1. Spirit Fanfics >
  2. Main Character - Jikook >
  3. Chapter 10

História Main Character - Jikook - Chapter 10


Escrita por: AP_Moura

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction Main Character - Jikook - Chapter 10

  De repente, aquela sala parecia pequena e abafada. Mas as janelas estavam parcialmente abertas, estávamos num andar alto. Não. O calor vinha de mim mesmo. 

  Jungkook parecia não acreditar. Fitava-me incrédulo ainda. Para ser honesto, estava difícil de acreditar até para mim.

  Estávamos sentados a pouco menos de vinte centímetros de distância. Ele continuava fixo no mesmo lugar, já eu me sentia desconfortável e envergonhado, me mexendo como um tique nervoso. Encostei-me no sofá de cabeça baixa para não encara-lo.

  -Hyung. -ele chamou. 

  Inclinei a cabeça para o lado. Relanceei um pouco do seu rosto e voltei a baixa-lo.

  -Sim...? 

  -Você disse que é meu? -ele se aproximou. Nossos ombros se tocaram. Ele passou um braço para trás de mim e isso me deixava a desconcertante impressão de ser minúsculo perto dele. -Jimin-Ah. 

  Suspirei. 

  -É, eu disse. 

  Ele riu. 

  -Olhe para mim, por favor. 

  Ergui a cabeça envergonhado. Ele me olhava com um sorriso indecifrável. 

  -É meu? 

  -Vai me atormentar com isso? 

  Jungkook me roubou mais um beijo e balançou a cabeça dizendo que não. 

  -Vou respeitar sua decisão. 

  -Então... é, acho que sou seu.

  Ele me fitou por uns instantes. Talvez decidindo se aquilo era verdade ou não. Então sorriu e suspirou.

  -Ah, Jiminie. Você me perturba tanto, não sei como consigo conviver com você. 

  -Não te perturbo. 

  Ele arregalou os olhos. 

  -Não?! Ata. 

  Eu não perturbava ele. Mal o irritava, mas não era desse tipo de perturbação que ele se referia. Me ajoelhei no sofá e passei uma perna para o outro lado dele. Jungkook pareceu surpreso. Agarrou minha cintura e me acomodou nas suas pernas. 

  -Estou te perturbando agora? -perguntei. 

  Ele riu. 

  -É. Muito. Eu quero te levar para o meu quarto, -ele apontou para o corredor. -Te trancar ali, e você só vai conseguir sair dois dias depois. 

  Franzi a testa. 

  -Por qu... Jungkook! -o estapeei. -Não se diz isso! Ah que vergonha. 

  Escondi meu rosto no ombro dele. Me sentia pegando fogo, tudo pareceu aliviar quando me apoiei nele. O cheiro dele, era familiar, me dava a sensação de segurança. Aproximei meu nariz do pescoço dele, e encostei meus lábios. O senti arrepiar. Eu sentia fisgadas no pé da barriga. Jungkook suspirou e apertou as mãos na minha cintura. 

  -Hyung, oque esta fazendo? 

  Abri a boca e a fechei, deixando meus lábios se arrastarem pela pele dele. Não o respondi. Estava muito entretido no momento. 

  -Hyung... -ele gemeu, então percebi que eu estava o provocando demais estando tão perto. -Você não está deixando fácil para mim. -seus dedos deslisaram pelas minhas curvas, até a minha bunda. Ele fazia pressão com os dedos, mas não apertava. 

  -Hum, você também tenta se controlar com as suas "visitas sem compromisso"? 

  -Ah, você tem ciúme de mim. -ele riu. -Não, Hyung, não me controlo com as visitas. Só com quem estou tentando ter compromisso. 

  Apoiei minhas mãos nos seus ombros e levei minha boca até a mandíbula. Jungkook arrepiava e gemia baixinho. 

  -Jungkookie, você está muito animado para o meu gosto. 

  Realmente, eu sentia a animação dele bem debaixo das minhas pernas. 

  -Sua culpa. 

