História Mais Que Amor Entre Irmãos (HIATUS) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Visualizações 51
Palavras 2.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAA, espero que gostem e tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 23 - Cap. 21


Quando fui olhar no banheiro, vi jungkook lá caído, meu pai do céu oque ta acontecendo com ele! Fui até o mesmo e ele estava gemendo de dor e me abaixei - Você tá bem? Bateu em qual lugar? - ele havia falado com muita dificuldade que bateu a costela no vaso sanitário, botei o braço de jungkook no meu ombro pra servir de apoio e o levantei, fomos caminhando de vagar até eu botar ele sentado na cama e pegar uma toalha pro mesmo se enrolar. Eita que ficou um roxo bem bonito, peguei um creme e fui massagear a região, jungkook tava estranho comigo, não fazia contato visual e essas coisas, alguma coisa deve ter acontecido naquela festa pra ele chegar assim e eu vou descobrir.




1 semana depois 


Estou na escola e pensando como essa semana foi tensa, jungkook não ta falando direito comigo, não me dá satisfações quando saí de casa ou até mesmo não deixa eu entrar mais em seu quarto, Hana? Ela se mudou pra escola e quando jungkook e ela estão juntos eles ficam felizes e fazem de conta que não existo! Tocou pro intervalo e fui falar com jungkook, que mais é claro estava com Hana - Jungkook? - ele tava com um sorriso lindo no rosto, mais quando me olhou desmanchou o mesmo na hora e voltou a um semblante de culpa e tristeza - Oque foi? - falou - Jungkook, vamos sair! Vem - puxei o braço do mesmo que veio comigo, levei o mesmo lá pro terraço onde ficava só nós dois - jungkook, porque você tá estranho comigo? - ele me olhou e falou - S/n eu não tô estranho, você que se acordou atordoada hoje! - olhei pro mesmo - Jungkook, quero que você seja sincero, olha bem no fundo dos meus olhos e ms diz oque aconteceu naquela festa, porque descobri que seu avô morreu no ano passado, por favor me conta a verdade! - jungkook me olhou espantando de como se eu tivesse descobrido uma coisa que não era, ele baixou a cabeça e começou a chora e eu fiquei confusa - Eu, tava bêbado! Não tava com consciência s/n, me perdoa por favor! - jungkook se ajoelhou e chorava muito! Eu estava confusa - Eu ac-abei tran-sando com a Ha-na, naquela fes-ta! - Quando jungkook falou aquilo, tudo pra mim veio em câmera lenta e eu comecei a andar é como se é tivesse em um transe, eu cheguei no corredor e continuei andando, como jungkook pode fazer denovo isso? Logo sinto Alguém me puxar em meus ombros e nem tava me importando mais com nada, só sabia chorar e a raiva que tava misturada com tristeza é uma coisa, inexplicável jungkook me abraçou a força e eu continuava chorando e chorando, até que quando consigo me largar dele, percebi que estava no portão da escola e pra piorar ainda tava chovendo - Jungkook, porque? Será que tenho algum defeito? Será que não fui boa o suficiente pra saber que você não gostava de mim? - chorava, mais mantinha minha fala firme - S/n, por favor ! Me perdoe eu te amo! - aquele eu te amo do jungkook ja tava me dando nojo, ele ja tava me dando nojo - SEU RIDÍCULO! Para de dizer que me ama, PARA! Vai procurar Hana, porque entre eu e você oque mais sinto é nojo e raiva! - quando me larguei de jungkook ia atravessar a pista correndo, mais quando estava no meio dela só escuto uma buzina um freio e jungkook gritando meu nome e depois só vejo preto. 

Jungkook on 

S/n havia sido arremessada de onde ela estava, vi yoongi e pedi pra ele uma ambulância e corri pra vê s/n, ela estava sangrando muito estava com alguns arranhões e sua cabeça, seu joelho e sua barriga estavam sangrando - NÃÃÃÃÃOOOO! PORQUE? PORQUE EU FIZ ISSO? S/N NÃO ME DEIXA! - a ambulância havia chegado e me tiraram de cima dela, yoongi e os meninos ficaram preocupados e nos dividimos em carros e fomos pro hospital, liguei para Appa e omma e eles também tão vindo, tomara que minha princesa fique bem.




1 dia depois 

Hoje é dia de visitar s/n ela ainda não acordou, mais acho que acordo hoje, yoongi e os meninos também estavam aqui e o médico veio até nós - Ola, vocês são responsáveis por kim s/n? - eu e meus pais nos levantamos do banco - Então suponho que sejam vocês, bom pra começar tenho uma boa e uma má notícia, a boa é que ela poderá ir pra casa hoje atarde e a má é que ela perdeu 90% da memória, acho que ela não vai se lembrar de muita coisa, mais oque eu tenho pra falar é que, não forcem ela a se lembrar de nada, porque ela vai se sentir em pressão e se ela se lembrar, ótimo muito bom! Então foi só isso podem ir visitar ela. - quando ele falou os 7 meninos se levantaram - Aaa é só 3 por vez - os meninos sentaram e meus pais foram junto de jin, a culpa é minha se eu não tivesse errado naquela festa, nada disso teria acontecido sempre existe algo pra estragar minha vida..



