História Mais do que poderia ser esperando. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Amun, Bella Swan, Benjamin, Billy Black, Bree Tanner, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kim, Laurent, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Riley Biers, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Victoria
Tags Benjamin, Crepusculo, Crime, Híbrido, Jacob Black, Jacob X Benjamin, Yaoi
Visualizações 51
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, como estão?
Bem, eu espero. Estamos aqui com mais um novo capítulo, desta vez, vamos ter a parte final da “batalha” contra os Volturi e uma certa surpresa aguarda os nossos queridos personagens.

Capítulo 3 - Híbrido de humano e vampiro.


Fanfic / Fanfiction Mais do que poderia ser esperando. - Capítulo 3 - Híbrido de humano e vampiro.

"A esfera "engoliu" Irina e levou-a a mesma velocidade utilizada por um vampiro para longe daqui lugar."

- Bom, eu não espera por isso! - disse Aro visivelmente surpreso em todos os sentidos. 

- Ele vai dar a sentença. - disse Edward e segundos depois Aro nos deu as costas, se virando para os seus.

- Por primeira vez em nossa história, os humanos são uma ameaça para nós, com si tecnologia moderna hão criado armas capazes de nos destruir. - começou Aro dando uma rápida olhada para o "inimigo". - Proteger nosso segredo nunca foi mais imperativo... nem tão perigosos tempos, só o conhecido é seguro, só o conhecido é tolerável e não temos ideia alguma do que está criança poderia provocar, viveremos com tal incerteza? Evitamos uma batalha hoje, para deixar de existir amanhã?

Depois de fazer o seu discurso, voltou a ficar de frente para os Cullen e restantes pessoal, Edward tinha uma expressão duvidosa e de repente Alice e Jasper saíram da mata caminhado em direção aos Volturi, Aro arfou em surpresa ao olhar no direção da Cullen.

- Alice. - disse Edward sem mesmo olhar para a mesma.

Alice e Jasper passaram pela sua família e amigos em passos humanamente rápidos, quando chegaram perto dos Volturi, Demitri e mais dos vampiro caminharam até o casal impedindo que dessem mais alguma passos.

- Minha querida, querida Alice. Que gosto me dá em ver-te aqui, afinal.

- Tenho evidencia de que a criança não será um risco para nós. Tê-lo mostrarei. - disse ela esticado a mão para ele.

- Irmão... - disse Caius duvidoso, Aro o ignorou e fez sinal para Alice se aproximar.

Alice passou por Demitri e os outros dois guardas enquanto Jasper ainda ficou no mesmo lugar sendo agarrado pelos dois guardas, Alice se aproximou de Aro e deu a mão a ele, cada um dos irmãos tocou no ombro do líder, para compartilharem a visão que lhe eram passadas. A visão de Alice modificou o que eles tinham em plano, pois os olhos dos três irmãos estavam arregalados e as bocas entreabertas, Aro largou a mão de Alice, olhando para as pessoas atrás dela.

- Agora você sabe, essa é o vosso futuro, a não ser que decida seguir outro caminho. - disse Alice conseguindo a atenção de Aro.

- Não podemos escolher outro caminho, a criança continua sendo uma ameaça. - disse Caius dando um passo em direção ao irmão.

- E se tiver certeza que ela pode se manter escondida do mundo humano? Nos deixaria em paz? - perguntou Edward de longe.

- É claro, mas não tem com saber disso! - respondeu Caius enquanto Alice dava as costas para os Volturi.

- Na verdade tem. - disse Edward e Bella olhou para ele desentendida.

De dentro da mata saíram duas pessoas, Jacob e outra homem, desconhecido, ambos andavam um ao lado do outro com se um fosse o espelho do outro, eles seguiram em diante do grupos testemunhas que os acompanhou com os olhos. Jacob usava uma camiseta de cor azul-marinho com um design de dois leões em cada um dos ombro em ouro, calças jeans apertadas de cor verde musgo e botas de couro curtas de cor preta, agora o seu cabelo estava solto, descendo pelas suas costas com um manto. O homem desconhecido tinha cabelos pretos, curtos e penteados para trás, tinha olhos castanhos que podia ser confundido com dourados, usava uma camisa social branca, calças desportivas e um ténis também branca com coturnos.

Jacob e o homem pararam a poucos metros atrás de Alice que se virou para Aro e os outros.

- Estive procurando as minhas próprias testemunhas, entre os humanos, na cidade de Forks. - disse Alice.

- Há suficientes testemunhas...

- Deixa que falem. - interrompeu Aro olhando para o Caius pelo canto do olho.

- Me chama Christopher, sou metade humano, metade vampiro igual a criança... um vampiro seduziu a minha mãe que morreu ao me dar a luz sozinha, o parto ocorreu na floresta, estaria destino a morrer se não fosse por Jacob, quem considero com pai, não teria sobrevivido, foi ele quem me criou. - disse Christopher olhando para o moreno ao seu lado, que corresponde o olhar.

- Quando nasceste? - perguntou Bella fazendo com que o híbrido se virasse para ela, assim como Jacob.

