História Mais Que Amor Entre Irmãos (HIATUS) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Visualizações 35
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAAAAA espero que gostem do cap.
Boa leitura ❤

Capítulo 24 - Cap.22


Fanfic / Fanfiction Mais Que Amor Entre Irmãos (HIATUS) - Capítulo 24 - Cap.22

Essa sensação, que me corrompe acho que eu já senti ela antes, isso é estranho ficar com seu próprio irmão? É uma coisa séria! Tinha fechado meus olhos, mais abri os mesmo, só não queria acreditar que isso tava acontecendo, quando abri os mesmos jungkook estava prestes a me beijar, mas botei a mão no bico dele, por um lado me deu muita vontade, por outro ele é babaca e assim ele abriu os olhos sentindo que não era oque ele tava beijando - Tá maluco? Você é só meu irmão, saí do meu quarto vai! - ele se levantou me olhou meio tristonho e saiu - Eu em menino doido! - falei, fui guardar as coisas e fui dormir. 

No meio da noite, me acordei e por sinal de novo! Bati em minha testa como reprovação e fiquei pensando sobre oque eu vou fazer agora da minha vida.

Jungkook on

Não conseguia dormir, estava pensando em como vou viver sem s/n daqui pra frente, perdi a garota que amava e o meu amigo, estava tão pensativo que daqui a 3 meses concluo meu estudo e s/n praticamente tbm! Iria fazer faculdade aqui e esperaria s/n entrar em sua faculdade também, ia pedi-la em casamento com 19 anos, mais parece que isso não vai acontecer, bom provavelmente não comigo (AUTO ❤: Bom minhas pessoas maravilhosas, criem teorias porque muita coisa a por vir daqui pra frente...) Quero recomeçar minha vida, quero conhecer novas pessoas e viver por aí em outro lugar do mundo....e assim foi indo porque pensei tanto que acabei, por dormir! 





3 meses depois

Já passou muito tempo, agora que saí da escola...hoje é o baile de encerramento, e estava me arrumando, bom durante esses três meses aconteceu muitas coisas, s/n se lembrou de Nam e ficou muito feliz, ela parece que já esqueceu aquele sentimento de raiva e parou de me tratar friamente, ela saí com os meninos quase todos os dias e ama a companhia de yoongi, não fiquei muito tempo perto da mesma, pois não queria que ela se lembrasse de mim, não agora que já estávamos de bem, com uma relação de irmãos mesmo, Hana? É....acho melhor contar em detalhes oque aconteceu.



1 mês antes 

Estava em casa jogando no Pc, estava tão concentrado que nem vi Hana entrando em meu quarto, estava só de short's e sem blusa, Hana ficou me fitando e me levantei, olhei para a mesma que estava nervosa por sinal e tirei meus fones e botei em cima da mesinha, Hana levantou seu olhar que estava pausado em meu abdômen, para meus olhos e falou - Jungkook, sabe.. não quis causar dor a ninguém, nem pra você e nem prós seus pais, mais aconteceu jungkook, queria me desculpar e perguntar se podemos recome- interrompi a mesma, pois já sabia noque essa conversa daria, a mesma se calou eu cruzei os braços, olhei para baixo e toquei em meu rosto em forma de negação, sabia a onde essa conversa daria e nem queria que começasse - Hana... sinceramente, Não! - falei ríspido - Não, vamos começar, não vamos recomeçar, não vamos nem ficar no A! Mais eu? Não quero mais nada com você! - Hana começou a chorar e veio até mim, desferindo um tapa em meu rosto, o mesmo veio de lado - EU SABIA JUNGKOOK, EU TENTEI TE CONQUISTAR EU ACHAVA QUE SÓ ASSIM IA CONSEGUIR ALGO COM VOCÊ! - Eu estava com raiva pelo tapa, vi que realmente Hana não é uma pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida! - Hana, eu vou te pedir por favor, vai embora da minha casa! E não volte nunca mais! - a mesma continuou a chorar e foi embora.



