História Mais do que minha chefe (Camren) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 128
Palavras 1.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoas, sei que demorei e quero me desculpar... Espero que vocês não tenham esquecido de mim e não tenham abandonado minha FIC, porque eu não me esqueci de vocês e muito menos os abandonei..
Vamos pra mais um cap? Vamos..

Capítulo 4 - O que está fazendo aqui?


Camila Cabello pov

Que merda é essa? São 00:26 por que esse ser esta parado na porta da minha casa e me olhando como se estivesse vendo um fantasma.

- Lauren Jauregui? O que faz aqui?- Ok, vamos combinar ela ta incrivelmente linda, com roupa de festa, deve ter saído com algum babaca por aí, calma e daí Camila? Por que está se importando com isso.

- É...- Olhou pro céu como se quisesse lembrar do meu nome.- Camila Cabello, certo?- Me olhou com esperança, eu sorri e acenti com a cabeça.- Sabia!- Pigarreou e continuou- Bom, eu estava..- Parou como se pensasse em algo.- Quer dizer.. Eu sai, isso sai.- Falou a última parte como se fosse pra si mesma.- Ai, quando estava voltando aconteceu algo e o carro parou ali.- Apontou para um carro mais pra frente.- E como sua casa era a única que tinha luz acesa, eu optei por bater aqui e pedir ajuda.- Me olhou com uma carinha bem fofa. Karla Camila Cabello Estrabao se controla. 

- Ah, ok. Eu não faço idéia e não entendo nada sobre carros.- Ela sorriu e que sorriso em, se controla Camila.- Mas, já olhou a gasolina?- Ela me olhou e disse que não, foi até o carro abriu a porta e se sentou no banco do motorista e sussurou um droga, sim era a gasolina. Ponto pra mim, que nem carro tenho.

- Pois é, me desculpa atrapalhar sua noite.- Sorri e balancei a cabeça.- Já que está aqui...- Sorriu em consequência.- Onde tem um posto de gasolina mais próximo?- Mordeu o lábio inferior e, porra.

- Tem um a algumas quadras daqui. Disse e apontei com a cabeça pro lado esquerdo. 

- Ok, é muito longe? To de salto sabe?- Mordeu o lábio novamente, o que ta acontecendo comigo?

Acenei com a cabeça pra ela e pensei eu já estou aqui, não estou com sono e sei lá, seria bom andar um pouco.

- Vou com você.- Disse e ela arregalou os olhos um pouco e eu sorri. 

- Não precisa Camila, está bem tarde e...- Me olhou e eu fiz sinal de silêncio, e ela se calou.

- Me espera aqui, eu vou com você. 

Lauren Jauregui POV

O que? Tinha que ser a casa da Camila Cabello? Sim, a garota que conheci na escola mais cedo. Será que é o destino? 

Que destino Lauren? O seu destino é ser Lauren Piranha Jauregui sempre, pegar todas e todos. As palavras da Vero ecoaram na minha cabeça do dia em que suponhei que meu destino me fez se apaixonar, e sim eu sou BI.

- Vou com você.- Disse Camila indo para dentro da casa e eu arregalei os olhos levemente. 

- Não precisa Camila, está bem tarde e...- Ela fez sinal para eu ficar quieta, e eu rapidamente o fiz.

- Me espera aqui, eu vou com você.- Disse e se virou sumindo para sua casa. 

Sorri com isso, gostei de vê-la toda mandona. Como ela mandou eu fiquei esperando Camila Gostosa Cabello, como Vero se referiu à ela hoje de tarde, sorri novamente e ela apareceu vestida em um pijama que parecia confortável e pantufas e eu sorri. O que está acontecendo comigo? De onde tirei tantos sorrisos só de olhar e pensar nessa Camila Cabello que nem conheço direito, mas farei questão de perguntar à ela se tiver chances.

Camila Cabello POV

Entrei pra dentro da minha casa em silêncio para que meus pais não acordassem. Fui até o quarto e pensei são quase 01:00 da manhã, não vai ter ninguém na rua e quando chegar vou ter que colocar o pijama novamente, vou de pijama mesmo e pantufas. 

Estava com um pijama de dragão e pantufas. Adoro monstros e dragão era um monstro porém fofo, pelo menos no meu pijama. Peguei meu celular e saí, apesar de Lauren parecer legal e confiável, e eu ter me oferecido pra ir com ela, nunca se sabe quando vou ter que ligar pra alguém pra pedir socorro. Segundo minha mãe segurança nunca é demais.

Quando cheguei no portão Lauren estava sentada na calçada de costas viradas pra mim, ela me ouviu provavelmente e virou-se para mim sorrindo. Que sorriso mais... Porra, de novo Karla Camila?

- Vamos?- Eu disse indo até ela e estendendo minha mão para lhe ajudar a levantar. Ela sorriu, segurou minha mão e levantou.

Fomos o caminho todo brincando e rindo como se nos conhecêssemos à muito tempo.

- O que estava fazendo essas horas na rua? E ainda, aqui perto?- Perguntei à ela e engoli em seco quando percebi que o sorriso que tinha em seu rosto havia morrido.

- Se importa se eu não quiser falar sobre isso?- Disse meio triste e com... Medo?

- Tudo bem!- Foi o que consegui responder. 

