1. Spirit Fanfics >
  2. Maid-Café >
  3. Maid-Café. - Parte 06. - Ganache de Chocolate.

História Maid-Café - Maid-Café. - Parte 06. - Ganache de Chocolate.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


CONSEGUIIII !!!! Gente... confesso que foi fod* escrever esse capitulo... tentei fazer com que ficasse o menos artificial possível, espero ter conseguido :D
Bom... Oieeee Pessoiinhas do meu coraçãao
A todos os favoritos novos, eu agradeço muuuiito e sejam muito bem vindooss... Mas, agora tenho que dar um recado que talvez vocês não vão gostar muiitoo...
Bom, como sabem eu faço faculdade e minhas ferias estão acabando, vou TENTAR postar dois capítulos por semana, mas não posso garantir que eu vá conseguir. meu objetivo vai ser postar pelo menos um por semana e vou me dedicar para isso acontecer, mas não vou desistir nunca, isso é certo.. bom chega de falar, vamos ao que interessa

Boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Maid-Café. - Parte 06. - Ganache de Chocolate.


Fanfic / Fanfiction Maid-Café - Maid-Café. - Parte 06. - Ganache de Chocolate.

Os lábios de Sasuke cobriram quase completamente os dela naquele momento, com tanta ferocidade e ao mesmo tempo tanta delicadeza em seu toque, as mãos dele seguravam seu rosto e seu pescoço, e ela pode jurar que o buraco que tanto havia desejado realmente estava embaixo de seus pés naquele momento, deixou o doce de suas mãos cair no chão e perdeu-se por completo no gosto do chocolate branco misturando-se ao gosto da boca dele...

Sasuke não conseguia largá-la, o gosto de sua boca era de ganache de chocolate branco, tão doce quanto ela, e lábios ainda mais macios do que ele havia imaginado.. O gosto doce de sua boca, o cheiro que exalava por debaixo dos cabelos cor de rosa, a pele quente e macia, ela era o alvo de todos os desejos que o Uchiha podia ter naquele momento. O toque dos lábios quentes dela eram como um convite irrecusável, traziam a ele uma paz que se quer conhecia, e ao mesmo tempo uma sede impossível de controlar, pode sentir as delicadas mãos dela amassando o tecido de sua roupa e isso apenas o fez ter a certeza de que aquilo realmente estava acontecendo, a mão direita escorregou pela curva das costas da Haruno e apertou-a ainda mais contra seu corpo, impedindo-a de escapar dali de qualquer forma...

Separar seus lábios dos dela foi como arrancar uma parte de si, ele quase esqueceu-se completamente que precisava respirar, os olhos verdes dela o encaravam diretamente, como se ela estivesse se perguntando de onde havia saído todo aquele desejo, mas não estava acuada ou assustada, não, de forma alguma, a respiração ofegante dela batendo em seus lábios como uma brisa quente no inverno o mostrava o que ela realmente queria, enquanto tentava recuperar o folego o Uchiha passou o polegar por sua face ainda vermelha, da maneira mais delicada que ele conseguiria ser. Vendo-a perder-se na escuridão total de seus olhos e sabendo que ela não queria voltar para o mundo real...

Era tão intenso o que ele sentia naquele momento, que ele não conseguia explicar se quer para si mesmo, mas a vontade de tê-la em seus braços pelo resto da vida o dominava por completo naquele instante, ela era tudo que ele precisava... e isso o deixava com medo, diante daqueles olhos verdes, Sasuke se via completamente dependente deles e isso o assustava, estava prestes a tomar coragem para arrancá-la de seus braços quando ela se aproximou novamente.. tão devagar que pareceu uma eternidade, quase como se estivesse dizendo que o desejava da mesma forma, mas não tinha a coragem de roubar-lhe os lábios... A dona daqueles olhos que o hipnotizavam ficou na ponta dos pés, perto o suficiente para sentir a estática do rosto dele no seu, sem dar a ele outra opção, como se fosse uma ordem e ele simplesmente só poderia obedecê-la...