Dias atuais

E foi isso oque aconteceu, Hana foi para Califórnia e disse que nunca mais quer me ver! Bom vamos cancelar a Hana. Saí do meu quarto e estava esperando s/n com omma e appa, passou-se um tempo então estirei meu braço olhando o relógio e quando eu ia gritar falando que íamos nos atrasar, s/n aparece....e-ela estava linda! Estava perfeita! Ela estava com um vestido azul, que deixava suas pernas a mostra, o vestido mostrava seus ombros e ela estava linda, aquele azul com coisas brilhantes...ela estava perfeita, ela veio descendo com seu salto e sua postura, sua maquiagem bem feita e seus olhos verdes, assim que ela desceu Appa e Omma começaram a chorar - Como minha filha está linda! - Appa disse dando um selar em sua testa, omma havia tocado em seu braço e limpando as lágrimas com um papelzinho, s/n olhou pra mim e eu abaixei a cabeça, eu sei que se passou 3 meses depois do acidente, mais quando ela lembrar, ela vai me odiar pro resto da vida. Aaa esqueci de falar que s/n fez 18 anos, agora todos nós podemos ir para faculdade..s/n pegou em meu braço e fomos para dentro do carro, a mesma se sentou ao meu lado e fomos conversando baixinho - Porque está triste kook? - falou com um semblante tristonho - Por nada meu amor...! - forcei um sorriso e a mesma sorriu pra mim.

Havíamos chegado na festa e como a festa era em pares, tinha ficado com uma menina que conheci lá na escola, seu nome é Kay e ela é muito dócil, uma menina simpática e tímida, fui eu que chamei ela pois, a mesma estava sem par e não queria ficar com Lisa, S/n havia ficado com.... adivinhem - Sugaaa...! - isso mesmo, se tiverem pensado nele acertaram, ela o abraçou e ele desferiu um selar em sua bochecha e me deu a mão assim me abraçando também, eu já tinha voltado a falar com yoongi a 1 mês atrás, entramos na festa e estava todos de gala e roupas sociais, meninas que estavam lindas, mais nada se compara a Kay e s/n, elas se tornaram amigas e agora é o trio, Kay, s/n e Nina, bom Nina havia sumido né? Pois bem em 3 meses a mesma havia pintado o cabelo, brigado feio com Hobi, feito duas pessoas na rua caírem e nos trolou da pior forma possível, poisé quando dizem que Hana é maluca, realmente não tão brincando, a mesma veio saltitante com seu vestido laranja brilhante e Hobi estava com o palitò da mesma cor, na vdd todos os casais estão combinando, a turma se juntou e todos mostrando seus pares, Namjin? A eles vinheram e muito bem acompanhados! Tae estava com jisoo, Jisoo tinha saído da turma da quelas merdas e Jimin estava com seulgi, S/n ficou morrendo de ciúmes de Jimin, até que nem está falando com ele agora, bom estávamos todos bem acompanhados - Acho melhor nos separarmos, já que estamos em casais devíamos curtir e dançar um pouquinho! - Nam teve a ideia e todos concordaram, decidimos nos separar e como os pais também estavam, eu ia anunciar a minha viajem a todos no final da festa! 

Jungkook off s/n on


Estava dançando com yoongi, o mesmo estava segurando em minha cintura com suas duas mãos e eu estava com meus braços em volta do seu pescoço, olhei fundo nos olhos de yoongi e fiquei envergonhada então baixei minha cabeça, yoongi levantou a mesma com sua mão e parou de dançar - S/n eu quero te perguntar uma coisa! - olhei para yoongi que já tinha se separado de mim e perguntou - Quer namorar comigo?? - eu estava realmente sem chão, tudo parou em minha volta e lembranças começaram a me preencher..


Pensamento on

*Yoongi... não acredito que fez isso*~s/n

*Eu te amo s/n* ~yoongi

*vai embora dessa casa, não quero te ver mais* ~s/n

*Eu te amo s/n* ~jungkook

*Eu te amo jungkook* ~s/n

*Noites em que passei com os dois, isso estava me corrompendo, ao certo lembranças de jungkook passou em minha cabeça, e de yoongi também, os dois me traíram, mais também já errei com os dois*

*Saí correndo de dentro da escola e só escutei uma buzina* 

*S/N NÃAAAAOOOOOO*

*Había sido atropelado, motivo? Jungkook ficou com Hana? Quem é Hana? * 

*Já se passou tanto tempo, afinal quem eu amo de verdade? Yoongi ou jungkook?*

Pensamento off

Assim que saí de lembranças e pensamentos olhei para yoongi, disse que ia pensar sobre seu pedido, descidi que iria recomeçar minha vida! E que ia me tornar uma nova pessoa.

