História Never forget you - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato, Yondaime Kazekage
Tags Gaanaru, Itadei, Itanaru, Naruto, Sasuke, Sasunaru
Visualizações 118
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pra recompensar vocês a demora postarei hj(。・ω・。)

Capítulo 5 - Reencontros estranhos (parte 1)


Naruto On

Já faz 1 fuking hora que acordei, e tenho q parar de ver Creepypasta... Já é a 2° vez q sonho com essa merda( Sim, eu falo palavrão^^). Mudando de assunto,hoje infelizmente ou felizmente é o 1° dia de aula. Eu já tenho o uniforme (que era uma camisa com o emblema da escola, a calça era opcional, ou uma jeans ou uma preta) e material, aproveito que acordei cedo e fui arrumar minha mochila.

As aulas começam as 07:00 tenho 1 hora pra me arrumar, vou para o banheiro tomar banho e fazer minhas nesecidades, como Gaara falou que passaria as 06;30 me permiti demorar no banho quente delicioso em uma manha fria.

( ̄ω ̄;) ~ QDT~( ̄ω ̄;)

Depois do banho, me troco e desço para tomar café, na cozinha estava meu Pai, Menma, Deidara, Itachi( que havia dormido aqui em casa ontem), e Gaa-chan.

~Ohayo~ Me sento e pego um pão c/ presunto e queijo pq estou com fome e leite e toddy( ou nescau).

-Ohayo Naru-chan- Gaara se pronuncia.

-hayo- Deidara ainda sonolento murmura.( Deidara esta acordado por motivos desconhecidos já que o loiro odeia acordar cedo).

-Ohayo Naruto.-Itachi fala ainda sonolento.

Meu pai e menma estavam fazendo o seus próprios café então só acenaram.

-Naru vamos?- Gaa-chan se levanta

~Hai só vo escovar meus dentes e ja vamos.~subo para meu quarto e escovou meus dentes logo volto e saio de casa para ir a escola com o Gaara.

(=^・^=) ~QDT~ (=^・^=)

Andamos por uns 20 min /- . Ate que chegamos a escola. Ela era grande, branca, dois andares, tinha um grande pátio com arvores de Sakura, havia muitas pessoas entrando, o nome da escola é Konoha High School.

-Bom, chega- Gaara foi interrompido por kiba que estava correndo em nossa direção

-Naru-chan, que bom que você veio- O Inuzuka me abraça- Não quero ficar sozinho.-

~Mas e o Neji e o Sai?~

-Aqueles vadios? Foram pro grupinho do idiota do Uchiha.-

~ O tal Sasuke?~

-Esse mesmo, bom mas vamos para a sala-

( =①ω①=)~ 5 min depois(=xェx=)

~Bom de acordo com o que meu pai disse, to na sala 2-B. E vocês?~

-Também- ambos disseram juntos.

-Bom é melhor irmos então já são 06:58.- Kiba olha em seu relógio e logo fomos para a maldita sala de aula.

Entramos na sala, escolhi o penúltimo lugar na fileira da janela. Gaara se sentou atrás de mim, e Kiba na minha frente. Alguns min depois o povo foi entrando, não prestei atenção, ate que um garoto de cabelos negros azulados, parecia uma bunda de pato na minha opinião , olhos ônix, um pouco pálido e era alto, pois Sai e Neji estavam com ele e ele era maior que Sai, quase na altura de Neji( que era muito alto comparado a mim, mas eu sou pequeno também só tenho 1,69. Gaa e Kiba são mais altos que eu também, bom Neji se não me engano tem 1,82 um gigante pra ser específico). Alem de Neji e Sai tinha mais 3 garotas uma loira e outra de cabelos rosa e uma ruiva que estavam se jogando no moreno de cabelo de pato, e 3 meninos um de cabelos negros amarado em um rabo de... Abacaxi?! OK ne o outro tinha cabelos lisos e brancos e o outro que era um gigante maior que neji tinha cabelos laranjas.

Ele se senta do meu lado, quando olha para ele nossos olhares se encontram, devo admitir que de perto ele é mais lindo ainda, volto minha atenção para a porta, pois o prof havia chegado.

-Bom dia, me chamo Hatake Kakashi. Sou o professor de matemática. Bom vamos ver... O loirinho ali, você é novo certo?- ele ta apontando pra mim, crlh eu n vo lá na frente me apresentar não, então só aceno.- Gostaria de vir se apresentar?- balanço minha cabeça negativamente esperando que ele deixasse quieto, mas como eu não tenho sorte- Infelizmente você não tem opção, venha aqui e diga o seu nome e o que quiser- eu disse que só me fodo nessa merda. Me levanto e vou lá na frente e todos olham para mim

~(porra to fundido;-;) Bom, meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 16, vim de Tokyo mas já morei aqui a 4 anos atrás, espero me dar bem com todos vcs~ volto a minha carteira antes que todos vejam como eu to parecendo um tomate. Quando me sento sinto um olhar sobre mim é o garoto do cabelo de pato, ele volta a olhar a louza quando percebe que estou olhando para ele. Acho que já conheço ele. Volto a prestar atenção na matéria.

(^~^) ~QDT~(^v^)

~ Ate que enfim recreio~ digo me alongando após terminar de guarda o material na minha bolsa.

- to morrendo de fome vamo logo Naruto - O sr. Esfomeado mais conhecido como Kiba( ou kibe como eu o chamo) me puxa para fora da sala e Gaara nos segue.

Mas antes Gaara fica olhando para alguem como se fosse matar essa pessoa, mas n consegui ver quem era que ele estava matando com os olhos.

Chegando na cantina, pegamos a comida e sentamos. Depois aquele garoto grisalho que estava com o sr. bunda de pato, vem em nossa direção.

-Naruto-kun certo?- aceno que sim- Sou Suiguetsu, prazer- ele estende a mao mas kiba e gaara não me deixam a apertar então ok.

- O que quer?- Gaara mais frio que o habitual o metralha com os olhos.

- Nada, só vim dar boas vindas ao novato, Sasuke pareceu gostar dele..-

- Ele o que???? Kiba e Gaara falam juntos

Continua....(。・ω・。)


Notas Finais


Desculpem a demora, e os palavrões, me digam se gostarem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...