1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Solução ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Solução ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 26 - Solução ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Solução ?

Nao : Por favor me - ( A Sun volta a tomar controle do meu corpo ) Eu avisei para não sair daí , Mestra ... Querido Nii-San seja lá o que ela tenha dito não leve a sério ... Agora onde estávamos ? 

Ayato : Você aí me dizer que tinha um pesadelo ... 

Nao : Não se importe com isso ... Sabe eu tenho sentido falta de uma coisa sua O-nni-san . 

Ayato : E o que é ? 

Nao : Você já sabe ... Venha 

Ayato : ( Eu a beijo , por mais que eu estivesse louco por ela eu sabia que aquela não era a garota pela qual eu me apaixonei ... Eu quero a minha Nao de volta mais ... Eu não vou conseguir mata-la , eu tenho que protege-la

Nao : Em que está pensando Ayato-nii ? 

Ayato : Nada de mais ... Estou com sede me dê seu sangue 

Nao : Claro ( Eu me viro de costas pra ele e deixo meu pescoço a amostra ) 

Ayato : ( Eu a mordo ... Seu sangue era ... Não sei como descrever , era bom e ao mesmo tempo me dava um pouco de nojo de beber . ) Nao ... O que você acha de fugirmos ? 

Nao : Fugir ? 

Ayato : Sim , vamos viajar para outro país , vamos criar nossa própria família vamos ser felizes em um lugar que a sua vida não esteja em risco . 

Nao : Isso seria ótimo ... Mais ... Eu sou um demônio Ayato , demônios nasceram para causar a destruição ... Você sabe que se ficar ao meu lado vai se quebrar né ? 

Ayato : Eu não ligo ... Eu te amo Nao , mais do que tudo . 

??? : Nao-chan ! ... Não caia na conversa do Ayato por favor .

Nao : Ka-nii ? O que você está fazendo aqui ? 

Kanato : Senti cheiro de sangue vindo do seu quarto e fiqui preucupado ... Se afaste da Nao Ayato , eu cuido dela agora . 

Ayato : Me obriga . 

Kanato : O papai e o Reiji querem falar com você , melhor não desobedecer ... 

Ayato : ... Não ouse tocar um dedo nela ( Eu saio do quarto

Kanato : Você está bem Na-chan ? 

Nao : Sim , foi só uma mordida nada de mais ... 

* Lá em baixo * 

Ayato : O que foi ? 

Karlheinz : Não quer ouvir o plano ? 

Ayato : A Nao não vai morrer né ? 

Chang Chi : Felizmente não . 

Ayato : ... Qual é ? 

Karlheinz : Temos que pegar um punhal , banha-lo com o sangue da lua e aí mata-la . 

Ayato : Sangue da Lua ? Onde vamos achar isso ?

Shu : Pelo que eu pesquisei - 

Reiji : Que evolução é essa ? 

Shu : Quando se trata da minha irmã eu faço até o impossível ... Ele e um ser do bem , que vai matar o Sun , a coisa que tá deixando a Nao com os cabelos brancos e os olhos vermelhos . 

Subaru : E como conseguimos falar com ele ? 

Reiji : Pelo que eu entendi precisamos fazer uma promessa com uma pessoa especial numa noite de lua cheia . 

Raito : Quem seria essa pessoa ? 

Karlheinz : Eu sei quem é ... A mesma pessoa que me avisou da chegada da Nao nessa casa ele já deve estar chegando .... ( Alguém bate na porta

Yeo Wol : ( Eu abro a porta

Karlheinz : Que bom que chegou Monge ... Filhos esse é o homem que me falou da chegada da Nao . 

Monge : E um prazer ... Então qual o problema desse vêz ? 

* Depois de explicar toda a história* 

Monge : Entendo ... Bem se isso pode ajudar eu chamarei o Moon Angel , o espírito da Lua ... Mais quero que saiba de uma coisa ... O que está fazendo pode terminar bem e também pode terminar mal ... 

Chang Chi : Por favor ... 

Monge : Tudo bem , vou ver o que posso fazer ... 

Chang Chi e Karlheinz : Obrigado ... 

* Algumas semanas depois o Monge chega na mansão com um garoto de olhos roxo-acinzentados , pele branca como a neve e cabelos loiros ( Foto de capa) * 

Monge : Esse e Moon Angel , a quem devia ter protegido a Nao de Death Sun . 

Angel : Realmente me desculpem , eu tentei de tudo achar uma solução para matar o Sun , sem que a minha Mestra morrese ... Mais não consegui nada .

Karlheinz : Tudo bem ... Você já ouviu falar do livro da família Gu ? Ele tem uma solução ... 

Angel : Não ... Qual a solução ... 

Chang Chi : Aparentemente , se banharmos essa adaga com o seu sangue , poderemos matar o Death Sun . 

Angel : Já ouvi falar disso ... Eu faço mais temos que esperar ,  quando é a próxima lua da morte Monge ? 

Monge : Daqui a 4 meses se não me engano . 

Yeo Wol : Temos que esperar 4 meses ? 

Angel : Se quiserem que a mestra não morra sim ... 

Yeo Wol : ( Chang Chi se aproxima de mim e me abraça ) Vai ficar tudo bem querida . 

Angel : ... Qual de vocês e o Ayato ? 

Ayato : Sou eu ...

Angel : Tenho que falar algo com você ... Vamos dar uma volta pela floresta . 

Ayato : Tá bem ... 

* Nós começamos a andar pela floresta * 

Angel : O tempo que passei com a Nao ... Eu a avisei de uma coisa ... E acho que e melhor avisar a você também ... Isso não é um pedido e uma ordem se afaste dela 

Ayato : O que ? Por que eu deveria dar ouvidos a você ? E além do mais ela é a pessoa que eu mais amo no mundo , acha que eu vou me afastar dela - 

Angel : Se você a ama como diz , deve fazer isso para o bem dela ... Caso contrário a minha Mestra vai .... 

* Nao on * 

Nao : Ka-nii , pode pegar alguma coisa doce pra mim comer ? Por favor ? 

 Kanato : Claro ... ( Eu saio do quarto

Nao : Eles estão começando a agir ... Tenho que colocar meu plano em prática o mais rápido possível ... Eu não posso mais esperar tantos anos para isso acontecer ... 

* Reiji on * 

* Eu entrei na biblioteca e vi o Shu lendo um livro bem complicado * 

Reiji : O que te faz ser assim Shu ? 

Shu : Nao ... Eu a amo ... Não posso deixar ela morrer . 

Reiji : Mais sabe que ela não te ama como você a ama . 

Shu : .... Você também a ama tanto ou mais do que eu ... 

Reiji : ... Sim , e pelo fato de eu ama-la que eu próprio sua felicidade ... Mesmo que não seja comigo , o importante é ela estar feliz e-

Reiji e Shu : Sempre sorrindo . 

Reiji : .... Acho que essa é a única coisa que concordamos . 

Shu : Tem razão ... 

 

See You Next Chapter ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...