1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Amigos, Friends. >
  3. Assunto Sério

História Mais Do Que Amigos, Friends. - Assunto Sério


Escrita por: R2-BeX

Capítulo 3 - Assunto Sério


E a vida de Annie até que ia bem. Ia. As amigas delas começaram a agir de um jeito estranho quando ela se aproximava delas com Suzan. Ela se perguntava o que havia ocorrido.

Lá estava Annie na turma da tarde, conversando com Christian até que ele diz o que ela realmente não esperava dele.
Cristhian: — Tenho uma coisa pra te falar.
Annie: — Pode dizer.
Christian: — É que.. Eu acho que eu tô gostando da Suzan.
Annie quase caiu da cadeira.
Annie: — Ah.. É mesmo? Hum. Entendi.
Annie sentiu que aquilo não daria certo JAMAIS. E era bem difícil Annie errar um pressentimento.
Passaram-se os dias e Christian havia discutido com Suzan. Mike, um garoto extremamente trouxa que gostava de Suzan tentou fazer com que os dois se falassem. Annie também "tentou", mas estava agradecida por dentro. Christian é muita coisa, e Suzan nunca mereceria ele. Numas dessas discussões, Suzan deu um tapa na cara de Christian. Desde então, ele a odeia. E o ódio só aumenta a cada dia.

  Numa manhã, Akame puxou Annie para longe de Suzan. Annie ficou meio perdida, sem entender, até que Akame começou a falar e tudo ficou claro.

Akame: — Olha só, Annie. Eu gosto muito de você, mas precisamos conversar
Annie: — Pode falar. O que houve?
Akame: — É a Suzan. Ela tá fazendo mal pra você. Amiga, ela é falsa. É uma "dementadora", tira a alegria das pessoas, sem falar que ela parece um duende. Mas sério, se você continuar com ela, vai ser difícil você ter amigos.
Annie parou e pensou. Ela viu que Akame estava certa. Não só na parte do duende. Mas Suzan realmente era falsa. Ela dava foras em todos, mas quando queria algo falava como outra pessoa. Além de quando tinha um grupo se divertindo, estragava o humor pouco a pouco. Annie sentiu que realmente precisava fazer algo a respeito.
Annie: — É, amiga. Acho que você tá certa. Vou ver o que posso fazer.
Akame: — Eu tô certa, mas ok, vê se não demora muito. Enquanto você decide o que fazer, não chega perto de mim quando estiver com a Suzan. Tchau Annie. Cuidado.
Annie: — Okay, Akame. Tchau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...