História Mais do que apenas amigos (Taekook-Vkook) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Park Bo-gum
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Bo-gum, Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (BTS), Flex, Hot, Jjprotect, Lemon, Markson, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonminseok, Yugbam
Visualizações 69
Palavras 1.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá anjuhsss...
Tudo bom???
Eu tento porém não consigo adiantar os caps🤦‍♀️🤦‍♀️ agora que estou de férias vou me esforçar ao máximo!
Espero mt que gostem do cap
💜BEIJUSSS💜BOA LEITURA💜

Capítulo 23 - Uma conversa inspiradora (MARKSON pt.2)


Fanfic / Fanfiction Mais do que apenas amigos (Taekook-Vkook) - Capítulo 23 - Uma conversa inspiradora (MARKSON pt.2)

__VOCÊ?!

Ao ver Jackson, Mark hyung dá um pulo

da cadeira em que estava sentado assim fazendo com que eu e Jungkook levássemos um grande susto.

__QUE PALHAÇADA É ESSA TAEHYUNG? - disse bravo se direcionando à mim.

__É a sua surpresa ué... - digo apreensivo.

__Pelo amor de Deus me diga que você não está no meio dessa confusão Jackson - ele falava o nome do meu outro hyung com desgosto.

__Eu te juro Mark, que não tenho nada haver com isso tudo, eu... eu nem sabia que você estava na cidade... - disse cabisbaixo.

__E nem era para saber - revirou os olhos.

__Por que Mark? - os olhos de Jackson se enxiam de lágrimas - por que você está me tratando tão mal? Nunca me mandou um recado sequer.

__Você que saiu de Daegu Jackson, nem se despediu de mim, você sabia que eu te amava mais que tudo e me deixou sozinho - a essa altura, ambos estavam com os rostos molhados de tantas lágrimas que escorriam pelos teus olhos, eles ainda se amavam... porém Mark não queria acreditar naquilo.

__Eu não saí de Daegu porque quis, foi tudo tão de repente, e se eu tivesse tido uma 2° chance eu teria achado uma forma de ficar com você, mas eu só queria agradar meus pais Mark, e eu nunca te esqueci... - falou Jackson sincero.

__Eu não sei Wang, acho melhor ficarmos distantes, aliás, eu já sei o "pegador" que você é da faculdade, depois diz que nunca me esqueceu... - disse a última parte em um suspiro e assim saiu da pizzaria.

Estava um clima pesado e tenso, eu e Jungkook víamos a tristeza nos olhos de Jackson hyung, que logo começou a chorar feito louco.

__Por que ele me odeia tanto? - falava em meio a soluços.

__Calma hyung - tentei acalmá-lo.

__Eu te juro hyung, que nós iremos fazer vocês terem pelo menos uma conversa sincera - Jungkook falou.

__Não sei não... ele está tão diferente, porém ainda vejo em seus olhos aquele garoto sonhador que ele era na escola... - disse enxugando as lágrimas que insistiam cair sobre seu rosto.

__Ele te ama Jack... eu sei que ama, e vou fazer de tudo para ele aceitar, você verá, eu devo muito a vocês dois - o abracei.

__Eu vou embora, tentar esfriar um pouco a cabeça - disse se retirando.

(QUEBRA DE TEMPO)

Eu e Jungkook decidimos que ele iria dormir em minha casa, assim, quando saímos da pizzaria logo após Jackson fomos para sua casa para que o mesmo pegue algumas roupas e assim fomos para a minha casa.

__O clima entre eles está muito tenso... - Kookie falava entrando em casa.

__Demais, eu não sei de onde veio tanto ódio da parte de Mark hyung.

__Eu acho que Mark hyung tem medo de ser deixado novamente, por isso ele quer se distanciar.

__Isso é uma boa teoria - concordei.

Nós dois fomos tomar um banho, juntos porém sem malícia alguma, apenas trocávamos carícias e beijos suaves. Sempre fomos muito próximos e principalmente agora isso não vai mudar.

__Te amo Tae! - Jungkook disse me dando um selinho.

__Eu te amo mais amor - o retribuo.

Passamos a noite conversando sobre o que vamos fazer a mais para juntar Markson novamente.

Na manhã seguinte nos arrumamos para ir à escola, decidimos ir a pé para aproveitarmos as ruas movimentadas de Seoul.

Quando chegamos na escola, direto no portão eu já vi Mark com as mãos na cintura, semblante bravo e batendo levemente o pé no chão, assim eu soube que óbviamente ele iria discutir comigo o ocorrido na noite passada.

__Vishhh amor... - Kook disse vendo Mark - acho que você está em maus lençóis.

__Eu tenho certeza disso - digo enxugando uma gota de suor que caíra do meu rosto outrora.

__Boa sorte - me deu um selinho assim que nos aproximamos do portão.

Jungkook saiu andando na minha frente porém Mark o barrou falando que gostaria de falar com nós dois.

