1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Forte que o Amor >
  3. ...uma maçã luxuriosa.

História Mais Forte que o Amor - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Eeee vamos pro primeiro capítulo com lemon da história!
Como já explicado antes, todos os capítulos com cenas +18, seja lemon, violencia ou tortura, serão postados no meu blog. O link vai estar nas notas finais ^.~

Capítulo 8 - ...uma maçã luxuriosa.


Dimitri Point of View

 Saímos do lugar aos beijos. Eu estava louco de tesão e, não importava quantas vezes eu tocasse aquele corpo, queria cada vez mais. Nos embrenhamos pela cidade e, em meio aos amassos ele me conduzia a algum lugar. Eu pouco me importava para onde iríamos, desde que chegássemos logo. Adentramos uma rua estreita e completamente escura, nos esbarrando nas paredes e nos móveis e outros objetos largados por ela, até que chegamos a um beco sem saída, atrás de um prédio comercial. Não pensei duas vezes e prensei o loiro contra a grade que impedia a passagem para o outro lado, vasculhando seu corpo com as mãos, passando-as para debaixo do tecido de sua camisa, retirando-a, entre os beijos. O loiro riu, fazendo o mesmo com a minha camisa.

.

.

***E... o restante você confere no link nas notas finais!  O capítulo continua da parte após o lemon.

.

.

---x---

Afrodite Point of View

As sacolas pesavam em minhas mãos, porém, eu estava feliz. Minha nova coleção havia sido aprovada com louvores e logo teríamos o ensaio fotográfico para a divulgação na revista. E nada melhor para comemorar do que presentear aqueles que amo! A felicidade era tanta que estava quase saltitando pelas ruas, quando senti meu celular vibrar no bolso da calça. No display, o nome de Mu piscava. Fazia tanto tempo que não nos falávamos que atendi de pronto.

—Boa Noite Mu, Há quanto tempo!

—Ele está de volta, Dite.— Ele parecia nervoso do outro lado da linha. Eu sabia que não era um trote, a voz de Mu era facilmente reconhecível.

—Do que você está falando? – Indaguei, sem entender. Parei de andar, começando a ficar ansioso. Aquela sensação angustiante que havia sentido antes, retornando. – Mu, me responde, eu não estou entendendo nada.

—Eu acabei de chegar na França... o rosto daquele monstro está estampado em todos os jornais.

—O-o que?! – Meu coração batia acelerado e senti meu corpo perder o calor. Nos monitores da loja de eletrônicos passava o noticiário, as diversas manchetes pipocavam diante de meus olhos.

 

“Serial Killer mata jovem, decapitada.”

 “Após estupro, assassino em série mata vitima decapitada, e foge com a cabeça.”

 “Corpo da sétima vítima de psicopata é encontrado na lixeira.”

 

O rosto do assassino surgiu na tela. Deixei o celular escorregar da mão de tão trêmulo que estava. As imagens que tanto lutei para esquecer retornavam com força total e vi tudo escurecer.


Notas Finais


Link para o lemon: https://lizzywriter.blogspot.com/p/blog-page.html
Sei que pode ser desagradável ter que ler em um link externo, mas não quero correr o risco de perder essa conta também.
Quem preferir, pode ir acompanhar a história no Wattpad ou no AO3, lá será postado na integra.
Obrigada pela compreensão, nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...