  Eu não consegui aguentar e ri, propositalmente, me mexendo em cima dele. Não me julgue, eu estava com raiva por conta das gavetas, tinha que me vingar. Talvez ele não percebesse o nível de perigo que eu estava me arriscando com ele. Ele era famoso, de um jeito que pessoas conspiravam contra ele, ele não era o figurante, era o personagem principal. Isso tornava tudo mais difícil. 

  Parei de me mexer e apoiei com firmeza as mãos nos ombros dele. Ele estranhou o ato e me encarou. 

  -Não vou ser um caso seu, Jeon Jungkook. -eu falei isso em tom neutro, e ele entendeu o momento, certo que não era o mais apropriado, mas se eu não falasse aquelas palavras sumiriam para sempre. -Não mesmo. -me inclinei para perto do seu rosto, ele parecia nervoso. -Não sou qualquer pessoa. Não sou foda de uma noite. Não vou aparecer em capa de revista para ser adicionado à lista de romances de atorzinho nenhum. -pressionei o dedo no peito dele. Jungkook engoliu em seco. Seus olhos brilhavam, não estava assustado, nem entretido, parecia estar admirado. -Se isso aqui acabar, não quero meu nome em lugar nenhum além dos créditos da série por ter sido seu staff. Estamos conversados? 

  Ele se lembrou de respirar e soltou a respiração bem devagar. Eu não tinha percebido quanto tinha falado, ou quão impactante tinha sido, mas agora já tinha acontecido, não tinha volta. Jungkook aliviou a pressão na minha cintura e pousou as mãos nas minha pernas. 

  -Claro que estamos conversados. Vou prezar pelo seu estado quase anônimo. -ele fez carinho nas minhas pernas com os dedos. -Mas você tem que saber que não depende só e exclusivamente de mim. Vou cuidar de você como se fosse meu namorado, mas não posso te dar certeza que não vão dizer nada sobre nós. 

  -Eu sei. -suspirei, em parte por alívio de não vê-lo explodir comigo. 

  Passei as mãos pelo seu rosto, puxando a franja para trás, para que eu pudesse ver seu rosto inteiro. O beijei de leve, e ele pareceu sedento, procurando meus lábios. 

  -Me deixe te beijar. 

  -Você me deixou triste, não quero te beijar. -me sentei e cruzei os braços. 

  Ele franziu a testa e passou os braços ao meu redor. 

  -O que eu fiz? 

  -Eu não devia te dizer isso. -passei as mãos no rosto e suspirei. -Você vai me deixar rápido, ou logo que acabar as gravações. Por que eu estou aqui mesmo? 

  -Hyung... -ele piscou e lentamente me derrubou de lado no sofá, ficando em cima de mim. 

  -Não quero me apegar a você. Entendeu? 

  Ele continuou me analisando de cima. 

  -E se realmente nos gostarmos? E se acontecer de virar alguma coisa real? -ele beijou meu pescoço e descansou o rosto ali. Eu arrepiava. -Tente. Você já disse que é meu, não tem mais volta, amor.

  Era verdade. Eu descobriria mais tarde que, quando se entrega a uma pessoa, sua vida é vinculada para sempre com ela. Jungkook, apenas por aquele momento ali no sofá, já estava na minha história de vida, ele era um capítulo sobre mim. E droga, eu devia ter pensado antes de deixar isso acontecer.

  O encarei por bons instantes, até decidir que não tinha mais um caminho de volta. Uma passagem de ida e só. Lancei meus braços ao redor do seu pescoço e o puxei, na intenção de fazê-lo cair sobre mim. Ele tomou cuidado, pousou com delicadeza sobre mim, mesmo assim senti seu peso cheio de músculos sobre meu corpo. 

  Jungkook estava hesitante.

  -Posso te perguntar uma coisa? -ele falou. 

  -Claro.

  -Você... -ele limpou a garganta, desviando os olhos dos meus. -Que frustrante. Você vai passar a noite aqui hoje, mas e amanhã? 

  Ele se negava me olhar, suas bochechas coravam. Peguei seu rosto entre as minhas mãos. Jungkook pareceu surpreso. 

  -Amanhã, vou conversar com o Tae. -respondi. -E então... vou pensar se vou vir para cá. 

  -Vou te comprar uma peruca. -ele passou as mãos nos meus cabelos e riu. -Já se imaginou com o cabelo comprido? 

