1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que amigos >
  3. O reencontro

História Mais do que amigos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Mais do que amigos - Capítulo 1 - O reencontro

Mamãe sempre me levava na casa de Dona Estela,mais conhecida para mim como mãe do Jaison.

Jaison era meu amigo de infância,crescemos juntos após minha mãe morrer e meu pai me deixar vários dias na casa de Dona Estela para ela cuidar de mim enquanto ele trabalhava ,confesso que não gostava muito no começo ,eu era bem pequena,mas não gostava da presença de Jaison,era algo como uma concorrência entre irmãos ,eu sempre fui mimada por mamãe e após ficar apenas com meu pai ,confesso que fiquei meio magoada...eu era uma criança ,devia ter uns 3 anos e já tinha tantos pensamentos complexos .

Meu pai se casou com uma mulher mais jovem,loira dos olhos claros,uma bela Americana para a família nossa de Coreanos,e assim,meu pai me abandonou ,sim,fui abandonada pelo meu próprio pai com apenas 7 anos de idade.

Jay Jay tinha 9 anos e foi aí que a história começou ,acho que após eu passar a morar com ele ,ele me viu mais do que como uma simples "irmã".

Em uma tarde de domingo eu estava brincando de chá da tarde com minhas bonecas,Jaison entra pela porta correndo e me abraça

-O que aconteceu maninho ?

Ele sem explicações ele me dá um selinho e sai correndo

Fiquei envergonhada...aos meus 7 anos e lá estava eu ,com as bochechas vermelhas de vergonha e sem saber direito oque havia acabado de acontecer .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...