__Ei, ei mocinho! Quero falar com vocês, e vocês não tem escolha okay? - cruzou os braços - de onde vocês tiraram que ver o Jackson seria uma surpresa para mim? Aquilo foi um pesadelo.

__Hyung, eu sei que você gosta do Jackson hyung ainda... eu sinto isso e também te conheço muito bem - falei sincero.

__Desculpa me intrometer nesse assunto Mark hyung, mas Jackson e eu somos amigos e eu sei que ele te ama o sulficiente para você dar uma segunda chance à ele - falou Jungkook.

__Jungkook... Taehyung... eu não sei se fazer essa surpresa foi certo, sendo sincero eu nem sei se isso é o certo, e eu acho que estou confuso sobre meus sentimentos quanto ao Jackson.

__Mark... dá uma chance para ele, ou pelo menos ouça o que ele tem para te falar - o aconselho.

__Vou tentar...mesmo não gostando, obrigado por ontem - disse isso e logo em seguida foi indo em direção ao prédio de sua faculdade.

__Acho que estamos nos saindo bem como cupidos - Jungkook me deu um empurrãozinho brincalhão.

__Eu sei! - o empurro de volta.

__Convencido demais esse meu namorado - colocou suas mão em minha cintura.

__Sou mesmo! Com um menino desses do meu lado como que eu não vou ser convencido? - seguro em seu pescoço e o beijo profundamente.

Nos separamos e fomos até os meninos na cantina, fofocamos um pouco sobre um suposto "namoro" entre duas meninas do segundo ano, isso foi um babado dos grandes para a gente. E assim que o sinal tocou fomos para a sala de aula.

(JUNGKOOK P.O.V)

Hoje a professora de Biologia passou um trabalho sobre distribuição de matéria viva e como sempre eu e Taehyung fizemos dupla e decidimos por fazer o trabalho na minha casa, as três primeiras aulas passaram rápido e quando fomos ver já era intervalo. Falei para Taehyung falar para os meninos irem lá em casa à tarde, enquanto isso eu fui até o campus falar com Mark.

__Oi... - digo sentando ao seu lado.

__Oi - disse desanimado.

__Hyung, eu queria pedir perdão para você...

__Por?...

__Novamente tocando no assunto, por ontem... - abaixo a cabeça.

__Ei... não fique mal, isso que vocês fizeram não foi tão ruim como eu demonstrei - quando ele terminou de falar levanto a cabeça.

__Como você sentiu com isso, tipo, não deve ter sido fácil reencontrar um antigo amor?

__Eu acho que o que eu sinto por Jackson não é um antigo amor... sinceramente eu nunca o esqueci, porém tudo mudou depois que ele foi embora de Daegu, eu vivia tentando arrumar uma forma de esquece-lo, eu ia a festas e boates com Taehyung, eu bebia demais e tentava ficar com o máximo de pessoas possível, e como sempre, mesmo sendo mais novo, Tae ficava me olhando sem colocar uma gota de álcool na boca e quando percebia que eu estava me metendo em uma encrenca me tirava do lugar e me levava para casa, depois que Taehyung foi embora eu tive que dar um jeito na minha vida e foquei na escola assim consegui uma bolsa aqui em Seoul, agora eu não sei o que Jack fez nesse tempo e nem quero saber, eu queria ter coragem de falar com ele e contar sobre tudo o que eu penso e sinto, mas tenho medo de der errado e acontecer tudo de novo...

__Hyung, acredite, Jackson hyung te ama demais, eu o conheço bem desde ele entrou aqui e nunca o vi agir assim com alguém, ele suspira por você em todos os cantos, e fica tão frustrado quando você briga ou responde grosseiramente com ele. Pense sobre isso... eu sei que Jackson te ama e quer ter você junto a ele novamente.

__Obrigado Kook, muito obrigado mesmo, foi bom ter essa conversa com você, agora... eu vou para minha sala - se levantou juntamente a mim - Taehyung tinha razão quando disse que você era uma ótima pessoa e que faz todos ao seu redor se sentirem bem.

__Ele falou isso? - pergunto sorrindo.

__Falou sim - afirmou Mark.

__Eu amo esse garoto... - suspiro apaixonadamente.

__Já vou indo... tchau, tchau - me abraçou.

__Tchau hyung - o correspondo.

Nos abraçamos e assim voltei para minha sala de aula, eu tenho certeza de que essa conversa que eu tive com Mark vai mudar completamente seu modo de agir quanto Jackson hyung.


Notas Finais


Então...
Ficou bom???
Ficou ruim???
Espero que tenham gostado desse cap, eu logo logo irei juntar oficialmente Markson, se quiserem mais atualizações sobre Taekook me sigam no instagram: @taekook_taetaesz
💜BEIJUSSS💜ATÉ O PRÓXIMO CAP💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...