História Maiôs - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Dahyun, saida, Sana, Twice
Visualizações 62
Palavras 679
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finamente trouxe um SaiDa hahaha


Esse é para @Taefake

Já coloco uma capa decente


ITS LIKE A ZOO

Capítulo 1 - Unique:



Era o último dia de Dahyun naquele lugar. A menina treinava duas vezes por semana na escola de natação que tinha em HongDae. Como era muito boa em que fazia, sua treinadora-vulgo Minatozaki Sana-lhe ofereceu uma proposta para ir até as olimpíadas no Japão para representar a Coréia do Sul. Claro que a Kim aceitou.


Mas para representar seu país, ela teria que deixar seu local de treinamento. Isso pelo motivo que a piscina já estava pequena demais para Dahyun e ela teria que treinar apenas com seu treinador. Um novo treinador.


Ela realmente gostava da simplicidade do local que treinava, mas sabia que,  se queria conseguir pelo menos uma medalha de bronze teria que ter um lugar maior para treinar. 


Seus pais realmente aprovaram sua ida para Seul. Eles disseram que era melhor para ela. Sua escola? Ela teve que parar de estudar na escola que tanto gostava, mas ela sabia que era para o bem dela. Talvez, quando ela estiver competindo nas olimpíadas de 2020 seus amigas vejam ela.


Apesar de todos os motivos bons para a Kim ir, havia algo que ainda prendia ela. Essa "coisa" não poderá ser levada com ela. Talvez ela nunca mais veja ela. Sim, era uma menina. Para ser mais específica, Minatozaki Sana. Era ela. Sua treinadora, agora, sua ex treinadora.


-Vamos Dahyun-chamou a mais velha- Se continuar assim, na seleção pode ser que você passe.


Ah sim. Aliás de tudo, Kim Dahyun ainda teria que passar na seleção. Por esse motivo, ela não estava indo para a escola para ter seu treino intenso. Ela passava das 9 horas da manhã até 12 horas, fazendo uma pausa de duas hora. Depois voltava para a piscina e sair apenas as 18 horas antes de dormir.


- Sana-ssi- chamei minha superior- Já estou cansada. Eu treino o dia inteiro e tenho apenas algumas pausas de dez minutos! Poderíamos diminuir um pouco o tempo de treino? 


- Quer passar na seleção?-perguntou ela.


-Sim...-respondi murmurando. 


- Se você passar, esse será seu último dia aqui!


-Eu sei disso...


-Então faça do jeito que eu pedir, depois da aula, quando o vestiário já estiver vazio, me chame.


Assenti para a mais velha. Mesmo achando totalmente estanho tal pedido. Apenas continuei meu treino normalmente. Mesmo eu ter um grande amor por natação, eu estava cansada de nadar tanto e tanto.


(...)


A aula já estava no final. Faltava um minuto o para que Dahyun pudesse deixar a piscina que tanto amava. Seu último minuto na piscina. A algum tempo atrás fora a última volta que deu na piscina.


Foi até a escada de aço que tinha para que subir até o corredor que nos levava ao vestuário feminino. Quando entrei, vi que nenhuma das duchas estavam vazias. Esse era o horário mais frequentado do local.


Pegou a chave de seu armário-sempre deixara a  chave de baixo do tapete da entrada do banheiro-, logo abrindo o mesmo. Retirou as roupas que eu a menina iria colocar depois da ducha-vestido rosa leve e um chinelo qualquer-. Além da roupa, pego meu sabonete, shampoo e condicionador.


Sabia que a mesma demoraria para tomar um "banho". Sabia que o pedido que Sana havia feito, iria doar para ser cumprido. Então, a coreana, decide esperar nos bancos que não estavam ocupados com mochilas, roupas e afins.



(...)



Já não havia mais ninguém presente no local. Dahyun estava colocando seu vestido rosa, depois disso ela iria mandar a mensagem para a japonesa. A menina ainda temia o que iria acontecer. 


Logo que terminou de se vestir, pegou seu celular e foi no ícone das mensagens, mandou um aviso para Sana que já não tinha mais ninguém no local.


Não fazia nem dois minutos que Sana visualizara a mensagem, logo a japonesa já estava na porta do local. Como seria o último dia de Kim Dahyun no local, decidiu fazer uma surpresa à ela.


- Dongsaeng!-chamou a mais nova.


-Sim Sana?


A japonesa se aproximou da coreana. Quando chegara próxima do rosto de Dahyun,  a mesma selou seus lábios no da Kim. Ela estava amando muito o beijo que Sana dara nela. Bem no fim, seu último dia no local, não foi tão ruim assim.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...