História Maior desejo - Yoonmin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 22
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Consegui postar hoje <3 demorei bastante, não sei porque mas tive que pensar muito nesse capitulo. Vão perceber muito o ponto de vista do Yoongi... mas espero que gostem ^^ boa leitura!

Capítulo 7 - Insônia


- Irei pensar... Agora me da um tempo... – Disse e vi seu olhar abaixar ao chão.


Dei passos indo embora, o deixando lá parado sozinho.

Por que aquilo tinha mexido com Jimin ele não sabia, só sabia que precisava daqueles lábios de novo, quanto mais dava passos de afastando daquela área seu corpo doía. Doía de uma forma diferente, era um desejo que nunca tinha tido, em todas as curtas relações que já teve nunca sentiu aquilo, parecia de como alguma coisa juntasse os dois de alguma forma.

Tudo bem Jimin não aconteceu nada...

- Jimin presta atenção os movimentos são esses.. – O professor repetia os movimentos novamente, mas Jimin não conseguia prestar atenção em nada, aquele momento de manhã ainda estava rodando em sua cabeça como se fosse um chiclete.

A aula de hoje não rendeu muita coisa, mas sua sorte era que já estava em uma sexta feira, depois logo o final de semana já chega.

Só mais hoje de aula Jimin foco!

O mais novo passava o resto do dia, até que finalmente chegou em casa se jogando na cama. Não tinha dormido na noite passada estava acabado, tanto fisicamente quando psicologicamente.

Por que estou assim? Por que isso mexeu tanto comigo?

Sem nem perceber sentiu uma lágrima sair de seu olho e caindo pelo travesseiro.

Jimin seu idiota! Eu sou um tremendo idiota!

Automaticamente sequei meu rosto me sentando na cama.


Yoongi on

O mais velho estava no mesmo estado. Mas sentado na mesa com o computador a sua frente de novo pesquisando sobre a maça.

Yoongi também tinha sonhos, até mesmo parecidos com os de Jimin, mas o local, o meio em que sentia aquela dor, era não conseguia ler uma sequer palavra sem lembrar daquilo...

- Que merda! – Se levantou passando as mãos pelos cabelos – Jimin saia da minha cabeça! – Ele suspirou se sentando na cadeira tentando se recuperar.

Por que estou assim? Por que isso mexeu tanto comigo?

Yoongi pensou o mesmo que Jimin pensará antes. Aquilo mexeu com os dois, fazia um certo “mau” estarem assim? Os dois sabiam que não era normal, um simples selinho fazerem os dois passarem por isso em uma simples noite. E fazendo assim mais uma noite sem um pingo de sono para os dois.

Mais uma noite sem sono... Bom pense pelo lado positivo Yoongi você não sonhou...

Levantei me olhando no espelho vendo olheiras fundas embaixo de meus olhos.

Meu corpo também esta fraco...

Suspiro com isso e logo me arrumo, fui a cozinha vendo maçãs na fruteira me passando numa maldita dor de cabeça só saindo pela porta sem comer nada.

Saindo do apartamento fico parado no passeio.

Pra onde vou? Mas me desculpa Rosé vou chegar mais tarde ainda mais por hoje ser sábado, não quero me deparar com Jimin tão cedo...

Andando meio sem rumo dou meia volta indo a caminho a biblioteca, sim lá. Iria tentar encontrar alguma coisa sobre maçãs... Insônia, seja o que fosse que talvez resolvesse. Chegando lá indo direto falar com Taehyung até que somos próximos, frequento tanto ali.

- Bom dia e... – Passo a mão em minha sobrancelha encostado no balcão – Taehyung tem algo sobre maçãs ou insônia aqui? – Falo meio cansado.

- Bom dia, maçãs?! – Ele diz assustado e somente afirmo – Insônia provavelmente mas maçãs acho meio difícil... – Quando inha abrir a boca ouço um barulho de porta se abrindo e lá vendo o garoto Jimin parentado cansaço também.

Ele olhava em volta até que encontrou o meu olhar me encarando alguns segundos e soltando um suspiro.

Depois disso caminhou até nossa direção até o balcão.

- Taehyung você tem algo sobre insônia? – Ele disse fazendo Kim se assustar, até mesmo eu.

- Insônia você também? – Ele disse assustado.

- Sim, não quero explicar muito só quero saber se tem...

- Não sei... – Ele pensa um pouco – Não, não temos.

Como assim? Ele tinha me dito que tinha esse tema. De novo Taehyung não liberando um livro para Jimin.

- Como assim não tem? Você tinha me dito que tinha, não quer passar um livro novamente pra ele – Me intrometi na conversa.

- Como? – Ele disse nós olhando confuso – Temos... E isso, se quiserem procurem, tenho que sair agora com licença – Ele disse saindo da Biblioteca com o celular no ouvido em uma expressão preocupada.

De novo uma atitude estranha...

- Estou cansado não quero saber de ler uma palavra.. – Disse de me afastando um pouco no balcão, já que ontem a tentativa de ler na internet foi fala.

- Yoongi! Espere! – Ouço uma voz andando atrás de mim e fecho meus olhos, maravilha...

- Sim...? – Disse me virando vendo um sorriso tímido e sem graça do mais baixo.

- Já que não quer ler... Quer tocar comigo? – Como assim ele aceitou a proposta de ontem?

- Você quer dizer que me acompanhar no canto? – Disse curioso, mas sentia um sorriso sair involuntariamente de meus lábios.

- Estou precisando de um trabalho, não sei se canto igual você esta pensando, mas eu posso tentar... – Ele parecia tímido.

- Tem certeza que cantaria em uma cafeteria? Começaremos hoje... – Disse meio receoso, um menino tímido assim cantando em uma multidão..

- Sim... Duvida da minha capacidade né? – Ele disse parecendo triste.

- Não não e isso e que- sou interrompido por sua voz, ele realmente estava cantando o refrão da música bem baixinho mas a um tom que conseguia ouvir nitidamente.

Ele canta bem... Não erra uma nota... Seus agudos impecáveis era literalmente musica para meus ouvidos...

Assim que para olhando meu rosto, minha expressão uma de surpreso e um silêncio rondava ao local e simplesmente assenti aprovando e vi um sorriso vem seu rosto.

- Gostou? – Sorriu sem mostrar os dentes, mas mesmo assim conseguia ver a felicidade em seu rosto – Então vamos... Se não vou me atrasar para o primeiro dia de trabalho! – Ele disse pegando minha mão me puxando para a rua.

- Já? E porque esse desespero? Começamos segunda eu – Disse confuso ainda sendo puxado e vejo que ele para olhando para trás.

- Tinha falado se queria eu queria ficar mais perto de você ontem... – Ele parou um pouco a frase e logo voltando a falar – E eu realmente preciso ficar mais perto de você... – Aquilo o fez corar fortemente.


Jimin? Quer passar mais tempo comigo? Devo ter parado de ter aqueles sonhos doidos e agora estar sonhando com isso, não e possível...


Notas Finais


Gente também queria agradecer pelos comentários e favoritos, isso realmente incentiva muito, obrigada e obrigada denovo meus amores. Isso me faz sentir tão bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...