1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que eu deveria >
  3. Um relacionamento aberto.

História Mais do que eu deveria - Um relacionamento aberto.


Escrita por: romana_66

Capítulo 19 - Um relacionamento aberto.


Fanfic / Fanfiction Mais do que eu deveria - Um relacionamento aberto.

Diferente do resto do apartamento, o quarto tinha tons quentes, as paredes eram cinza escuro, quase preto, a cama acompanhava as cores do lugar e a única fonte de luz do ambiente se dava pelo imenso teto de vidro que tomava conta da metade do quarto. O tilintar da chuva gotejando o vidro quebrava o silêncio. Renata se virou para Hadassa e deu um beijo quente. Enterrou sua língua na boca da menina que gemia a cada movimento que a mulher fazia com os lábios.

— Quer me amar aqui? – sussurrou Renata, entre beijos.

— Quero. – Hadassa respondeu, já entregue. 

— Então tira a minha roupa, meu bem – pediu baixinho, de forma provocante.

Hadassa escorregou suas mãos pelos botões da camiseta dela e começou a abri-los lentamente, enquanto ouvia a respiração de Renata ficar ofegante. Logo em seguida, abriu o fecho do seu sutiã e observou a peça de roupa escorregar por seu corpo e cair no chão. Acariciou seus seios delicadamente. A mulher deu pequenos gemidos e beijou Hadassa novamente, agora com ainda mais vontade. Renata agarrou a mão dela e a levou até o fecho da sua calça. Hadassa abriu o zíper da peça e desceu uma das mãos até o sexo da mulher. Mordeu os lábios ao senti-lo complemente úmido, enquanto fazia movimentos leves, esfregando a ponta dos dedos. Pensou em tudo que gostaria de fazer esta noite. Renata gemeu, segurou firme em seus ombros e deu uma pequena mordida em seu pescoço. Hadassa terminou de lhe despir  e devagar foi levando-a até a cama. Admirou Renata, nua, deitada a sua frente. A mulher era tão linda e delicada que parecia uma pintura. Hadassa se despiu logo em seguida sem tirar os olhos por um segundo sequer do corpo de Renata. Encaixou o corpo no dela e  sentiu ela estremecer. Começou beijando seu pescoço de leve.

— Cuidado. – gemeu Renata, com medo de Hadassa deixar alguma marca.

Hadassa desceu ainda mais, roçando delicadamente os lábios sobre o volume de seus seios. Fechou seus lábios sobre um dos mamilos e o chupou suavemente. Renata ao sentir os puxões que a menina dava, delirou de prazer e cravou suas mãos nos cabelos dela, empurrando-a contra seu seio como se quisesse que ela o engolisse por inteiro.  Hadassa sentia seu corpo pulsar de desejo por Renata, queria possuí-la a noite toda se possível. Continuou a passear com a língua pelo corpo dela até chegar em suas coxas. Não resistiu a vontade que tomou conta de sua boca e deu uma mordida.

 — Hadassa, não! – a mulher advertiu em um gemido que era misto de prazer e dor.

A vontade de Hadassa era deixar ela completamente marcada, mas se controlou pois sabia que não poderia, então moveu seus lábios para o interior das coxas e as chupou suavemente. Renata deixou escapar um gemido alto quando Hadassa mergulhou sua língua dentro dela e começou a brincar, colocando e depois tirando devagarinho até que Renata fechou suas pernas com força em volta da cabeça da menina. O gosto dela era tão bom quanto seu cheiro. Hadassa subiu novamente para beija-la, esfregou seu corpo no dela, fazendo os seios de ambas se encontrarem. Renata olhou fixamente nos olhos da menina, levou suas mãos até as coxas dela e as abriu lentamente, encaixando uma de suas pernas ali. A menina sentiu seu corpo ter um espasmo de prazer quando seu sexo encontrou a pele da mulher. Se esfregou até molhar boa parte da coxa de Renata, que se movia de forma provocativa. 