 

— Sakura, com certeza vamos conseguir pegar com a vassou... ra...

 

O sorriso no rosto do homem sumiu conforme ele entendia a cena a sua frente... A voz do dono do lugar ecoou pela sala, e por um momento Kakashi desejou que pudesse voltar no tempo, tarde de mais.... Sasuke deu dois longos passos para trás e colocou o pulso sobre a boca, com o olhar perdido em pensamentos por alguns míseros segundos... O Uchiha juntou os braços ao corpo e curvou-se em direção a ela, fazendo com que os cabelos negros cobrissem sem rosto por completo...

 

— Peço perdão pela minha atitude, foi rude e inapropriada.

 

A voz dele quase estremeceu ao fim da frase, e tão rápido quanto se ele estivesse fugindo ele saiu do lugar, esbarrando em Kakashi e fazendo-o bater com as costas na parece, o homem dos cabelos grisalhos levou a mão ao rosto, pensando por um momento no quão inconveniente ele conseguiu ter sido, conhecia o Uchiha a muitos anos e sabia que ele poderia ter estragado toda uma historia... Seus pensamentos de culpa foram interrompidos pelo frágil grunhido que saiu pela garganta da Haruno ainda parada ali... os enormes olhos se marejaram tão rápido que ele mal conseguia olhar para ela, suas pernas tremulas finalmente cederam e ela caiu sentada no chão, e como se aquilo fosse o estopim as lagrimas começaram a rolar seu rosto sem parar...

O Hatake correu em sua direção, puxando um lenço de seu bolso e sem saber o que fazer apertando-o contra os olhos da garota, que continuava sem dizer uma palavra...

 

— Acalme-se, por favor acalme-se. — Ele implorava... — Tudo bem, vai ficar tudo bem...

— Ele fugiu de mim... — A voz chorona dela vazou...

— Ele não fugiu, ele apenas se assustou comigo. Escute, eu o conheço bem, isso vai se resolver, eu prometo...

 

Não importava quanto tempo ela ficasse encarando aquele espelho, Sakura se encontrava agora diante da pia do banheiro, tentando inutilmente tirar a vermelhidão de seu rosto, ela teria que tomar coragem em algum momento de ir falar com ele, lavou o rosto pela ultima vez, tentando tirar a vermelhidão que seus olhos se encontravam, e saiu em direção a cozinha, com toda a coragem que ela havia conseguido juntar...

Kakashi estava com o avental branco na frente do fogão, e parecia realmente preocupado com a massa do omelete que estava na frigideira... E quando ele finalmente reparou na rosada parada o observando, sua voz saiu o mais carinhosa possível, mas isso não fez com que doesse menos...

 

— Sinto muito Sakura. Ele pediu para eu o liberar esta noite...

 

O quarto estava escuro e em silencio, a única luz ali, vinha da lua que brilhava ao lado de fora da janela, Sasuke estava jogado sobre a cama, com o braço sobre sua testa e um pé para fora da cama, os pensamentos dele o deixavam com dor de cabeça de tão turbulentos que estavam, virou o rosto, vendo o belo enfeite e o delicado cupcake sobre a escrivaninha, suspirou fundo e baixou o olhar, perdendo-se mais uma vez na lembrança do gosto que a boca dela tinha...

 

A cada vez que a porta da sala de aula se abria, o coração da Haruno pulava forte, ela agradeceu por um segundo por Ino estar ocupada de mais trocando mensagens com o novo namorado para reparar na ansiedade em que se encontrava naquela manha...

A loira entrou alegre abraçada em seu namorado que parecia, como sempre, um tanto quanto entediado, e logo atrás o ruivo concentrado com um livro em suas mãos, o moreno foi o próximo a entrar, parando por alguns instantes diante da classe da Hyuuga que lhe sorriu e lhe deu um amigável bom dia, Sasuke não teve a chance de responder, Naruto pulou em sua frente e aproximou-se da garota com um enorme sorriso no rosto... Sasuke virou-se, antes mesmo do sinal bater e a cada passo que ele dava em direção a ela o coração da rosada pulava de ansiedade...

