1. Spirit Fanfics >
  2. Maior Que Tudo da Terra - FRRL >
  3. The First Monster

História Maior Que Tudo da Terra - FRRL - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - The First Monster


Fanfic / Fanfiction Maior Que Tudo da Terra - FRRL - Capítulo 2 - The First Monster

_

Humane foi fundada por Jonnathan Mark Special, um milionário filantrópico que financiou as bombas nucleares dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra. Com a criação da empresa, sua renda aumentou em bilhões e bilhões. No dia 19/02/88' criou-se a primeira BCM da história, a BCM-001 na Inglaterra, sendo até então responsável por conter os monstros que atormentavam o país e responsável por aumentar as finanças da Família Special. 


Dia 18/06/1992 morria Jonnathan Special por uma parada cardíaca, mas de certa forma ele já sabia que iria acontecer aquilo com ele, logo passou a empresa para seus filhos, mas quem ficou no comando de tudo foi Joanna Mark Special que colocou seu irmão mais novo, Johnny Mark Special para comandar a BCM-001, porém ele se entediou e passou a posse para Maicon Smith, dedicando sua vida ao militarismo.


Apesar de ser filho de um dos maiores bilionários do planeta, Johnny casou-se e formou uma família com uma brasileira, na qual conheceu quando abate seu primeiro monstro no Brasil. Vivendo em uma casa em Jaú, em São Paulo. 


_


00:34


A Equipe Brasileira é enviada á Teresina, em Piauí. No avião, a equipe tem leves discussões por parte de zoações mas o que torna a situação mais grave é que todos alí estavam se estranhando.


Quando chegam no local destacado, eles pegam seus paraquedas e pulam. Se aproximando relativamente do chão, abrem os paraquedas e caem em uma rua próxima ao Rio Parnaíba. A rua não estava muito movimentada e apenas havia poucos carros passando e alguns bêbados nas ruas.


Rizuki olha para estes bêbados e vê uma boa oportunidade neles.


Rizuki: Se a gente utilizar esses cachaceiros para atrair esta tal criatura, é só a gente atacar por trás e é easy.

Felipe: Você é louco ou o quê?! Nós estariamos utilizando pessoas que não tem nada haver com a história só pra pegar uma tal criatura que nem deve ser lá aquelas coisas!

Rizuki: Osh, as vítimas dela também não tinham nada haver com ela e mesmo assim forma pegas. E sim eu sou louco, é da loucura que vem a genialidade.

Felipe: Você fica soltando essas frasezinhas aleatórias sem nem vê e nem pra quê, mas que no final de contas não acrescentam em nada!

Rizuki: Vão acrescentar quando você fechar essa sua boca de filhinho do superior.


Ele cruza os braços e apenas dá as costas para Felipe. Uma silhueta estranha aparece no meio do mato, Lucas vê ela e chama toda a atenção para ela em específico.


A vegetação se movimentava cada vez mais hostil e eles preparam suas armas. Todos além de Rizuki portavam AK-47 potentes em mãos, mas o favelado pega no cabo de sua espada e ameaça o que seja lá que esteja alí.


Não deu outra, aquele verme de 14 metros surge ds vegetação e ataca a todos, porém quem se salva realmente de ser atingido são Rizuki e Ren que vão para pontos estratégicos e ferem a criatura de jeito. Rizuki atacando a coluna vertebral da criatura e Ren fuzilando seu abdômen.


A criatura ainda não estava abatida, logo ela agarra Ren e o joga contra uma casa, mas Lucas pega seu corpo antes disso. Olhando diretamente para os olhos da criatura, ela fica louca e corre até Lucas absurdamente, mas ele não demonstrava um pingo de preocupação.


Logo, quando a criatura se aproximou, Rizuki aparece detrás de Lucas e dispara um feixe de energia na fuça da criatura e jogando ela longe com o rosto queimado.


Lucas: Controle da magia sendo um humano, isso é impressionante, Rizuki.

Rizuki: Não são apenas estes monstros que podem usar a magia hehahaha!

Lucas: Talvez, você seja um deles.

Rizuki: Você tá querendo insinuar que eu sou um monstro igual a eles, seu quatro-olhos fodido!?

Ren: Dá pra vocês pararem de brigar iguais a dois idiotas e atacarem aquela criatura logo?!


Disse Ren se levantando, se armando e mirando no monstro. A criatura bate em seu peitoral como um gorila e corre diretamente até ele. Supreendentemente, Ren se esquiva e fuzila as costas da criatura deixando ela imóvel por alguns minutos.


Rizuki: Tá na hora de acabar com isso de uma vez por todas. HANTEISHI!


Sua espada começa a brilhar intensamente e ele olha para a cabeça da criatura, em seguida, corre em alta velocidade e transfere um corte profundo em seu pescoço a ponto de decapitar ela.


Felipe: Nem me deixaram agir.


Disse Felipe cruzando os braços.


Rizuki: Caiu na vila o peixe fuzila, no caso nós fomos os tubarões do pedaço. 


Rizuki caminha até a cabeça da criatura e pega ela de recompensa. Logo Felipe chama um avião para eles retornarem á 055.


Ren: Aí cadê os cabeça de Caixa D'água?

Rizuki: Isso é no Ceará, animal. Aqui são os pironita do Ben 10.

Ren: Ata.


O avião chega e o grupo é levado de volta para a 055, onde o superior estava os esperando. 


Daniel: Vejo que voltaram vivos da missão.

Rizuki: Foi bem mais fácil que eu pensei.

Daniel: Vocês voltaram vivos, mas e o monstro?

Rizuki: Tá aqui!


Disse ele mostrando com orgulho a cabeça do monstro decapitado.


Daniel: Muito bem, vocês mataram ele. Mas eu queria ele vivo.

Rizuki: AÍ NÃO PORRA, TU QUERIA UMA ABERRAÇÃO DESSA VIVA?!

Daniel: Sim, para nós contermos ela aqui. Mas não importa agora, é um desaforo a menos para o Brasil neste momento.


Falou Daniel enquanto virava as costas e caminhava para sua sala. Rizuki ainda estava indignado com Daniel.


__


Algumas horas, chegando em casa, Lucas percebe um som estranho. Ele vai até a janela onde dava para observar seu quintal, logo ele vê outra daquela mesma criatura de 14 metros de altura caminhando pela mata.


Ela via seu braço se levantando e viu o que parecia ser ela devorando um animal. Após devorar aquele animal, ela olha para Lucas e lentamente caminha até ele.


O clima estava esquentando entre ele e criatura, logo o ocorre novamente a troca de olhares e ela surta, fazendo correr para longe da civilização.


__






" Hoje foi nossa primeira vítima, se enturmar com eles está indo bem até agora para mim. "





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...