1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãs (Catradora) >
  3. Chapter two

História Mais Do Que Irmãs (Catradora) - Chapter two


Escrita por: ALLRY00

Notas do Autor


Capítulo 2 prontinho aproveitemm e desfrutem talvez o 3 demore um pouco 😅

Bom boa leitura xuxus❣💞

Capítulo 2 - Chapter two


Colégio Bright moon


*                     *


Não demorou para que chegassem a escola , Adora e Catra observavam o local em busca de uma vaga já tinham girado o estacionamento umas três vezes, para primeiro dia depois das férias, o Colégio estava realmente cheio– Certeza que até quem vive a 2 quadras veio de carro –pensou a morena. Era possível ver a frustração das duas, principalmente de catra que transparência perfeitamente.


–Ali porra um lugar , acelera Adora!–a loira não demorou para ver a vaga e dirigir até lá. Mas quando estava prestes a se posicionar um carro rosa chamativo roubou a vaga, Adora olhava para o carro boquiaberta e Catra sentia a pálpebra do olho esquerdo oscilar, olharam atentamente e viram Glimmer sair como se nada tivesse acontecido.


–Oh! Glitter – catra chamou colocando a cabeça para fora da janela. Glimmer andou até elas com um sorriso no rosto.


–Bom dia meninas dia lindo ne?–Perguntou alegremente, Adora rescostou a cabeça no volante frustrada.


–Dia lindo o caralho,  pode me explicar que merda foi aquela hein Sparkles? –Catra perguntava com uma cara de " responde antes que eu voe para o seu pescoço".


–Eu simplesmente estacionei o meu carrinho em uma vaga, fiz algo de errado?– disse cínica com a mão sobre o peito.


Adora suspirou olhando Glimmer com um olhar mortal–Glimmer querida, PORRA A GENTE TÁ GIRANDO A MINUTOS E VOCÊ CHEGA DO NADA E ROUBA O LUGAR? Arrgghh –Esbravejou  inspirando mais uma vez – Catra vai andando eu vou procurar um Lugar– disse pegando as mochilas no banco de trás, e entregando para catra.


–Nossa as duas acordaram com o pé esquerdo pelos vistos. Eu vou é vazar–Glimmer saiu andando deixando as duas para trás.



A morena pegou as pastas entrando no colégio,  dirigiu-se  para o jardim atrás do edifício onde a maioria dos alunos encontravam-se. O lugar consistia em bancos de jardim  brancos espalhados pelo local ,  arbustos aparados e de diversos formatos, árvores altas e por baixo de uma mais afastada pode ver o seu grupo de amigos em círculo sentados na grama e conversando.


–Dia–Disse jogando as pastas no chão


–Eae wild cat, tudo bom?–Scorpia perguntou acenando para ela .


–Cade a Adora– Bow perguntou vendo que catra chegara só.


–Procurando uma vaga depois que a sua namoradinha roubou a unica que parecia disponível– Disse se deitando na grama


–Namoradinha?– Bow perguntou confuso


–A Glitter


–Não era cintilante?–Scorpia pediu confusa


–A Brilhinhos– Mermistas falou no seu típico humor tedioso.


–É sério que vocês não conseguem falar Glimmer?– a de cabelos rosa brilhantes disse levemente irritada– e a gente não namora.


–Só comem o cú um do outro– Mermista completou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso malicioso.


–Eu amei! toca aí mana – Catra disse levantando a mão em sinal de high five para Mermista que retribuiu no automático .


Glimmer e Bow estavam mais vermelhos que um pimentão enquanto o resto ria da cara dos dois... Passados alguns minutos Adora , Frosta , Perfuma , Entrapta e o wrong hordak , chegaram juntando-se aos demais,  Adora jogou-se nas pernas de Catra  enquanto os outros abriam mais a roda para se sentarem.


–Saiii! Garota– Catra dizia tentando empurrar Adora para fora do seu colo, a de olhos azuis precionou ainda mais o tronco contra o peito de catra afundando o rosto na curvatura de seu pescoço.


Vou sair não...–  A sua voz saiu meio abafada, a morena rendeu-se, engoliu em seco  encostando ainda mais na árvore a sua trás.


–Então minhas flores como foram as férias– Perfuma falava com o sorriso característico de quem está chapado mas ainda consegue distinguir o que é real do que não é.


–Nem me fale o Sea não saiu do meu pé – Mermista falava olhando de relance para Sea Hawk como gostava de ser chamado.


–Eu e a trapta terminamos alguns projetos e criamos mais alguns novos– Wrong falava com os olhos brilhando.

–As nossas experiências estão dando certo mais 3 tentativas e vamos alcançar o maior dos feitos tecnológicos– a de cabelos roxos dizia mexendo freneticamente no seu portátil.