S/n on

Bom eu estou em uma sala, que no caso é de hospital eu não me lembro bem doque aconteceu, só me lembro que aconteceu uma coisa bem ruim é que tô com muita raiva de duas pessoas, que não aparece o rosto na minha mente, por mais que eu force não consigo enchergar seus rosto, também tem 6 pessoas cujo não me lembro o rosto também...e mais duas! AF não lembro de nada.. estava pensando tanto que acabo por escutar uma batida e falo um entra e três pessoas entraram cujo era uma mulher, bem bonita por sinal, um homem que acho que é marido dela e um rapaz, acho que deve ser filho deles... não importa agora! Olhei para os mesmo e o casal se aproximou de mim e falou - Ola minha filha! - espera essa mulher me chamou de filha? Sou filha dela? - Moça? Eu conheço vocês? - ela me olhou baixou a cabeça e depois falou olhando pra mim - Bom você conhecia, antes desse acidente, sou a Sra. Jeon e esse é seu pai Sr. Jeon! - olhei bem para seus rostos e aos poucos a imagem deles apareceu na minha mente e abri os braços assim, os dois vindo até mim - Ooo minha filha achávamos que tínhamos perdido você, ainda bem que jungkook nos avisou - quando ele falou a última frase fiquei me perguntando, quem é jungkook? Será que é esse rapaz aqui na minha frente e oque ele é meu? - Ele é o jungkook? - os três começaram a rir e o rapaz falou - Não eu sou o Kim Seokjin! Sua segunda omma! A princesa que você diz! - espera....Kim Seokjin, Seokjin....JIN! Minha omma.... tô conseguindo me lembrar rápido das coisas que bom! - Vem cá jin! - ele veio até mim e me abraçou e que abraço mais gostoso, mais eles tiveram que sair porque ia entrar mais pessoa...do nada um flashback veio em minha cabeça..


Flashback on

Estava de mãos dadas com alguém em um shopping, não consigo me lembrar o rosto da pessoa, mais quando estava na fila pra pedir o meu almoço vejo duas pessoas cujo nome são.....pera! AAAA acho que dá menina é nini, neni, nino...NINA! isso e do rapaz que no caso é muito engraçado seu nome é Hansuk? Husuk? Hoseok?.....isso Hoseok! 


Flashback off

Me lembro um pouco de Nina e Hoseok, só sei que os dois são engraçados, bom é esse o sentimento que tenho! E outro começou a vir também de um tal jimin, não lembro seu rosto! Assim entrou três garotos, bem bonitos por sinal...- OLAAAAA FLORRRZINHAAA! - um garoto sorridente falou - Assim você assusta ela Hobi! - um garoto alto, cujo tinha covinhas falou e tinha um que é branco, mais tipo assim muito mesmo ele é um pouco mais baixo que os outros dois e estava com cara de tédio, fechei a minha também, porque não conheço esses estranhos - Ola s/n! Sou o Kim Namjoon, o médico nos falou que perdeu a memória então, oque temos que fazer é só nós apresentarmos pra você - Esse Namjoon falou e depois o outro sorridente - Então s/n, estava com SSDs de você, a Nina também tá morrendo de saudades! - quando ele falou Nina, só aí me dei conta de que ele é o jung Hoseok - Hoseok é você? - ele me olhou surpreso e fez uma carinha fofa - AAAA ela se lembrou de mim! Que fofinha! - ele veio até mim e me abraçou, o menino branquinho começou a tussir e chamando nossa atenção - Oque foi? - perguntei - Nada ué, não posso mais tussir? - ele me respondeu friamente - Acho que aqui dentro não, vai que você passa alguma doença pra mim - falei sinica - Ainda continua a mesma né, s/n? Sou Min yoongi - quando ele falou Min yoongi, tentei me lembrar, fiz esforço mais não me lembrava do mesmo e Nem do Namjoon! - Então, nos precisamos sair tá bom! Nosso tempo já esgotou! - Yoongi falou e eles saíram, nossa aquele Min yoongi é tão lindo, ele tem uma pele branca que me fascina e aqueles braços com veias pulsantes, AAA s/n para! Mal conheceu o garoto e já tá assim? Affs depois entrou mais três pessoas, um menino cujo seu sorriso é quadrado, que lindo! Um que é muito fofo e é baixinho, jimin! Pera eu lembrei dele... AAAA - Pera! Ji-jimin? - ele arregalou os olhos e correu pra me abraçar - Que saudade Noona - Aish ele é tão fofinhoooo! Ele me largou e foi pro lado dos dois garotos, quando eu direcionei o meu olhar, pra um garoto de cabelos pretos, cujo era alto, estava de cabeça abaixada, quando ele subiu um sentimento tomou conta de mim, um sentimento que parece que eu nunca senti é uma mistura de raiva, nojo com paixão e romance. Mais porque? Porque eu sinto isso? - Oii s/n sou o Taehyung! - olhei confusa pro mesmo, Taehyung? Quem é Taehyung? Bom é ele né s/n deixa de ser burra! Não lembro dele, quando forcei minha mente só vi um belo sorriso quadrado com uns olhinhos puxadinhos, Tae! - Taee! Me lembro de você agora! - ele veio me abraçar e me apertou muito rsrs, ele me soltou e foi prós outros garotos - Quem é você? - perguntei pro menino que me olhava cujo sentia raiva e paixão - Sou jeon Jungkook! - tentei forçar minha mente mais comecei a sentir dor de cabeça - Não lembro de você, a única coisa que sinto é... raiva e ao mesmo tempo paixão por você! - só depois me lembrei que meus pais falaram que jungkook foi o que avisou do acidente, nossa! Ele é meu irmão, mais porque tô sentindo paixão pelo meu irmão sendo que ele é meu irmão? Confuso! Todos saíram e o médico me liberou atarde. Já estava na hora de eu ir embora e agradeci a todos daquele hospital! 


