1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Brilhantes Que o Amor! >
  3. Jinx

História Mais Brilhantes Que o Amor! - Jinx


Escrita por: CueioFriend

Notas do Autor


Este é o ep Star Gurdian Jinx se apresenta!

Capítulo 1 - Jinx


Fanfic / Fanfiction Mais Brilhantes Que o Amor! - Jinx

- Novas Colegas, se apresentem, iremos começar por uma menina chamada jinx, Venha se apresentar. (Disse Lux animada)

-Tenho mesmo que fazer isso? (Jinx fala com voz tediante)

- Bom, eu sou Jinx, estou no segundo ano,meu Hobby é corrida e minha matéria preferida é, ah nenhuma!

-Minha fase favorita é, 'Tiro, Grana e Bomba' (Fala Jinx Muito feliz)

- Err.. Tirando essa? (Fala Lux Com medo e nervosa)

-Tudo bem... Tirando essa minha frase preferida é...'Toda essa luz me dá dor de cabeça!'

- Jinx que coisa feia... (Disse Lux chateada)

-Pelo menos não sou que venho para estragar toda a diversão, mesmo que ela tenha acabado de começar!

- Meninas, eu não conheço vocês, mas mesmo assim sei que não podemos brigar!! (Disse Janna com serenidade)

- Ok, Obrigada pelas informações Jinx, agora é uma menina Chamada... Poppy. (fala Lux novamente Feliz)


Notas Finais


Foi mal por ser curto, é que essas são só pequenas informações que vocês deviam saber :D até a proxima >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...