Depois disso um silêncio se instalou em nosso meio, mais foi logo sumindo quando uma Lauren assustada deu um pulo acompanhado de um gritinho fino. Gargalhei alto e ouvi latidos de cachorro, virei lentamente para o cão e depois para Lauren que tinha a mão direita no coração, a esquerda apoiada no joelho e seus olhos arregalados revezando-o entre mim e o cachorro.

- Lauren..- A chamei e ela me olhou ainda assustada.- Corre! - Gritei enquanto corria deixando-a para trás e quando fui conferir se ela estava junto comigo, a vi parada e assustada tirando os saltos altos e correndo mais rápido, não demorou pra que ela me alcançasse e quando paramos por conta de que o cachorro já havia se cansado de correr atrás da gente falei com as mãos no joelhos.- Você.. deveria participar.. de uma corrida.- Com dificuldades por conta da respiração descompassado. Ela gargalhou alto, voltando o seu ar pouco a pouco.

- Depois disso, quero ficar sem correr.. Sem andar.. Sem colocar os pés no chão por muito tempo.- Ela disse aumentando a voz e eu gargalhei alto e ela me acompanhou.

Chegamos no posto e quando estávamos voltando, demos a volta no quarteirão por conta de uma Lauren com medo. Essa foi a melhor noite de minha vida, ver aquela metida a gostosa correndo e gritando, me valeu muito.

Lauren Jauregui POV

Preciso de umas massagens urgente! Nunca corri tanto, mas foi bem engraçado. Demos a volta no quarteirão o que nos fez demorar um pouco, para que não precisássemos passar por aquele cachorro que correu atrás de nós duas.

Chegamos na casa dela e ela me ajudou com o carro e eu fiquei surpresa, ela me disse que não tinha carro, é nova e fez tudo como se entendesse do assunto.

- Pronto Lauren Jauregui.- Sorri pra ela, que sorriu de volta.

- Obrigada, de verdade mesmo.- Disse sorrindo. 

- Você quer entrar e beber uma água?- Ela perguntou e eu acenti em resposta.

Entramos e ela fez sinal de que pedisse silêncio e eu apenas acenti novamente. 

- Fica aqui, eu já volto.- Disse quase num sussuro quando entramos na sala de sua casa, que era bem grande por sinal.

Ela sumiu para dentro e eu apenas fiquei parada, até começar a admirar cada móvel bonito da casa, era azul com detalhes em branco. Foi então que eu vi um foto dela, super bonita como uma modelo. Eu preciso dela. Vi outra foto dela com uma menina pequena e super fofa. Ela apareceu e me pegou admirando as fotos e pude sentir que ela sorria.

- Aqui está a tua água.- Eu sorri e pude ter certeza que meus olhos brilharam, eu preciso muito beber água, ela veio até mim e me entregou. Ficamos paradas no mesmo lugar enquanto eu bebia minha água maravilhosa.- Essa é minha irmã.- Disse apontando para a garotinha fofa que eu disse. Sorri e olhei pra foto.

- Ela parece com você. Ela é bem bonita.- Disse, torcendo pra que ela entendesse. Ela sorriu e pude ter certeza que ela entendeu. 

Camila Cabello POV

- Ela parece com você. Ela é bem bonita.- Disse quando apontei para a foto minha e da Sofi, a qual ela olhava. Ela estava me elogiando sem falar claramente? Sim, ela estava.

- Obrigada.- Disse me entregando o copo agora vazio. Eu apenas sorri e acenti com a cabeça.- Qual o nome dela?- Olhou para a foto e deduzi que ela se referia a minha irmã. 

- Sofia Cabello.- Disse sorrindo e lembrando do dia em que essa foto foi tirada, eu tinha acabado de voltar das férias na casa da minha Avó. Eu senti tanta a falta dela e desse sorriso. 

- Sofia..- Ela disse como se fosse pra si mesmo.- Que nome lindo.- Me olhou sorrindo.- Eu preciso ir agora, espero que um dia eu possa conhecê-la pessoalmente.- Disse se referindo a Sofi. E eu acenti.

Deixei o copo na mesinha de centro da sala e fui acompanha-la até o portão. Chegamos lá e ela suspirou fundo.

- Bom, tchau Camila e obrigada por tudo.- Ela disse me olhando com sinceridade e sorriu. Merda de sorriso bonito. 

- Tchau Lauren e não precisa agradecer.- Sorri de volta pra ela e ela acentiu. Foi caminhando até o carro e abriu a porta. Eu a interrompi.- Lauren, espera! - Ela olhou desconfiada.- Veja se o carro.. está funcionando antes.- Suspirei fundo e ela sorriu acentindo.

Ligou o carro e estava tudo certo, ela olhou pra mim e sorriu acentindo novamente.

- Obrigada Camila.- Agradeceu de novo e entrou no carro. Eu entrei pra minha casa e fechei o portão, suspirando varias vezes.

O que está acontecendo comigo? 


Notas Finais


E ai meus bolinhos de chocolate vulgo amores da minha vida...
Como estamos? E ai? O que acham que está acontecendo com nossas pequenas Camrenzinhas? Acham que é cedo demais para as duas se apaixonarem?
Falem comigo nos comentários ok? Ok... Volto logo. Beijos de luz ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...