Ele simplesmente passou reto por ela naquela manha, como ele havia feito por metade do ano antes de conhecê-la melhor, com a cabeça baixa e em passos rápidos ele sentou-se sem fazer se quer um grunhido... Sakura ficou parada, sem conseguir se mover, ela não teve certeza, mas achou ter visto um leve rubor em seu rosto pálido...

O sinal bateu, e Sakura começou a juntar suas coisas e colocar em sua pasta, foi quando ela pode ouvir o barulho da cadeira dele arrastando no chão, fechou os olhos, pedindo mentalmente a qualquer um que estivesse lendo seus pensamentos que o trouxesse de volta... Certamente, não foi o suficiente, ela virou a cabeça de vagar, e pode ver a porta se fechando e a sombra dos cabelos espetados desaparecendo rapidamente... Naquele momento, se seu coração simplesmente parasse de bater, ela não se importaria tanto assim...

 

A noite também foi longa e triste para a Haruno, era impossível sentir-se confortável enquanto o Uchiha a ignorava daquela maneira tão brutal, sem olhá-la diretamente, sem falar com ela, ou se quer responder suas raras questões, ele estava realmente se esforçando para afastar a garota, custe o que custas, sem se importar se quer com a presença dos outros a sua volta...

 

— Sasuke, pare com isso! — Gritou uma das maids enfurecida.

— Tudo bem, Tenten.. deixa ele... — A Haruno puxou-a pelo braço, mas não foi o suficiente para fazer a morena vestida de amarelo parar...

— Seu estupido, não está vendo que está a deixando triste! Pare já com isso. — Ela bateu as mãos no balcão, finalmente chamando a atenção do Uchiha para si... — Ignorá-la assim é ridículo, pare de agir assim.

— Nada me fará mudar isso.

 

Os olhos achocolatados e furiosos da maid voltaram-se para ele, e ainda assim, ela puxou Sakura em sua direção, abraçando-a protetoramente... O Uchiha mais novo era persistente de fato, e tentou desviar, mas tudo o que seus olhos queriam ver era ela... O olhar marejado e triste nos verdes olhos dela o feriram como se fosse uma faca o atravessando, as mãos tremulas segurando as roupas de Tenten enquanto era protegida como uma criança indefesa o fizeram pensar duas vezes em suas ações... virou o rosto e continuou a dar sua atenção ao fogão a sua frente...

 

A porta se abriu de uma vez só, enquanto o coração da Haruno sentado nas ultimas classes se apertava, mas por mais que ela tentasse deixar para lá, não conseguia, voltou seus olhos ao ruivo que conversava com Shikamaru atentamente, enquanto Temari prestava extrema atenção em algo em suas unhas, Sakura respirou fundo, e viu o loiro entrar pela porta, o sorriso que iluminou seu rosto sumiu tão rápido quanto apareceu enquanto ele olhava a mesa vazia, e Sakura pode jurar ver as orelhas de um cãozinho murcharem naquele instante, logo depois entrou o Uchiha voltando seus olhos para a chasse vazia da Hyuuga...

 

— O que houve com Hinata? — Ele perguntou...

— Ela está doente... — Naruto fungou, em profunda tristeza, mas logo a expressão em seu rosto mudou... — Mas pense pelo lado bom, pelo menos vamos passar mais tempo juntos hoje.

— É... vou rezar para Hinata voltar logo...

 

A ironia na voz do Uchiha soou deveras malvada, e enquanto ele caminhava em direção a sua classe pode vê-la virar o rosto, nada discretamente, para não ser obrigada a passar pelo constrangimento de ser ignorada mais uma vez, ele quase suspirou, passando pela moça e sentando-se logo atrás dela...

