História Mais que 365 Dias - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Camila Cabello, Danielle Campbell, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Danielle Campbell, Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Jerrie, Larry Stylinson, Muke, Ziam
Visualizações 45
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Leitores ❤

Boa Leitura!!
Larry is Real 💙💚

Capítulo 10 - Livro da vida


A vida é tão estranha, em certos momentos. Sabe, uma hora você estará de bem com tudo e a outra, você vai estar odiando, é complicado descrever seu humor, pode ser que você chore, que sinta raiva, até mesmo que queira ficar sozinho. E digo isso porque tive de viver algo que não gosto muito, que me machuca assim como quem está ao meu redor, isso inclui propriamente Harry. 

Quando senti ciúmes dele, acho que meu medo falou mais rápido. A ideia de ser trocado não é muito “agradável”, eu achei mesmo que aquilo fosse mesmo acontecer. E tudo veio a piorar quando Nathan caiu do berço, juro que vi meu mundo desmoronar, estar brigado com meu marido e ver meu filho machucado foi a pior sensação de todas. 

E chega um momento que sua vida é rodeada por uma nuvem negra, que faz uma caótica reviravolta, acaba bagunçando certas coisas que você tem de juntar e arrumar novamente. A vida é como peças de um quebra-cabeça de mil peças, sempre tem uma peça que não vai se encaixar com a outra é você tem de procurar a certa, até que todo o quebra-cabeça esteja montado. E é algo demorado, não é fácil, todos sabem disso. 

Por mais que tenha vivido certas coisas, ainda estou montando minha peças com Harry, sinto que uma nuvem está prestes a nós rodear novamente. Tenho que estar preparado para lidar com a bagunça que ela vai fazer, espero que assim como eu, Harry esteja preparado. Assim como você também! 

Embora tudo esteja bem, temos que estar atento a certas coisas que podem fazer uma bagunça na nossa vida, mas não podemos desistir de lidar com ela. Porque a vida é só uma, a tanto para se viver. 

Seu sincero, Louis T. 


Notas Finais


XO XO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...