1. Spirit Fanfics >
  2. Maid-Café >
  3. Maid-Café. - Parte 08. - Picanha.

História Maid-Café - Maid-Café. - Parte 08. - Picanha.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


PESSOAAAS LINDAAAAASSS !!!! VOLTEEEIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEE
ta... certo, vamos manter a calma aqui, sem agressões físicas por favor xD
Gente.... serio, desculpa a demora, mas tipo, eu n tenho tempo nem pra peida ultimamente -.-'
aiii, agora eu fiquei doente, e tirei esse tempo pra escrever o capitulo \o/ ... OUU metade dele, essa era pra ser a metade do capitulo, mas dividi ele em dois, pq ai ja posto um agora, e amanha ou sabado ja tento postar a outra ok?? :D
Serio.. me desculpem a demoraa... bom vamos lá..

Boa Leitura :3

Capítulo 8 - Maid-Café. - Parte 08. - Picanha.


Fanfic / Fanfiction Maid-Café - Maid-Café. - Parte 08. - Picanha.

As portas se abriram dando espaço para ela passar entre elas, a Haruno vestida com o belo uniforme azul como o céu aproximou-se do balcão, colocando um pequeno pedaço de papel em um grampo, ela voltou sua atenção ao prato a sua frente, perfeitamente preparado por ele como sempre, o pedaço de picanha flambada apetitosamente dava água na boca, as batatas assadas ao lado dos pequenos tomates e uma pequena porção de salsa salpicada sobre o prato branco, era sem sombra de duvidas saboroso, pegou rapidamente a refeição e quase tão rápido quanto ela deixou a cozinha, sem se quer perceber o cozinheiro de cabelos escuros que observara todos seus movimentos...

Sasuke quase suspirou ao ver os cabelos róseos abandonarem o local, não sabia o porque, mas sentia-se invisível aos olhos verdes daquela garota, e essa sensação deixava um vazio em seu interior, voltou-se para o fogão enorme a sua frente, com os vários pratos em andamento...

 

Quanto mais os dias passavam, mais o inverno se instalava, os parques já estavam completamente pintados de branco pela fina neve que caia do céu, os dias mais frios e as noites mais chuvosas, definitivamente o inverno havia chegado...

 

— Faz semanas desde que vocês se falaram... — A loira caminhava ao lado da Haruno enquanto falava... — Você realmente está o ignorando?

— Não Ino, ele obviamente não gosta de mim da mesma forma, não ficarei insistindo nisso...

— Você se declarou para ele, ele não pode simplesmente não falar nada, tem ao menos que ter coragem de dizer isso na sua cara...

— Eu não o forçarei a pensar mais nisso Ino... — A voz de Sakura a entregava, talvez ela soubesse que não seria forte o suficiente para ouvir tais palavras da boca dele... — Se ele não quer falar sobre isso, eu não o forçarei... uma hora eu terei que esquecê-lo de alguma forma...

 

A Haruno se despediu de Ino e caminhou o mais rápido que poderia até a estação, o vento que começava a se impor balançava as folhas das arvores e dava a impressão de que algo forte estava por vir... Assim que chegou a estação ela não teve como não surpreender-se, o lugar estava lotado, e isso era incomum para o horário, esperou por alguns minutos junto a multidão e finalmente conseguiu entrar no metrô pouco tempo antes de ele partir pela estação... péssima hora pra ter uma estrutura pequena, quem mandou ela não tomar leite o suficiente para crescer mais, se quer conseguia se mexer entre os grandes homens com maletas voltando do trabalho e as mulheres que eram ainda mais espaçosas que eles...

Um homem foi empurrado para cima dela e sem querer bateu com a maleta em sua testa quanto tentou se segurar, ela teve a certeza de que aquilo ficaria vermelho mais tarde, e não muito tempo depois levou uma bela de uma cotovelada no estomago que a fez ficar enjoada, como odiava quando o meio de transporte estava lotado, sentiu algo forte esbarrando em suas costas, o metrô parou uma estação antes da que ela desceria, e grande massa de pessoas então começou a esmagá-la de novo, as pessoas queriam sair de qualquer forma, mesmo que para isso tivessem que empurrá-la junto, e pequena como era não havia muito a ser feito para contestar isso, mesmo que tentasse andar para dentro novamente a grande quantidade de pessoas a empurravam cada vez mais em direção a porta...

