1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Ninguém >
  3. Apenas eu e você

História Mais Ninguém - Capítulo 1


Escrita por: hyunjstars

Notas do Autor


HEY! ESTOU VIVA!

como cês' tão? estão se cuidando? a aula já voltou e vocês estão indo bem? espero que sejam respostas positivas, uh?

hoje é aniversário do meu amorzinho, vulgo Heo Hyunjoon. para quem não conhece, ele é ex-membro do The Boyz e também atuou no bl “Color Rush”. não sei se teve alguém que viu a live que ele fez em seu Instagram, mas foi adorável, sério. fui quase chorando pra aula

fiz na correria, então perdoem qualquer erro. to postando correndo aqui, já que tenho aula agora suajsuajs não sigam meu exemplo

é isso aê bro, boa leitura 🏃🏼‍♀️

Capítulo 1 - Apenas eu e você



Hyunjoon estava observando seu jardim vazio, algumas bandeirinhas penduradas pela área, mesas vazia e uma mesa com bolo. Apreciava o céu, vez ou outra olhando o celular para chegar a hora, se lembrando do ocorrido mais cedo. 




– É hoje a festa. – o Heo diz, apontando para o convite decoradinho, onde mostrava as informações de seu aniversário – Eu gostaria muito que você fosse, não precisa se presente, nem nada, apenas a sua presença. 



Sorriu fechado para a garota, que notou o brilho nos olhos de Hyunjoon. Isso era importante para ele, ___ não poderia faltar isso. 



– Conte comigo. – a Jung sorriu, guardando o papelzinho do convite em sua mochila e terminando de arrumar seu armário. 




 Hyunjoon permanecia sentado sobre uma das mesas, sua perna não parava quieta, mostrando a ansiedade que sentia por ver logo a garota que gostava. Estava tentando não perder as esperanças de que ela ia aparecer, haviam se passado apenas três minutos desde a hora marcada. Ela só deve estar no caminho, ele pensava, para tentar acalmar a ansiedade que sentia e não ter um ataque cardíaco ali mesmo.

 Alguns minutos depois, viu a Jung entrar aos poucos na área da festa, com um fofo embrulho em suas mãos, perfeitamente feitas na visão de Hyunjoon, que sempre imaginava receber carinho da mesma. Ela usava uma blusinha branca, com tênis da mesa cor, e uma saia jeans. Estava perfeita. O garoto não vía um defeito sequer, era como se ___ fosse o significado de perfeição. Ele já escreveu diversos textos e poemas para a mesma, mas nunca teve coragem de entregar. Já até mesmo a desenhou, mas também nunca mostrou. Guardava os pensamentos e sentimentos para si, já que não sabia como se expressar. 


– Desculpa a demora. – a Jung abraça o mais novo rapidamente – Você disse que estava interessado nesse livro, aí eu comprei... É esse mesmo? Eu posso ir trocar. 


 Hyunjoon olha surpreso e, ao mesmo tempo, animado para ___, não acreditava nisso. Abriu delicadamente o embrulho, tentando esconder toda a animação, com medo de acabar parecendo estranho. Ficou boquiaberto ao ver que era sim o livro que falou nas últimas semanas, abraçando a Jung por impulso. 


– D-desculpa, eu fiquei realmente feliz. – ele olha animado – Como sabia que eu queria isso? Não lembro de ter falado... 

– Ouvi você comentando com um de seus amigos, acho que você até perguntou se eu tinha para emprestar. – ela dá de ombros – Fiz questão de comprar e te dar. – sorriu de forma meiga, fazendo o coração de Hyunjoon saltitar de uma forma única. 


 O Heo se sentia envergonhado, então ___ prestava atenção no que ele falava? Era inacreditável, ele mal conseguia acreditar. Sempre pensava que a garota merecia coisa melhor, mas nunca deixou de amá-la. 


– Eu sei que atrasei um pouco... Mas a festa está vazia demais pro' horário. – ___ disse, se sentando na mesa também, ao lado de Hyunjoon. 


 Ela sabia de um possível ali, afinal, era amiga de Juyeon, que era alguém de grande confiança do Heo. Com isso, acabou descobrindo sobre o “plano” ao perguntar se Juyeon ia à festa. 


— Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. – ele coça a nuca envergonhado assim que nota que ___ estava tendo noção do que acontecia ali. 

– Você planejou isso, né? – ela o encara, soltando uma risadinha, achou fofo tal coisa. 

– Eu queria um tempo com você... Mas não sabia como pedir. – Hyunjoon explica de uma vez, sem nem pensar antes de revelar isso. 


– Que a festa comece. – ___ se levanta, colocando uma música e puxando o Heo para dançar. 


Notas Finais


♪ fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar ♪

🎉|| roupa da protagonista: https://pin.it/7jQuoEb
🎉|| música que inspirou a fic: https://youtu.be/LrKqecQUdfM

segue para mais fics 🐈 @Yunmii e @yoonlino


— 🐶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...