  -É, eu teria que ter um disfarce. -fechei os olhos, pensativo. -Que tal, meu nome vai ser, Jungwoo. 

  -Como? Seja criativo, Hyung.

  -Paul.

  -É, não é tão ruim. -ele fechou os olhos e relaxou o corpo, deitou a cabeça com o rosto no meu pescoço e me respirou. Senti arrepios que me faziam querer me mexer contra ele, mas Jungkook estava me prendendo sob ele o suficiente para que eu não conseguisse fazer isso. -Como você pode fazer isso comigo e ignorar? Me deixou cheio de vontade. 

  -Eu tinha que resolver meus problemas antes. -estiquei o braço e fiz carinho na sua nuca. -Não acha que o meu assunto era mais importante? 

  -Sim, você irritado é muito bonito. 

  Eu ri. Jungkook pressionou um pouco mais nossos corpos, me fazendo sentir a "vontade" dele.

  -É melhor você se acalmar, não vai ser hoje que isso vai acontecer. 

  O ouvi suspirar e resmungar alguma coisa. Ele se sentou sobre mim, suas pernas eram mais compridas que as minhas, em geral, ele tinha músculos que o deixavam maior que eu, mas esse não era o problema, Jungkook ficava perigosamente atraente daquele ângulo. Sem camisa, de calça de moletom, com o corpo úmido de calor por minha culpa, e cabelos desgrenhados. Ele me olhou de cima, com a mandíbula travada, por um instante pensei que ele estivesse com raiva, mas então ele passou as mãos pelo meu peitoral ainda coberto pela camiseta dele. 

  -Vou respeitar a sua decisão. -ele disse, me olhando como um cachorro-quente, do mesmo jeito que fizera quando nos encontramos. -Mas Quando quiser, não importa onde for, pode me pedir. 

  Senti meu rosto esquentando, mas ri e passei as mãos pelas suas pernas. 

  -Certo, irei pedir, em algum momento. 

  -Não demore muito para pedir. Ficar só me tentando é horrível. -ele piscou e se levantou. -Afinal, vou ter que resolver meus problemas sozinho.

  O vi se virar para o corredor e sumir após a porta do quarto, em seguida, ouvi lá de dentro a porta do banheiro fechar.

 

***

 

  10 minutos. Foi o tempo que ele passou no banheiro, mas pareceu uma eternidade. Entre os minutos, fui para a cozinha tomar água, não demorou muito e ele voltou com um sorriso de canto a canto enquanto eu ainda estava na cozinha.

  -Feliz? -perguntei, quando me dei conta do que eu tinha perguntado me arrependi.

  Ele abriu um sorriso malicioso e assentiu. 

  -Absolutamente. Você é uma pessoa ótima para ativar minha imaginação. -ele riu e veio até mim. 

  Meu rosto queimava, e eu me sentia  bem e envergonhado. Quando ele parou de frente para mim, automaticamente ergui os braços e o enlacei pelo pescoço. Jungkook olhou o meu rosto detalhadamente e sorriu.

  -Você... você vai fazer valer a pena, tudo isso. Pelo menos, é oque espero.

  Franzi o rosto para ele.

  -Do que está falando?

  -Que se foi para você aparecer na minha vida tão ocasionalmente, deve ter um motivo. E se foi para eu fazer todas as burradas que já fiz, teve um motivo. 

  Era um pensamento bonito, devo admitir, mas isso não me impedia de pensar em como a minha chegada ocasional poderia ser só mais um passo para a próxima pessoa a qual ele realmente deveria se apaixonar. 

  Fiz que sim com a cabeça e aproximei meu rosto. 

  -É, devemos ter um motivo. -eu ri. -Eu acabei descobrindo que eu gosto muito de você, mesmo com todas suas implicâncias. E não se gabe disso. 

  Jungkook suspirou e fez carinho nas minhas costas, passando as mãos sob a camisa. 

  -Eu nunca faria isso, mas quando voltarmos a gravar, vou te aperrear muito, não vai fugir assim tão fácil. 

  -Eu sei, não quero fugir.


Notas Finais


Entendam o que estou em período de provas de média, então me desculpem pelo atraso. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...