História Mais do que Crush - Shawn Mendes - Capítulo 18


Escrita por: ~

Visualizações 50
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii genten! Mais um capítulo e bem curto por sinal, sorry ok?
Leiam as notas finais, é super importante viu?
Como sempre, boa leitura à todos chuchus!

Capítulo 18 - AAAAAAAAAA


Fanfic / Fanfiction Mais do que Crush - Shawn Mendes - Capítulo 18 - AAAAAAAAAA

Kate ON

(Ufa! Finalmente eu de novo! Só a autora falou no capítulo anterior kkkkk)

Ai, que friozinho na barriga! Eita, vai decolar! AAAAAAAAA

Peraí, deixa eu pôr bem rapidão um som aqui pra eu escutar pra não dar aquele troço no ouvido né! Pronto! Tô ouvindo a música There's nothing houlding me back.

Essa sensação de estar voando é muito boa! Já que minha mãe me deu dinheiro (tipo assim gente, ela me deu MUUUIITO dinheiro, como se eu não tivesse nada kkkkk) vou trazer um monte de lembranças e presentes para eles! O que que será que está escrito nesta carta? Não Kate, você aguenta esperar!

Enquanto isso vou mandar uma mensagem e uma foto para a família/amigas do vôo. Eu sei gente, que vocês devem estar falando: "não pode usar internet enquantoo avião está voando porque senão vai acontecer isso e  aquilo!" Não se preocupem pois este avião é moderno e pode kkkk, mas com uso moderado, tipo uns 20 minutos no máximo!

Eita! Mensagem do grupo quarteto e família! Hum~... no quarteto a Tina está morrendo de saudades e quer que eu traga um presente que é a cara dela! A Nina quer que eu traga um Iphone 8s plus para ela. E sim, ela me deu o dinheiro bem antes, só que ela estava decidindo o que ela queria! A Cris disse que hoje ela vai sair de novo com o Marcos para um passeio de bicicleta às 17:30 pm! Nossa é tão bom viver com elas, já estou com saudades! Tchovê... minha mãe perguntou como que estou; vou respondê-la: que estou super confortável aqui e morrendo de saudades, vou mandar uma foto daqui de cima para ela.

Hum~...minha irmã quer que eu traga uma blusa super fashion kkkk, tipo assim: nem cheguei e já querem que eu traga kkkkk, deixa eu responder: pó deixar, agora avisa a mãe que vou desligar o celular porque não pode ficar mexendo muito ok? Vou avisar minhas amigas também. Ai, ai! Deixa eu tirar um cochilinho...

 

~6 horas depois (autora: cochilinho né?!)

 

Autora ON

Gente o avião que a Kate está vai pousar em Toronto e depois a família que a receberá, estarão esperando-na no aeroporto para levarem em sua cidade e casa.

Autora OFF

 

Kate ON

hum~... já que estamos quase chegando, vou abrir a carta que o prof me deu.

*abrindo a carta

*lendo a carta

"Oi Kate está gostando da viagem? Espero que sim! Tem uma coisa que eu gostaria muito de lhe contar, mas acho que é melhor você descobrir sozinha!

Eu ainda não havia lhe dito o nome das pessoas que te acolherão. Então vou dizer agora: é Karem e Manuel! Eles estarão te esperando pra levá-la em sua casa!

Bom eu espero do fundo do meu coração que você aproveite ao máximo essa viagem, e que além de estudar, se divirta muito aí! E eu acho que você já está chegando kkkkkk

Um super beijo e fique com Deus!"

Hum~... acho que já ouvi esses nomes... Mas é verdade! Já estamos chegando! Vou mandar mensagem para eles já que estou chegando! E uma foto né?! Da city de Toronto, porque não é todo dia que a gente pode né kkkkkk!

Enviado!

 

*avião pousando e Kate indo para o aeroporto

 

Autora ON

Um casal vem em sua direção e ela percebe que são Karen e Manuel. Ela vai ao encontro deles, comprimenta-os com um abraço.

E no próximo capítulo já vai estar tudo traduzido ok? kkkkkk


Notas Finais


Sorry pelo capítulo pequeno :(

Então gente, não sei se essa semana irei postar mais algum capítulo, nem semana que vem eu sei se vou postar porque é aquele negócio de prova, revisão e tudo mais né? Além do que eu tenho que estudar pra um vestibular que vai ser dia 19/11!!! Me desejem sorte genten!!! Vou estudar redação e revisar o conteúdo! :(
Então talvez só vou postar daqui duas semanas, mas não é certeza ok?
Peçam bastante e quem sabe vocês não acabam me convencendo?
Beijinhos doces e criativos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...