1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que melhores amigos >
  3. We need to tell

História Mais do que melhores amigos - We need to tell


Escrita por: Jariana9493

Notas do Autor


Ta aí mais um capitulo, espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo, sério, vocês são incríveis.
Adoro vcs.

Provavelmente no próximo cap vai ter outra pegação, então me avisem se quiserem.

Desculpe qualquer erro espero que gostem.

Capítulo 7 - We need to tell


Anteriormente:

   Estava indo de patins pra casa da Luna o mais rápido que podia, no meio do caminho recebo uma ligação. Era Luna atendo o mesmo recebendo um bom dia bem rouco dela.

-Bom dia amor- diz ela com a voz imensamente rouca.

-Bom dia, quase boa tarde. Acordou agora não é? - perguntei rindo

-Sim, dá para perceber?

-Sim e bastante, enfim eu estou indo pra sua casa agora.

-Ué pra que? - pergunta, já era de se esperar ela vive distraída.

-Pra contar sobre nós dois esqueceu? - pergunto rindo

-Aí Simon desculpa eu tinha me esquecido, como eu sou distraída. - diz rindo também. - Bom então eu vou me arrumar, beijos te amo

-Também te amo.

Desligo o telefone e continuo o caminho.

(...)

Agora:

Luna P.O.V

   Estava terminando de me vestir só faltava colocar a minha medalhinha, mas por algum motivo hoje eu não estava conseguindo colocar, minhas mãos estavam tremendo devido ao nervosismo, eu só tenho que me acalmar, eles conhecem o Simon e espero que não de problemas.

   Eu ainda estava tentando colocar minha medalhinha mas não conseguia.

-Que droga. - digo e fico encarando a medalhinha.

-Está brigando com quem? - me viro e vejo que Simon estava escorado na porta rindo.

-Ninguém é que eu não consigo colocar minha medalhinha.

-Deixa que eu coloco- diz ele vindo em minha direção.

   Ele pega a medalhinha da minha mão, me viro de costas para ele tiro meu cabelo para que ele possa colocar a medalhinha, ele deu um pequeno pulinho de espanto ao ver que os roxos não haviam saído do meu pescoço, ele coloca a medalhinha e da alguns beijos por cima dos roxos do meu pescoço.

   Por reflexo escorei minha cabeça em seu obro fechando Meus olhos para que ele continuasse fazendo o que estava fazendo. Acabei soltando um gemido abafado. Ele descia seus beijos até o meu ombro, ele voltou os beijos até meu pescoço e por fim mordeu o glóbulo da minha orelha.

-Tá pronta? - pergunta me virando de frente pra ele.

-Sim, vamos? - ele assente pega a minha mão e então descemos as escadas encontrando Meus pais preparando o almoço.

-Bom dia filhota- meu pai me dá um beijo na testa- Vai almoçar conosco Simon?

-Sim, eu vou.

-Que bom, fiz sua comida favorita. - minha mãe diz com o sorriso de sempre.

Nos sentamos na mesa encaro Simon que faz o mesmo, tudo bem está na hora.

-Ultimamente vocês dois andam estranho. Aconteceu alguma coisa? Tem algo que queiram nos contar? - meu pai perguntou nos olhando sério.

 -Sim e sobre isso que queríamos falar com vocês, eu não sei se vocês perceberam mas eu sempre amei a Luna, não só como amiga. E ultimamente rolou alguma coisa mas agora está tudo resolvido. O que eu quero dizer é que, eu amo a filha de vocês e agora nós estamos juntos, e eu prometo pra vocês que eu cuidarei dela como vocês a cuidam, não quero feri-la e sempre estarei pronto para o que ela precisar. Enfim estamos namorando.

   Simon falou tudo aquilo, e eu me emocionei eu amo ele muito, eu quero ele ao meu lado pro resto da minha vida.

-Espera, então estão namorando? - minha mãe pergunta em um tom sério.

-Sim, olha eu queria te contar antes mas eu não sabia se vocês iam aceitar e então...- meu pai me interrompeu.

-Calma meu amor, fica tranquila. Não estamos bravos, pelo contrário você namorar o Simon e a melhor coisa. O conhecemos bem e sabemos que ele vai cuidar muito bem de você. E Simon estamos felizes por ser você.