{Em casa 7:54 p.m}


Estava em meu quarto no qual me lembrei também, tomei um banho e troquei de roupa pra tirar o fedor de hospital e quando saí do banho botei uma roupa de dormir e fui dormir, estava cansada! 


S/n off.      Jungkook on


Estava na casa do jin e do Nam com os garotos, estava triste a culpa disso tudo sou eu! - Aaa galera? Ela se lembrou de todos? - jin  perguntou e eu, yoongi e Nam respondemos que não - Ela não se lembrou de nós três! - Nam falou e os meninos começaram a rir - Azarado vocês, mais eu até entendo ela não se lembrar do jungkook, ela disse que sentia raiva dele e ao mesmo tempo paixão, mais não lembrava dele! - Jimin falou - Eu acho assim, logo me desculpando, mais eu acho mais que certo ela não lembrar dele, depois doque você fez naquela festa jungkook, até eu se fosse ela tentava esquecer que você existia - Tae falou e eu comecei a pensar no erro - Eu sei que foi um erro a bebida tomou conta de mim e...~interrompido~ yoongi me interrompeu e se levantou do sofá pegando na gola de minha camisa e me levantando - Deixa de ser a vítima jungkook, você mais do que ninguém sabe que estava bem sóbrio na festa, ainda estava em si! - ele me soltou e virou de costa Nam e Tae tavam segurando o mesmo - Sabe oque você tem que fazer jungkook? Se afastar dela, vai lá ficar com a Hana, se for pra continuar ferindo os sentimentos da s/n é melhor nem voltar pra ela. Se afaste vá ficar com Hana e deixe que s/n fique com a pessoa que ela quiser! - depois que yoongi falou aquilo, fiquei pensando, é vdd ele tem razão! Ela merece coisa melhor do que eu - Sabe...mesmo que eu tenha feito ela sofrer, eu não vou desistir dela, eu ainda a amo, mais do que ninguém! - quando falei aquilo, yoongi virou de frente pra mim e correu assim me dando um soco no rosto, me fazendo cair no chão, ele sentou em cima de mim e começou a me socar e os meninos, já estavam separando nós dois - FICA LONGE DELA! VOCÊ SÓ FAZ ELA SOFRER IDIOTA! - me levantei meio tonto e Taehyung foi me deixar em casa - Cara não liga, você sabe que o yoongi fica assim quando ele gosta de alguém não é? - Tae falou e eu concordei assim indo pra casa, assim que cheguei a casa tava toda desligada, mais sempre quem cuidava de mim quando eu estava assim é s/n, Aish que falta que tô dela, mais eu vou lá, bati na porta de seu quarto mais a mesma não respondeu! Então entrei....


S/n on


Estava dormindo quando sinto um passar de mão em meu rosto, e ao mesmo tempo seguro a mão da pessoa que estava fazendo isso, quando abri os olhos vi jungkook, com o rosto todo machucado e sangrando o mesmo se assustou quando me acordei e me sentei na cama, ainda sentia raiva do mesmo! - Oque aconteceu? - perguntei e o mesmo respondeu - Briguei com um amigo meu! Pode me ajudar? - olhei pro mesmo com cara de tédio e fui pegar a caixinha dos socorros, jungkook sentou na minha cama e me sentei de frente pra ele na cama, peguei um pote com água e o algodão, comecei a passar no rosto do mesmo e ele começou a reclamar de dor! - Fique quieto! - falei e o mesmo parou de reclama, assim que tirei o sangue de seu rosto,peguei um spray e passei ele começou a fazer careta e depois limpei e botei bandete, assim que terminei ele ficou me olhando e me encarando, ele começou a chegar mais perto e eu fechei os olhos junto dele e.......





Continua....? Leiam as notas finais é importante ❤❤


Notas Finais


Olá pessoas, espero que tenham gostado do cap, e continuem interagindo cmg, pq eu amooo e preciso falar uma coisa pra vocês, quando eu recebo o meu boletim na escola e tiro nota baixa a minha mãe as vezes tira meu celular, se for o caso e eu não tiver escrevendo mais, me aguardem porque eu volto ok? E oque será que vai acontecer no próximo cap? Será que s/n vai beijar jungkook? Sera que ela irá voltar para yoongi?
Bjus e até o próximo cap❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...