–Eu e a Glim acabamos por nos encontrar durante as férias em Amesterdão –Bow falou passando o braço pelos ombros da rosada

–Pois é foi divertido demais

–A Cat e eu não fizemos nada de interessante.

–Ficamos em casa sem fazer nada e a Scorpia não parava de ligar, então não foram as melhores férias– Catra disse conseguindo finalmente tirar Adora do seu colo. Scorpia olhou para ela coçando a nuca e balbuciando algo –Você é mais pesada do que aparentas pruuu– disse mexendo as pernas

–EI! Eu não sou pesada–a loira disse cruzando os braços abaixo dos seios.

–Os meus pais acharam boa ideia ir para a estação de esqui que eles compraram verão passado– Frosta dizia com os olhos fechados –Não foi tão ruim por incrível que pareça.

–BOW!–Sea chamou –Vem comigo rapaz temos uma Aventura! –Exclamou o rapaz com o bigode naturalmente brilhante,  bow empolgado correu para seguir sea deixando o resto dos amigos para trás.

Ficaram mais alguns minutos conversando entre si, até o sinal tocar mas todos os alunos foram direcionados  para o auditório,  parece que a diretora queria dizer algumas palavras... Era possível ouvir os murmúrios dos alunos  por todo auditório,  o grupo de amigos sentaram-se nas devidas cadeiras, ficaram mais alguns minutos até ouvirem a diretora limpando a garganta perto do microfone, sinalizando silêncio.

O que a sua mãe vai informar–Adora sussurrou para Glimmer.

Eu não sei, mas eu já disse que aqui ela não é a minha mãe– sussurrou de volta, Glimmer não gostava que dissessem que a direitora era sua mãe para os demais não acharem que ela tinha tratamento especial por ser filha da diretora.

Mas ela é sua mãe, e não é difícil de saber já que têm o mesmo sobrenome– Bow meteu-se no meio da conversa.

–SSHHHHIUUU!– a de cabelos rosa pediu silêncio, Bow e Adora entreolharam-se e deram de ombros.

–Bom dia prezados alunos–A diretora falava com os braços atrás das costas– Devem estar se perguntando o porquê desta "reunião". Bom primeiramente sejam bem-vindos para mais um trimestre lectivo, espero que as férias de vocês tenha sido de bom proveito– os alunos olhavam com atenção a mulher de cabelos ruivos– Agora vamos ao ponto de início, está informação é mais para os times de futebol,  basquetebol e natação tanto os times femininos como os masculinos, fomos informados de que os campeonatos estaduais das escolas foram adiados este ano..

–Como assim?

–Só pode ser brincadeira..!

–Diretora nós treinamos muito, não podem simplesmente adiar.

Os alunos estavam histéricos com a notícia, não demorou para que o auditório fosse preenchido pelo falatório exasperado dos estudantes.

–Silêncio, silêncio por favor alunos –Angella tentava acalmar os demais– eu sei que devem estar decepcionados mas entendam não podemos fazer nada. Os representantes de cada colégio, chegou ao consenso de que podemos criar alguns amistosos para não desperdiçar dias de treino. Espero que compreendam, por hora é só tenham um bom dia de aulas – disse por fim retirando-se do palco.

–Eu não acredito!–Adora estava arrasada depois da notícia–Glimmer me diz que você sabia disso

–Eu não sabia de nada Dora, estou tão surpresa quanto você.

–Que isso não desanimem, ainda vamos ter os amistosos– Bow tentava mostrar o lado positivo para a outra.

–Eu sei mas..mas arghh, eu treinei muito para esse campeonato.

–Todos os jogadores treinaram Adora–Mermista disse rolando os olhos– Tipo.. é uma seca mas...ugh não podemos fazer nada.

–Vocês deviam meditar, a aura que está aqui não é das melhores– Perfuma dizia de forma calma.

–Clarooo a maconheira está dizendo para meditar, passa logo a maconha que a gente fica mais calmo que uma preguiça.

–FROSTA!–Glimmer a repreendeu

–Que foi? Eu menti?

Depois da pequena crise de olhares reprovadores em frosta o grupo dirigiu-se para as suas devidas salas, Frosta era a mais nova sendo assim as suas aulas eram no andar de cima. Os outros continuaram no andar de baixo,  aula de matemática como primeiro tempo em uma segunda-feira não era lá muita sorte.




*   *   *



Depois de uma tortura com matemática, física e biologia,  finalmente era chegada a hora do intervalo. Nessa altura o grupo se separava Adora , Glimmer, Bow, Frosta, Mermista, sea hawk e Perfuma  ficavam em uma das mesas mais chamativas do refeitório,  enquanto Catra, Scorpia, Entrapta e Wrong hordak  preferiam ficar o mais discretos possível, Catra odiava atenção exagerada e para ela parecia que Adora estava rodeada dela, então preferia sentar em outro local.