-Sim, e sabemos que você é especial Simon e que sempre está aqui para apoiar a Luna, podem namorar mas desde que tenham juízo.

Após ouvirmos Meus pais falando aquilo nos encaramos e sorrimos um para o outro.

-É o Simon é especial. - digo sorrindo para o mesmo, pego sua mão e entrelaço a minha.

(...)

   Estávamos no Roller comemorando nosso namoro, eu realmente amo o Simon. E eu sei que ele também.

-Luna você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu sabia desde o primeiro dia que te vi você seria única pra mim. E não importa o que acontecer eu sempre serei seu melhor amigo e sempre amarei você.

Diz ele e me dá um beijo demorado infelizmente interrompido pelo Matteo.

-Não bastou ser corno?

-Matteo sai daqui por favor. - digo querendo evitar briga

-Olha Matteo cala essa sua boca, eu aposto que você está com inveja porque eu tenho alguém que realmente me ama. E outra coisa nada do que você fala me importa até porque eu amo ela e ela Me ama.

-E o que vamos ver- diz Matteo e por fim sai.

-Simon não liga pra ele, você sabe que eu amo você e só você.

-Eu sei não precisa dar explicações. Eu só não quero te perder.

-Não vai- digo e volto a beijar ele. E de novo somos interrompidos porém dessa vez por Âmbar.

-Aí desculpa eu não queria atrapalhar. - diz ela virando a volta.

-Espera, pode falar- diz Simon

-É que vocês sabem que a intercontinental está chegando, e as regras são bem rígidas, ou seja mais treinamento, eu queria saber se vocês se responsabilizam?

-Claro que sim, é o nosso sonho- digo sorrindo.

-Tudo bem, vocês fazem um belo casal. Talvez até sejam os novos rei e rainha da pista.

-Ué mas você é o Matteo são o rei e rainha.

-Éramos, eu terminei, o Matteo e eu nunca sentimos algo de verdade um pelo outro, só queríamos popularidade.

-Entendo e sinto muito. - diz Simon calmo

-Não sinta, até porque não é tão grave assim, o que eu perdi? Popularidade? Eu não me importo mais com isso, eu mudei. E se eu mudei qualquer um pode mudar até mesmo o Matteo, mas acho que isso vai levar alguns séculos- diz Âmbar por fim nos fazendo rir. Ela se despediu deu as costas e foi embora.

-Então quer ir na minha casa ver algum filme? - pergunta Simon em meu ouvido.

-Claro, só vou ligar para os Meus pais para avisar- digo e Simon faz uma cara de sério.

-Conheço essa história, e por isso eu vou ficar aqui e esperar você ligar pros seus pais, não vou largar de você. - diz soltando um sorriso.

(...)

   Estávamos em frente à casa do Simon, ele abriu a porta e deu espaço pra mim passar. Passei pela mesma e notei que não havia mais ninguém naquela casa além de nós dois. Eu não me incomodo nem um pouco pra ser sincera eu prefiro assim, pois é melhor pra desfrutarmos do "filme".

-Ah e não esquenta sobre os meninos, Alan foi ver alguns apartamentos para comprar e os meninos foram juntos, ou seja eles só chegam à noite. - diz Simon trancando a porta da sala.

-Tudo bem não tem problema, mas e então? O que vamos assistir?

-Não sei, escolhe algum aí, você sabe escolher filme muito bem. -diz ele de pé eu ia me sentar no sofá porém ele me chamou.

-Luna eu estava pensando em assistir no meu quarto. - o encaro confusa- Se quiser é claro, se não podemos assistir aqui mesmo.

-Não, eu prefiro no seu quarto, é melhor. - digo sorrindo ele retribui o gesto.

-Bom vai escolhendo algum filme enquanto eu faço uma pipoca.

-Tá bom. Mas qual é o seu quarto mesmo?

-É o segundo no corredor da direita.

-Tá bom.

 


Notas Finais


Mais um cap pra vcs seus lindos. Bom talvez tenha uma pegação no próximo cap, SÓ PEGAÇÃO, vai demorar um pouco pra HOT, pq n sei se estão preparados para isso. Bom obrigada por tudo, se tiver alguma coisa pra me dizer pode falar sempre estarei a ouvidos. Bjs até amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...