Enquanto gemia, Hadassa levou sua mão até o sexo da mulher e o massageou com firmeza. Renata agarrou os dedos da garota e mergulhou dentro de si como se estivesse mostrando a menina como deveria fazer. Mordeu os lábios e revirou os olhos quando a garota estocou rápido, tirando e colocando os dedos de dentro de seu sexo. Soltou a mão de Hadassa e arranhou de leve seu pulso. Conforme a menina aumentava a velocidade das estocadas, Renata também aumentava os movimentos da coxa contra o sexo da garota, a fazendo gemer alto. Com a sincronia perfeita entre as duas, o clímax aconteceu em questão de minutos. Hadassa ficou ali agarrada em Renata enquanto seu corpo se acalmava. Depois puxou o edredom no canto da cama e cobriu ambas. Acariciou o rosto de Renata de uma forma carinhosa com a ponta do nariz. Deu pequenos beijos na mulher.

— Já havia feito isso antes? – Perguntou Renata ainda um pouco ofegante.

— Já! – Hadassa respondeu rapidamente, ficando corada logo em seguida. – Mas não desse jeito.

— Se deitou com quantas mulheres?

— Você é a segunda. – sorriu.

— E com quantos homens?

Hadassa demorou alguns segundos para responder.

— Dois homens. – suspirou fundo ao responder.

— Você é tão linda. – disse Renata, afagando os cabelos da menina.

— O que você sente por mim, Renata?

A mulher suspirou fundo — Muitas coisas.

Antes que Hadassa perguntasse algo a mais, Renata rapidamente mudou o assunto  

— Vamos dormir, meu bem? O dia hoje na redação foi cansativo.

***

Quando Hadassa acordou, não encontrou Renata na cama. A menina levantou, vestiu seu roupão e foi procura-la. Quando chegou na escada, viu Renata sentada em frente à vidraça, observando o mar.

— Hipnotizante, não é mesmo? – perguntou ao se aproximar da mulher.

— É sim. – sorriu. – Dormiu bem? – Renata agora observava a menina.

— Sim.

— Eu ia sair para comprar algo para o almoço, mas resolvi esperar você acordar, já que eu não conheço muito sobre sua alimentação.

A menina riu — Que ótimo, da última vez que alguém cozinhou para mim... – Hadassa parou subitamente porque estava prestes a contar algo sobre ela e Andréia. Encarou o mar, fugindo do olhar de Renata e recapitulou a fala.

— Vou descer para comprar carne e algumas outras coisas.

— Tem um açougue no Leblon que... – antes que Renata terminasse a frase, Hadassa a interrompeu.

— A carne tem que ser de acordo com a lei cashrut, só em açougue judaico é possível encontrar.

— Como? – perguntou Renata, confusa.

— Há uma série de etapas que devem ser seguidas na hora do abate, que os açougues comuns não fazem, geralmente eles atiram com uma arma de choque na cabeça do animal, o que não pode. O pescoço do animal precisa ser cortado, o sangue dele precisa ir para terra. – explicou a menina, corando levemente.

— Tudo bem. – sorriu a mulher.

Hadassa trocou de roupa e desceu até a garagem do prédio, destravou o carro e saiu em direção à Ipanema, pois era lá que ficava o açougue judaico. Estacionou o carro em frente ao estabelecimento que tinha uma estrela de Davi na fachada, desceu do carro e caminhou até a porta do lugar. Um senhor na porta pediu que ela passasse álcool gel na mão antes de entrar e entregou uma caixa de máscaras, para que ela pudesse pegar uma e colocar. A menina ficou envergonhada, se esqueceu completamente das regras.

— Shalom alechem (A paz sobre vós). – cumprimentou o açougueiro.

— Alechem shalom (Sobre você seja paz). – respondeu o homem, sorrindo.