A festa já estava acabando quando pedem pra jeon Jungkook anunciar algo, e vamos lá ver oque é.

Jungkook on

- Então primeiramente eu quero agradecer, por tudo que vocês fizeram a mim, pelos professores, pelos meus pais e meus amigos e principalmente minha irmã, s/n, eu quero realizar um sonho meu, na verdade essa é uma decisão difícil que tomei, mais uma decisão que vai fazer bem a uma pessoa, sei que é muito difícil ter que me separar assim, de pessoas que sempre convivi, mais pessoas às vezes vão embora e tomam outros rumo, eu... não quero mais fazer ninguém sofrer por minha causa ou quase perder alguém porque fiz burrada! Eu quero pedir desculpas por tudo, pelas pessoas que machuquei e por tudo mesmo. Eu decidi que vou fazer intercâmbio por 3 anos em Los Angeles nos Estados unidos vou partir daqui a 1 dia, quero poder dizer que os meus melhores momentos foi vividos aqui, com vocês e nem sei como retribuir, mais obrigado por tudo e que vocês consigam realizar seus sonhos e serem pessoas sãs e sonhem alto, que quanto mais vocês tentarem, vocês podem conseguir!  - assim que terminei de falar, algumas pessoas estavam chorando e meus pais estavam chorando de mais, tinha que ir pra casa arrumar minha coisas porque depois de amanhã eu parto de manhã bem cedo, quando passei por s/n a mesma veio até mim chorando muito, e fomos no jardim da escola, estava lá meus pais e os meninos acompanhando s/n que veio correndo atrás de mim.

S/n on

Quando ouvi que jungkook ia embora eu comecei a chorar e a entender o porquê, ele só não queria me fazer sofrer mais, ele queria me esquecer e viver a vida dele sem mim, eu não vou conseguir viver sem ele! O mesmo já estava no jardim pra sair da escola então fui correndo atrás do mesmo - JUNGKOOK! VOLTA AQUI! NÃO ME DEIXA POR FAVOR! - logo os meninos e meus pais vinheram correndo atrás de mim e quando alcancei jungkook tropecei e caí sentada no chão, jungkook virou e me olhou e me puxou pra levantar, olhei fundo em seus olhos e falei - Por favor jungkook! Não me deixa - estava chorando muito e jungkook começou a limpar minha lágrimas eu o abracei e o apertei forte.

Jungkook on

S/n me apertava em seu abraço a minha cintura e chorava como nunca havia chorado antes, já falei que me sinto mal ao vê-la chorando, mais isso é uma decisão, não quero ficar aqui pra ver a mesma sendo infelizmente ao meu lado - S/n me desculpa! Vá viver sua vida, não quero mais fazer ninguém sofrer - ela me olhou e falou - Jungkook não! Por favor! Eu te amo! Fica por mim!? Fica! Vamos nos casar, vamos viver como você sempre quis! Não estraga tudo por favor jungkook! POR FAVOR - ela emplorava muito, seu rosto estava inchado sua maquiagem borrada, eu tenho que tomar uma decisão difícil, não vou aceitar ficar, quero um tempo - S/n...por favor, me dê um tempo, vá viver sua vida! Só não esqueça que te amo! - soltei a mesma de mim e fui embora. 

S/n on

Ver jungkook dizendo aquelas palavras e partindo foi uma das piores cenas da minha vida, eu tentei andar até ele, mais ele apressou os paços e eu caí no chão, gritava e chorava por jungkook e yoongi veio me pegar no chão - jungkook nãoooo! - yoongi botou seu terno me cobrindo e me pegou no colo e fomos pra casa....




Continua.....


Notas Finais


Hoje dia 14/08 eu recebo meu boletins as 14:20, tô com medo pessoas, mais torçam para que eu tenha conseguido e continue, escrevendo pra vocês!
Eu amo vocês e comentem sobre oque acham e criem bastante teorias KKKKK sobre oque vocês vão achar daqui pra frente e nunca deixem de olhar os seus comentários! Porque eu não sei a conta decorada! Podem me julgar, então se algum dia eu perder esse celular eu procuro a fic e falo sobre qual usuário eu vou continuar bjus..... até mais!!!❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...