria das pessoas não agiria assim.
Por último, quero deixar aqui registrado que eu odeio a Karin 😤

Enfim, acho que já estou falando demais, né? 😅 Mas eu precisava dizer, amei demais essa história, então nada mais justo que deixar um mega comentário aqui.
Obrigada por escrever essa fanfic incrível, sério, eu amei muito cada capítulo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Eu também quero dizer que adorei você (eu li cada uma das notas iniciais e finais 😅🙃) e gostei mais ainda do fato de você pedir que as pessoas sejam sinceras. Dizer se gostaram, se não gostaram, para falar o que gostaram e criticar. Isso fez eu me sentir mais próxima de você de alguma forma, me motivou a vir aqui comentar o que achei, e isso é importante.
Interação autor/leitor é essencial, eu particularmente amo comentar e receber uma resposta, interagir. 😍
Parabéns! ❤ Através dessa história, mesmo não te conhecendo pessoal ou virtualmente, eu pude perceber que é uma pessoa incrível! ❤

Beijinhos e desculpa o textão. ❤😘
Postado por KuuhakuV
Capítulo 13 - Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
Usuário: KuuhakuV
Usuário
Entãooooooo, terminei de ler hoje essa fic.

Eu amei! Tudo nela foi tão doce, tão meigo, tão delicado. A dor da perda dele deu pra ser sentida, o esforço de cada um pra vencer na vida, as cenas de proteção, aaaaaaah, eu estou muito apaixonada por essa fic. E tenho que dizer que irei ler novamente.

Então, parabéns pelo trabalho, foi muito bem escrita, muito linda, e eu super que vou recomendar pras minhas amigas viciadas em fanfics. Kkkkkkkkkk

Parabéns❤❤❤❤❤
Postado por staygoo
Capítulo 13 - Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
Usuário: staygoo
Usuário
MINHA NOSSA SENHORA! CHOREI E ESTOU CHORANDO AGORA! QUE FANFIC LINDA!

Eu favoritei ano passado, mas como eu sou dessas que favorita tantas histórias e depois fica perdida, só me lembrei dessa agora e vi muitos comentários positivos sobre ela no facebook, já imaginava que seria perfeita e linda, e realmente foi.

Uma das melhores que já li até hoje, por isso, não sei se houve outros pedidos, mas eu queria pedir uma segunda temporada, por favor! Ficou com gostinho de quero mais esse final.

Amei muito esse momentos finais dos Uchihas e o ciúme do Sasuke.

Como disse, chorei demais!! Muito fofo esse Sasuke, e a Sakura também. Amei os momentos que ela enfrentou tudo e todos por ele.

No acidente dele, quase alaguei tudo aqui, me deu um aperto no coração e me pergunto se isso foi o que a Sakura sentiu multiplicado por 1000!

Beijos..... <3
Postado por DebStr
Capítulo 13 - Maid-Café. - Parte 13. FINAL - Água.
Usuário: DebStr
Usuário
Essa fic é incrível, gostei muito!

Sua escrita é maravilhosa e o enredo também. Só posso agradecer por essa história tão bonita :)

E ainda penso que o Madara vai dar uma prótese pro Sasuke de presente hahahaha