Sentiu aquela mão gelada e conhecida em seu pulso, mas a única coisa que conseguia ver era a mão dele a segurando entre os paletós dos homens a sua frente a esmagando, quase como se estivesse abrindo caminho entre pesadas portas ele conseguiu separar os dois homens e assim que o fez puxou Sakura com força em direção a seu corpo, ah... Sasuke realmente a provocava, o cheiro dele envolvendo-a e o braço forte apertando sua cintura, ele se segurava com a outra mão em uma das barras de ferro impedindo-os de serem sugados pelas pessoas que migravam para fora do metrô... Demorou alguns minutos para toda aquela movimentação acabar, e mesmo com uma grande quantidade de pessoas saindo, o lugar ainda estava cheio... O Uchiha colocou-a contra a parede gelada de metal e com as duas mãos cercando-a ele impedia que qualquer um esbarrasse na garota novamente...

 

— O..obrigada...

 

A voz dela a traiu, saindo tremula e encabulada, e o Uchiha obviamente percebeu isso, mas tudo que fez foi dar-lhe um meio sorriso e lhe responder com a cabeça, sem dizer se quer meia palavra, era constrangedor o silencio entre os dois, principalmente quando alguém o empurrava e involuntariamente ele pressionava seu peitoral contra o dela, o cheiro amadeirado do perfume dele era delirante, e ela tinha a certeza de que estava vermelha, por isso manteve sua cabeça baixa por todo o resto do percurso...

Mas as bochechas vermelhas dela, mesmo escondidas pelos longos cabelos cor de rosa não passaram despercebidos aos olhos astutos do Uchiha, ele suspirou quando o metrô parou mais uma vez fora da estação, Sasuke pegou seu celular do bolso e discou rapidamente um número.. “Sakura e eu estamos no metrô, está atrasado, iremos demorar um pouco pelo jeito” ele disse e ela pode jurar ouvir a voz de Kakashi do outro lado da linha, ele tentou entender o que o homem falava mas era em vão, a ligação estava horrível de mais para isso, desligou logo e voltou a botar o aparelho no bolso, e só quando voltou os olhos para ela percebeu que as grandes íris verdes o observavam, era como se ela pudesse ver através de sua armadura de frieza com aqueles olhos, sentiu um arrepio em sua coluna e tentou o máximo que pode disfarçar enquanto ela falava...

 

— Por que o metrô está parando?

— A neve está ficando densa, os metrôs estão todos atrasados por causa disso...

 

Sakura apenas baixou a cabeça novamente, e sem ao menos entender o porque ele ficou extremamente decepcionado com isso...

Logo o grande transporte de metal voltou a andar, e não demorou muito para chegarem a próxima estação onde os dois desceram o mais rápido que puderam... A neve estava realmente mais forte, e mesmo não sendo tão tarde já estava escurecendo. Caminharam em completo silencio por todo o tempo, deixando aquela enorme muralha entre os dois se tornar ainda mais espessa...

O Maid-Café estava bem calmo naquela noite, haviam poucas mesas e nenhuma confusão, os clientes de sempre comentavam em como o tempo estava cada vez pior, e outras conversas normais e monótonas... A Haruno entrou pela porta com seu belo conjunto azul e os esvoaçantes cabelos cor de rosa, pegando o prato sobre a mesa rapidamente e antes de sair do local ela observou-o de canto de olho, escorado no balcão com sua costumeira xícara branca e o liquido quente e amargo dentro enquanto olhava atentamente a prova em suas mãos... ah, ela tinha ido muito mal naquela matéria, perguntava-se se ele tinha se saído bem...

 

A noite passou calmamente e parecia se prolongar a cada minuto, Sasuke colocou o avental sobre o balcão e viu a mulher dos cabelos morenos passar por ele enquanto falava no telefone com alguém, ela o abanou e com um pequeno movimento com a cabeça ele se despediu, foi até a pia e lavou as ultimas louças da noite, deixando tudo perfeitamente limpo para o dia seguinte... Sasuke caminhava calmamente pelo corredor enquanto abria os botoes de sua camisa, o ar condicionado do local geralmente estava quente de mais para ele, as moças dali eram muito friolentas em sua humilde opinião, ou talvez ele tivesse o sangue frio, o barulho da TV ligada não o incomodava por completo, passou por ela e foi direto a para seu armário, tirando a enorme jaqueta que havia guardada ali, parou por um momento, quase como se tivesse congelado e arregalou os olhos negros, ele deu alguns passos para trás e confirmando o que havia ignorado antes...