A aula corria normalmente naquele dia, o sinal para o intervalo tocou logo, Sakura levantou-se e cutucou o ombro da loira sentada a sua frente, mexendo freneticamente em seu celular...

 

— Você não vai comprar seu lanche? — Perguntou a Haruno...

— Ah, não, não, eu trouxe algo de casa hoje... — Ela se quer olhou para Sakura enquanto falava...

— Ok, vou comprar algo e já volto então..

 

Sakura saiu pelo corredor, deixando o a luz das janelas baterem em seu rosto, o sol daquele dia estava realmente bonito e quente, era um bom dia, ao contrario dos que estavam fazendo atualmente, gelados e tristes, principalmente para ela, ela levou as mãos aos longos cabelos cor de rosa e prendeu-os em uma colinha alta enquanto atravessava de um prédio para o outro, ficava triste só de pensar que a cafeteria deveria estar lotada naquela hora, mas não tinha tempo de fazer nada ultimamente, muito menos seu lanche, seu nome soou no ar, em uma voz que ela não pode reconhecer. Virou-se e viu as garotas em uniformes como o dela, deveriam ser cinco ou seis ao total, Sakura não pode contar direito, já que a do meio lhe chamava tão mais atenção, tinha os cabelos vermelhos e olhos quase da mesma cor, e parecia realmente furiosa com algo...

 

— Então você passa seus intervalos aqui? — Perguntou o loiro...

— Você disse que ficaria quieto, Naruto.

 

O Uzumaki bufou, a grade que marcava o final do território escolar estava logo a frente deles, enquanto as enormes arvores e arbustos estavam a trás, deixando-os assim longe da vista de qualquer um que passasse por ali, a enorme arvore sobre suas cabeças lhes proporcionavam uma sombra esplendida e o Uchiha parecia estar adorando aquilo, estava deitado no chão, com as mãos atrás a cabeça e um rosto calmo, como o de alguém que esta prestes a pegar no sono, mas Naruto parecia incrivelmente entediado, o loiro observava tudo ao seu redor e por mais que tentasse, sua voz saia automaticamente...

 

— Você poderia morrer aqui. Se um galho desses cai na sua cabeça, levaríamos semanas para achá-lo...

— Por sorte, não morri. — A resposta curta do Uchiha não o impediu...

— Não acredito que você vem para cá todos os dias dormir...

— Você sabe que durmo pouco em casa...

— Em compensação você dorme o dia inteiro por ai...

 

As vozes femininas o interromperam, Naruto engatinhou até a beira dos arbustos em silencio e ainda um tanto quanto abaixado, vendo então as garotas paradas diante daquela que tinha cabelos cor de rosa, “Olha, estão ameaçando a Sakura” ele sussurrou, e logo viu o Uchiha se levantar e ficar ao lado dele, ainda escondidos atrás dos arbustos...

 

— Porque me trouxeram para cá? — Perguntou a Haruno...

— Calma, só queremos ter uma conversinha com você só isso... — Uma das garotas respondeu ironicamente...

— Poderíamos ter conversado lá dentro se era só o que queriam...

— Não quero perder muito tempo com você de qualquer forma... — A ruiva finalmente se pronunciou, com a voz destilando veneno... - Queremos que se afaste de Sasuke!

 

Sakura quase riu daquela situação, enquanto aquelas garotas a encaravam com fúria nos olhos, uma delas se irritou um pouco mais com a reação da Haruno, empurrando-a forte o bastante para que ela caísse sentada no chão...

Naruto colocou a mão no peito do Uchiha, impedindo-o de se levantar e interferir... A Haruno levantou-se devagar, sua mão bateu contra uma pedra quando ela tentou amortecer a queda, e agora estava sangrando, os olhos geralmente inocentes, agora desafiavam as garotas a continuar, a ruiva do meio delas então, como se nada tivesse acontecido voltou a falar...