A menina comprou o que queria, pagou e saiu do estabelecimento. Voltou para o carro, e tomou caminho para casa. As ruas estavam um pouco movimentadas e muitas pessoas não usavam máscaras, então achou melhor seguir por uma rua um pouco mais monótona. Ao passar em frente a um beco, viu um casal trocando beijos. Olhou de relance e ignorou, mas em uma fração de segundos raciocinou que aquela parecia ser Andréia. Pisou no freio mais forte do que deveria, fazendo o carro cantar pneu e assustando o casal que olhou imediatamente para o carro. Era Andréia Sadi e Miguel, marido de Renata. Hadassa ficou incrédula, seu queixo caiu pelo impacto da cena que acabou de ver. Pegou seu celular rapidamente e gravou a cena dos dois. Eles não estavam se beijando, porém estavam muito próximos.

— Andréia, eu vou te socar se você quiser vir atrás de mim outra vez, eu juro. – disse a garota com o carro parado, olhando o casal.

Ambos ainda pareciam assustados. Hadassa sabia que Sadi tinha reconhecido seu carro, então a menina pisou fundo no acelerador e disparou em direção ao condomínio. Estava tão ansiosa que quase bateu num carro parado no estacionamento do prédio. Subiu correndo e antes de abrir a porta, respirou fundo e contou até três.

— Amor aqui está a carne, você quer que eu cozinhe? – falou tentando parecer calma.

— Eu cozinho, neném. – disse Renata, em um tom meigo.

A menina sentiu seu celular vibrar no bolso. Era Andréia. Colocou em modo avião para impedi-la de ligar outra vez.

— Renata, acho que vi seu marido em Ipanema. – falou como quem não queria nada.

— Miguel está em São Paulo. – disse Renata, procurando uma faca na gaveta para começar a cortar a carne.

Hadassa se aproximou da bancada de mármore onde a mulher estava.

— Então ele deve ter um irmão gêmeo. – disparou.

Renata parou o que estava fazendo e a encarou — Por que diz isso?

— Porque eu vi ele com a Andréia. – respondeu a menina, sentindo seu coração disparar. Hadassa mostrou o vídeo para ela que não expressou nenhuma reação, mas ficou com os olhos avermelhados. Renata voltou a cortar a carne em silêncio.

— Renata? – chamou Hadassa, arqueando as sobrancelhas.

— Parece que todo mundo a minha volta resolveu se interessar por Andréia, não é mesmo, Hadassa?

— Eu não sou tão significante na sua vida como Miguel que é casado com você desde 2012. – disparou Hadassa.

— Não tente me atingir dessa forma. – disse Renata, soltando a faca pois tinha cortando o dedo.

Hadassa foi em direção a ela para ajudá-la, mas Renata recusou a ajuda e colocou seu dedo debaixo da torneira.

— Não quis ser cruel com você, só falei a verdade. – disse Hadassa, observando a mulher lavar o dedo ensanguentado.

— A verdade é que eu também estou aqui em Copacabana traindo ele. – disparou Renata, fechando os olhos e respirando fundo, tentando espantar a dor.

— Bacana, um relacionamento aberto, essa é minha meta de vida também. – sorriu ironicamente.

— Hadassa, eu não estou afim de ficar ouvindo as suas ironias. – Renata fechou a torneira, pegou um guardanapo de pano e pressionou sobre o machucado. Pegou a chave de seu carro na bancada de mármore e caminhou em direção à porta.

— Onde você vai? – perguntou Hadassa, sem acreditar

— Vou embora, preciso descansar a mente. – fechou a porta antes que a menina tivesse chance de responder.

Hadassa colocou as mãos no rosto, suspirando fundo em um misto de ódio e tristeza. Na impulsividade, pegou o celular, tirou do modo avião e ligou para Andréia. Quando a mulher atendeu, ela não deu nem chance dela responder.

— EU VOU TE MATAR, ANDRÉIA! – berrou.

— Calma. – suplicou a mulher.

— VOCÊ ACABA COM A MINHA VIDA DE TODAS A FORMAS! – desligou o celular.

Andréia não era o motivo de Renata ter ido embora, mas Hadassa precisava descontar em alguém aquela raiva que estava sentindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...