–E é por isso que Einstein foi o melhor–Wrong falava sobre coisas que Catra achava desnecessário,  a morena o olhava com tédio mordiscando um sanduíche de atum.

–E quem quer saber?– perguntou cinicamente.

–É muito bom saber sobre esses factos Catra, você deveria tentar investigar e..

–O problema é que eu não quero fechou!

–Ok parou por aqui–Disse Scorpia tentando apaziguar o que podia se tornar facilmente uma guerra de farpas , Entrapta ignorava todos prestando atenção em o que quer que estivesse no seu portátil. –Então wild cat você hmm.. contou para ela?

–Não sei do que você tá falando

–Ela tá falando da paixão secreta pela Adora e que você disse que ia contar nessas férias e também...

–Ok eu já entendi, agora dá para calar a boca?– Catra dizia olhando meticulosamente em todos os lados– E não eu não contei.

–E quando é que você pretende dizer o que sente– dessa vez foi Wrong que falou.

–Eu já disse que não devíamos falar sobre isso aqui, as paredes têm ouvidos e eu não sei o que aconteceria se está conversa chegasse nos ouvidos de ê DT–  Double trouble ou DT como gostava de ser chamade, era ume dos que mais contribuía nos mexericos da escola nenhuma notícia quente ficava sem passar por seu ouvidos.

–É só a gente sussurar–sugeriu a platinada.

–Sim sim sussurrar como os agentes secretos.

–Tsc... Eu não posso contar pra ela ia literalmente estragar a nossa "relação" ela me considera como uma  irmã– Catra dizia sem tirar os olhos da mesa de Adora– Ela me chama de maninha gente, eu não quero tornar nada estranho.

–Mas vocês não são irmãs, bom não de sangue

–Mas ainda assim seria estranho sei lá.

–E se ela sente o mesmo– Wrong disse aéreo.

–Ela não deve sentir...ahhh é horrível

–E se você tentasse despertar o libido dela–Entrapta disse sem tirar os olhos do ecrã.

–Como é que é?

–O que ela tá tentando dizer é... e se você por um acaso tentasse despertar os seus sentimentos mais hmm.. voluptuosos– Wrong explicava calmamente.

–Tipo sedução?– catra perguntou com uma sobrancelha levantada.

–É tipo sedução,  vocês estão sozinhas em casa, provoque até ela.. bom.. cair na sua sabe.

–Quem é você e o que fez com o meu Wrong inocente – catra disse surpresa com as palavras do rapaz ele não era de falar esse tipo de coisas. O rapaz simplesmente sorriu negando com a cabeça.

–Pensando bem não é uma má ideia–Disse Scorpia.

–E as chances de dar errado é no mínimo 999.999/100.000.000, você tem 1% de chances e os números nunca mentem.–A de cabelos roxos disse calma

–É O QUE?  COMO ASSIM 1% – catra teria levantado bruscamente chamando a atenção da maioria dos estudantes, que olhavam sem entender nada. Scorpia segurou os seus ombros e a colocou sentada.

–As paredes têm ouvidos lembra–Scorpia e Wrong falaram em uníssono.

–Ops, como assim 1%?, então quer dizer que mesmo que eu fizer o impossível..  nada.. vai dar certo– Catra estava ofegante sentia a garganta arder e lágrimas ameaçavam cair.

–Calma não foi isso que eu quis dizer, ahm.. quem precisa de números eles podem estar errados dessa vez–Entrapta tentava acalmar a morena– eu vou fazer novos cálculos.

–Sim a trapta tem razão e ficar deseperada não vai adiantar de nada então relaxa– Wrong sentou-se ao lado de catra afagando as suas costas.

–Eu tive uma ideia– Scorpia se manifestou– Mas vamos precisar da ajuda do Bow e da Mermista, e vai ter que ser na aula de artes.

–O que você tem em mente?– a morena perguntou mais calma. Scorpia olhou para o wrong que parecia ter sacado tudo.

–Só deixa com a gente depois  te mando o resto do plano pelo zap. O que me diz Wrongzinho.

–Eu topo.

–Eu também topo, espera estamos falando de que mesmo– Entrapta perguntou olhando os amigos. Os três entreolharam-se e riram...

–Só espero que de certo–Catra falou olhando Adora que ria de alguma coisa...




Notas Finais


Entãoooo o que cês tão achando


Wrongzinho falando essas coisas ihhh
Qual será o plano que a Scorpia tem em mente hahaha

Acho que vai ser bem divertido hahahahahahahahahahah

Bom por hora é só fiquem bem e bebam água ❣💞 bjs da AAJ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...