1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Sol vs Lua - parte 1

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Sol vs Lua - parte 1


Escrita por: Beca-chi

Notas do Autor


Gente estamos com 92 favoritos brigado de todo meu 💓 obrigado

Capítulo 21 - Sol vs Lua - parte 1


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Sol vs Lua - parte 1

* Nao on * 

Nao : Onde eu estou ?

* Parecia o céu quando está se pondo , mais ele não se mexia eu podia ver a lua embaixo e o sol em cima , era como um lindo eclipse * 

Nao : Que roupas são essas ( Eu estava com um vestido curto branco ) 

??? : Que bom que acordou , princesa do Sol ... 

Nao : Quem é você ? 

??? : Meu nome é Death sun sou o filho do seu do Sol ou seja , seu hospedeiro ( Eu dou um beijo em sua mão ) 

Nao : Meu hospedeiro ? 

Death Sun: Sim .. Am ? Você não sabia , Chang Chi não lhe falou ? 

Nao : O que meu pai não me falou ? 

Death Sun: Entendo , bem ele não queria te perder ou te magoar . Então eu te conto , você é uma das poucas raposas de nove caudas que existem no mundo e a única mestiça com um humano , e quando isso aconteceu você foi acariciada com o poder da Lua e do Sol ... 

??? : Se afaste dela , Death Sun ... 

Sun : Ah , e você Moon Angel ... Então o que faz aqui . 

Angel : Também aou hospedeiro dela ... Olá , desculpe por chama-la assim , meu nome é Moon Angel filho de Selene , deusa da Lua . E um prazer conhece-la jovem princesa ... 

Sun : Pare com essas apresentações ridículas ... Hospedeira , vamos dar uma volta ? ( Eu assobio

Nao : ( Eu escuro um relincho ) Um cavalo ? (Aparece uma espécie de cavalo com asas e chifre , o seu pelo , suas asas e seu chifre eram brancos , mais seus olhos eram um vermelho fogo.  ) 

Angel e Sun : Vamos ? 

Nao : Pra onde vamos ? 

Sun : Dar uma volta no seu anicornio 

Angel : Tudo bem , não se preucupe 

Sun : Vamos te proteger . 

* Eles me ajudam a subir no cavalo e ele começou a voar pelo céu , do meu lado estavam o Angel e o Sun , com cavalas do mesmo jeito que o meu mais o deles eram de cores diferentes * 

Nao : Que lindo ( Eu estava olhando pra baixo , haviam muitas árvores e natureza , tudo que eu mais amo ) 

Sun : Hoje e a minha vez de ficar com ela . Amanhã você a leva 

Angel : Não faça nada com ela , deus de segunda categoria . 

Sun : Não vou , riquinho metido . 

* Família on * 

Krainzen : Bem , já que estão aqui por que não conversamos ? Tenho algo que quero lhes perguntar . 

Chang Chi : Sim ( O suposto pai da Haruka foi até uma sala e eu e a Yeo Wol fomos com ele e quando chegamos começamos a conversar )

* Nao on * 

Sun : Princesa , venha aqui quero lhe mostrar uma coisa . 

Nao : O que foi ? ... ( Ele estralo os dedos e fomos teleportados para a mansão ) O que estamos fazendo aqui ? 

Sun : Eu pensei que ficaria curiosa para saber , como seria a sua vida se decidi-se viver naquela floresta com seus pais biológicos . 

Nao : Subaru-nii ( Eu o abraçava mais era como se eu fosse um fantasma ele não me via ) Subaru-nii , Ei Subaru-nii ... 

Subaru : Essa é a nova noiva de sacrifício ? 

Reiji : Sim .

Ayato : Essa despeitada ? ... Ei como será o gosto do seu sangue ? ( Eu me aproximo dela e a mordo ) E uma delícia ... 

Nao : ... Ayato ... ( Por que o meu coração está doendo ? ) 

Sun : Vamos ver o que aconteceu alguns anos depois ( Eu estralo os dedos e estávamos numa igreja) De quem será esse casamento ? 

Ayato : Eu Ayato Sakamaki , prometo te amar até o último dia da minha vida Yui Komori . 

Yui : Eu também prometo Ayato , eu te amo . 

Ayato : Eu também ... 

Nao : (Algumas lágrimas escorem pelo meu rosto) Pare eu não quero mais ver nada , por favor Sun 

Sun : Como quiser princesa ( Eu estalo meus dedos e voltamos para o céu ) Desculpe princesa , não era minha intenção fazê-la chorar . 

Nao : Tudo bem ... Será que eu posso descansar em algum lugar ? Estou com sono . 

Sun : Claro , por aqui por favor ... 

 

See You Next Chapter 

 

 


Notas Finais


Próxima parte só mais tarde

Um 😘
Um 🍦 e até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...