 

— Me chamo Karin, e nós cuidamos do Sasuke a muito tempo, muito antes de você pensar em olhar para ele, e decidimos que a única que pode se aproximar dessa maneira dele... sou eu.

— Isso é o Sasuke quem tem que escolher, não é?

— Sasuke não entende muito bem as coisas, mas nós sabemos o que é melhor para ele...

— Imagino que você é o melhor para ele? — O sorriso no canto dos lábios da rosada as provocava...

— Sim, ele é um Uchiha, não pode se envolver com qualquer uma.. posso não ter nascido em berço de ouro como ele, mas minha alma é a de uma dama...

— E quem disse a você que ele nasceu como diz? Quem lhe garantiu que ele é tão rico quanto pensa?

— Ora não seja mais idiota do que eu imaginei que fosse, por favor, o tio dele é dono de uma das empresas mais lucrativas de todo o Japão...

— Isso só prova que você não sabe nada sobre o Sasuke!

 

A voz dela saiu quase em um grito, enquanto os olhos verdes a desafiavam naquela hora, a dor pulsante em sua mão estava aumentando enquanto a paciência da Haruno diminuía... As gotas de sangue pingavam no chão de areia, mas essa dor não era o que irritava a maid no momento...

 

— Eu sei tudo que preciso saber do Sasuke, e você é apenas uma intrusa que ele vai largar logo, logo...

— Sasuke não é assim...

— Não? — Karin riu alto, enquanto colocava a mão sobre os lábios... — Sasuke é tão tirano quanto o tio, facilmente irritável e impaciente com tudo ao seu redor... acredite garota, estamos lhe fazendo um favor afastando você dele...

— Não. Sasuke não é nada disso... — Sakura iria defendê-lo com todas as suas forças, mesmo que tivesse que enfrentar todas elas... E aos gritos ela continuou... — Ele é gentil, e extremamente tímido, tem pouca paciência com coisas bobas sim, mas é educado, atencioso e carinhoso, e você nunca irá conhecer esse lado dele enquanto pensar essas coisas ruins dele!!!

 

Naruto tirou os olhos das garotas por um momento para poder mirar o amigo ao lado, os olhos do Uchiha brilhavam, sem nem piscar enquanto ele olhava a valente garota que o defendia com tanta fúria, quase incrédulo do que estava vendo...

 

— Você está brincando, atencioso? O mesmo que esta ignorando você a dois dias? Nem sei porque me dei ao trabalho de vir aqui... É ridículo, Sasuke é uma das pessoas mais frias que já conheci na minha vida. — A ruiva retrucou...

— Se tem tanta certeza disso, você realmente não tem o direito de conhecer o lado doce que existe nele!

 

A frase dela terminou com o som da mão da ruiva estalando em seu rosto, Sakura deu dois passos para trás tentando se equilibrar para não cair de novo, o tapa que Karin deu em seu rosto fez com que este inchasse imediatamente junto com a vermelhidão...

O Uchiha ainda escondido entre os arbustos rangeu os dentes, podia sentir seu sangue fervendo em suas veias naquele momento...

 

— Se ele é tão atencioso quanto você diz ser, vamos ver quanto tempo o Uchiha leva para perceber a essa marca em seu rosto... — A ruiva falava com voz de quem já havia ganhado aquela disputa...


Notas Finais


E AI MENINAAS?? o que acham que o Sasuke vai fazer ?? :D
Queria fazer uma pergunta... vcs acham que ta ficando meio confuso a troca de ambientes, tipo, nesse capitulo teve isso varias vezes, estar num lugar e ai troca pra outro momento no dia seguinte, queria saber se ta bom de entender ou ta confuso...

bom.. GOSTARAM???? COMENTEEEEMM !!!!
NÃO GOSTARAM ???? COMENTEEEM TBM, UMA CRITICA CONSTRUTIVA SEMPREE É BEM VINDAA

espero que tenham gostado, e vejo vcs nos comentarios heiin ? ❤️
Bjjs da Sophie :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...