- Nasci em 3 de abril de 2000, quando Jacob tinha apenas 10 anos, só tenho 7 anos. - respondeu Christopher olhando para ela.

- Quando alcanças-te a tua madurez? - perguntou Aro dando um passo para frente.

- Me converti em adulto há oito meses atrás, não cresci desde então. 

- E que há da tua dieta? - perguntou Aro novamente.

- Sangue, comida humana. Posso sobreviver só com isso. 

- Essas crianças são muito parecidos conosco. - disse Marcus.

- Não importa, os Cullen se envolveram com lobos, nossa inimigos naturais. E esse humano sabe sobre nós. - disse Caius dando dois passos e se surpreendeu ao ver o moreno dar dois também para a frente, como um olhar intimidante.

- Apesar de não sabermos exatamente o que será da criança quando crescer, estaremos vigiando vocês, Cullen. - disse Aro e os outros concordaram. - Quando a você, Jacob, não é? - perguntou Aro vendo o moreno assentir. - Espero que quando vir aqui novamente, já não seja humano.

Os Volturi deram as costas e foram pelo menos caminho de onde vieram, todos os lobos seguiram até a casa dos Cullen assim como todos os vampiros, já poderia ser uma armadilha que Alice não conseguiu ver. Logo que chegaram a casa dos vampiros os lobos foram embora.

Tanya e Kate estavam tristes ao se lembrarem que havia presenciado a Irina ser levada, era surreal demais para elas. Todos estavam na sala sentados nos sofás e outros no tapete, aliviado por toda aquela tensão ter acabado.

- Tanya, Kate. - chamou Christopher ao entrar dentro da casa dos Cullen, depois de falar com Jacob. - Jake tem uma surpresa para vocês!

- Uma surpresa? - perguntaram elas sem entender, o híbrido fez sinal para o seguirem até as traseiras da casa, onde Jacob estava sentado nas escadas, mexendo em um portátil.

- Pontas? - questionou Jake olhando para as loiras atrás de si, e sem esperar alguma fala, começou a teclar rapidamente até que por último escrever uma palavra-chave e clica no OK.

A mesma esfera que havia levado Irina para longe do descampado descia novamente dos céus e aterrou mesmo em frente de todos, ao tocar a terra molhado uma parte da esfera desapareceu com da última vez, mas em vez de "engolir" alguém, deixou que a luz se revelará de dentro da esfera.

Era Irina para espanto de todos, acabava de voltar do mundo. Irina estava de pé, vestindo com as mesmas roupas de a minutos atrás estava com os olhos fechados como se dormisse pacificamente, até que os olhos se abriram lentamente revelando os dois rubis vermelhos e tomou uma respiração profunda antes de cair de joelhos no chão. Os outros vampiros assistiam a cena, feliz por Irina estar bem apesar do que fez e aliviada por ela estar viva assim os Denali não iram buscar vingança.

- Irina! - gritaram Tanya e Kate.

As loiras se apressaram em socorrer a vampira, elas se abaixaram, segurando delicadamente os ombros dela e olharam fixamente nos olhos vermelhos para ter a certeza de que aquilo era real, que não era nenhuma ilusão, mas aquilo era real demais.

- Tanya? Kate? - perguntou Irina em um tom de voz um pouco fraco. Foi o que bastou de para que as duas desse um abraço bem apertado de bem-vindas em Irina.

- O que seria de nós sem você? - disse Kate ajudando Irina a se levantar colocando a braço esquerdo dela em volta do seu pescoço. 

- Também senti a vossa falta. - disse ela com sarcasmo. - Mas eu não compreendo, o que aconteceu?

- Não te lembras de nada? - questionou Garrett.

- Bem, a última coisa que me lembro é de estar em frente a Aro e depois disso, eu sei que iria morrer e agora...

- Ficaste desaparecida por alguns minutos. - afirmou Jake fechado o portátil. - Aquela esfera que apareceu se chama Transport Orb, que levou a Irina para Arena, para que não fosse morta.

- Arena?

- Não é esse tipo de arena. - respondeu Christopher por Jacob antes que pensassem besteira. - Essa Arena, com "a" maiúsculo, é onde o Transport Orb deixa os seus passageiros.

- Era uma lugar com uma área oval e fechada, tudo era azul escuro e branco. - explicou Irina olhando para as irmãs. - As paredes giravam a alta velocidade e tinha um símbolo estranho que ocupava tudo o chão.

- Mas e agora? - disse Tanya se desesperado de repente. - Aro com certeza vai mandar Demitri rastrear Irina para matá-la!

- Quando a isso não têm que se preocupar! - disse Jake se levantando em um pulo, desceu as escadas e se aproximando das três loiras. - Quando Irina estava na Arena, tive a honra de mudar algumas células do seus corpo para cambiar o cheiro dela, espero que não se importe.

- Mas ela tem o mesmo cheiro. - disse Kate depois de cheiro a Irina.

- O cheiro dela só vai mudar daqui a 3 horas. - disse Jacob confirmado os seus cálculos.

 


Notas Finais


Odiaram?
Gostaram?
Alguma dúvida?
Por favor comentem muito para saber se estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...