Sakura estava sentada no sofá branco com os pés encima do estofado, vestida com um enorme casaco e de braços cruzados, os cabelos presos a uma trança lateral e o rosto angelical... ela dormia calmamente naquela posição, quase como se estivesse acostumada a dormir sentada, a respiração calma que ela tinha fez com que o Uchiha não tivesse vontade de acordá-la, ele virou-se o mais silenciosamente que pode, e voltou a entrar entre os armários, suspirou fundo, segurando o folego por alguns segundos e então bateu a porta de metal com muita força, ouvindo um pequeno gemido de susto na voz dela logo em seguida...

 

— Desculpe, não a vi ai... — Disse descaradamente enquanto guardava algo em sua mochila, vendo a moça levantar-se...

— Eu estou esperando Kakashi...

 

Era incrível como o corpo dela não conseguia mentir para ele, o Uchiha estava só com a calça preta e nada em seu peitoral, e a voz tremula e as bochechas vermelhas dela a entregavam, mas isso não lhe chamou mais atenção do que a frase dela, ele olhou para a porta do escritório do dono do local e pode ver a luz ligada lá dentro, caminhou até ela e a abriu, confirmando que estava vazia, ele desligou a luz e voltou a caminhar em direção a mesa onde estava suas coisas...

 

— Ele tem essa mania de deixar as luzes ligadas...

— Isso... quer dizer que ele não vai voltar? — Perguntou confusa...

— Quer dizer que ele foi embora a horas, eu irei fechar o café hoje.

— Oh... Deus... — Os olhos verdes se questionavam alguma coisa, ela levou a mão até a boca sem nem mesmo perceber... — Eu realmente preciso falar com ele hoje...

— Seja lá o que for, terá que esperar até amanha...

— Oh... tudo bem, eu entendo... vou dar um jeito nisso...

 

Ela parecia realmente aturdida com a noticia, e Sasuke não fez ideia do porque, saiu sem dizer mais nenhuma palavra e ele a viu sumir entre as paredes brancas e logo escutou o barulho da porta da frente se fechando, perguntou-se por um momento o motivo do porque ela estava daquele jeito... A garota não era um livro aberto, mas geralmente ele conseguia interpretar suas ações, perguntou-se o que teria acontecido para deixá-la tão nervosa... a TV realmente estava interrompendo seus pensamentos agora, ele virou o rosto em sua direção e viu a mulher com seu terno e o microfone em sua mão falando de alguma noticia, mas o que o chamou a atenção foi o letreiro que corria na parte de baixo da tela sem parar...

Sasuke pegou o casaco em suas mãos e colocou-o sobre o corpo enquanto corria em direção a porta de saída, sem ao menos fechá-lo ele passou por ela, tão rápido que seus pés derraparam na massa de gelo do chão, a noite estava realmente fria lá fora, e a neve caia densa e pesada, ele correu em direção a rua, sentindo suas pernas pesarem com a camada densa de neve que havia tomado a rua, ele parou de repente, com os olhos negros brilhando em direção a ela... os carros cobertos de neve, os finos flocos caindo e ela... com o rosto em direção ao céu, parada no sinal com suas roubas estufadas e os cabelos coloridos, tão linda como jamais outra aos olhos do Uchiha... “Sakura” ele chamou por seu nome, e viu o rosto tão delicado quanto o de uma boneca voltar-se para ele...

 

— O noticiário... — O folego ou talvez o frio impediu-o de continuar imediatamente... — Disse que os metrôs estão parados...

— É... eu iria pedir a Kakashi para me deixar dormir no café essa noite... mas.. bom, vou andando para casa...

— Andando? — Ele aproximou-se devagar, fechando o casaco e cobrindo o peito nu... — Isso levaria quanto tempo? quatro, talvez cinco horas de caminhada...

 

Ele aproximou-se ainda mais, sem conseguir tirar os olhos dela, e esticou a mão em sua direção, lentamente, quase como se tivesse medo de ela não segurá-la... era incrível como mesmo com aquele frio, sua pele macia sempre estava quente, ela segurou sua mão, isso fez um sorriso pequeno brotar nos lábios finos do Uchiha, e com a voz aveludada ele concluiu...

 

— Venha comigo... Vou cuidar de você!


Notas Finais


EEEEE \o/ chegamos aqui em baixooo \o/
Gostou?? Não gostou?? comente e me conte... EU JUROO QUE VOU RESPONDEER TODOS, vou começar agora a responder os do cap passado, me desculpem a demora...
ficou curtinho, eu sei, mas a proxima parte vai sair amanha ou sabado, eu vou REALMENTE me esforçar.. mas melhor isso que nada née :D

Amo vcs suas lindaaas, estava morrendo de saudade, esperoo que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...