1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigas (Bellow) >
  3. Mãe e filho

História Mais que amigas (Bellow) - Mãe e filho


Escrita por: ddneves

Notas do Autor


Bom taí aí mais um pequeno capítulo dessa história que mostrará um pouco do relacionamento da Blue e seu pequeno Bis.

Capítulo 4 - Mãe e filho


Fanfic / Fanfiction Mais que amigas (Bellow) - Mãe e filho

Antes de sair da sala de reuniões sentir uma pequena mão abraçar a minha cintura olhei para baixo era o meu pequeno Bismuto (Bruno) com o maior sorriso do mundo. – mãe podemos ir almoça naquele restaurante chinês que foi inaugurado na quarta feira passada, meus amigos disseram que lá e bem legal.

- Bis cadê sua educação, não vai cumprimentar as Diamonds? Disse sendo um pouco grosa com ele.

- desculpa mãe, boa tarde gente. Falei olhando de volta para minha mãe então podemos?

- Bis como você cresceu bastante esta lindo um belo rapazinho - obrigado red mais, por favor, pare de me aperta – desculpa querido. 

– mãe vamos? Por favor, estou com muita fome 

– Bis cadê o abraço da sua tia preferida? White falou com um sorriso sinistro.

 - só se você prometer não me aperta as bochechas, disse cruzando os braços, –  ta bom vou tentar resistir a essas coisinhas fofas, falou e apertou as bochechas dele que fez um bico de indignação, - mais que abraço gostoso, 

- então vai fazer quantos anos? perguntou White passando as mão no cabelo dele.

 - 11 anos, já sou quase adulto, falou estufando o peito.

- ta bom senhor adulto lindo você é mesmo um amorzinho, riram

- hey, vamos senhor adulto, falei rindo – vamos estou brocado.

– kkkkkk brocado o que isso quer dizer filho? – quer dizer que estou com muita fome, nos vamos ao restaurante chinês?

- sim, falei com um imenso sorriso olhando para aquela carinha cheia de vida. peguei em sua mão e fomos para o tal restaurante. Não demoramos muito para chegamos ao restaurante, entramos e sentamos em uma mesa, logo em seguida veio um garçom nos atender.

- boa tarde em que posso servi-los? Falou o garçom educadamente,

Dei uma olhada no cardápio e pedi uma porção media de frango xadrez, suco natural de laranja Bis insistiu que fosse refrigerante mais disse que não, e o mesmo abaixou a cabeça, e de sobremesa mousse de limão. Que é o preferido dele quando ele ouviu a palavra mousse abriu um imenso sorriso. 

O garçom anotou o pedido e se retirou dizendo que nosso pedido não iria demora muito. Fiquei observando o estabelecimento que era por sinal bastante organizado tem umas lambadas de bolas vermelhas um dragão na sua entrada o lugar e bem aconchegante. 

- mãe quando terminamos o nosso almoço nos podemos ir ver o parque de trampolim?

- claro querido, não demorou muito o garçom começou a servi o nosso almoço.

-mãe a senhora esta bem, parece preocupada com alguma coisa. 

– não querido estou bem só um pouco cansada da reunião, sorri, - termine o seu almoço para irmos ao tal parque de trampolim.

Sorriu, – a senhora vai gosta bastante tem um monte de pula-pula tem uma parede para fazer escalada e até tirolesa e muito bacana, - Bis como você sabe que tem tudo isso lá? Perguntei incrédula. 

– ora mãe não sou bobo eu pesquisei na internet.

 – hun! Vamos ver se é isso tudo mesmo que você ta falando, disse revirando os olhos. Terminou de comer? - sim, - então vamos ver esse parque de trampolins alias onde fica? – espera, vou colocar o endereço no GPS do seu celular.

Essas crianças de hoje tão tecnológicas.

 Levantei fui ate o caixa pagar o almoço, Bis veio atrás de mim mexendo no meu celular aposto que esta colocando o endereço do tal parque. Paguei e saímos fomos para o carro entramos liguei e fomos ver o parque não era muito perto, demorou quase uma hora de carro para chega ao lugar. 

- Finalmente chegamos, disse suspirando, Bis saiu do carro correndo em direção a entrada do local, - ESPERA MENINO disse gritando.

 – corre mãe ta andando devagar de mais. 

Que  garoto ousado, – Bis, ele não vai sair daí dá para você se acalma um pouco e me espera? 

– tá bom, disse bufando.

 – que fica de castigo? – não mãe desculpa! – ótimo agora vamos.

Entramos no local dei uma olhada no local que por sinal e bem grande tem vários tipos de brinquedos coisas para escalar e alguma coisa com água não sei bem o que era. Não demorou veio um rapaz nos atender.

 – boa tarde meu nome é Rafael sou o gerente do parque em que posso ajudar vocês? 

– boa tarde sou Blue Diamond o rapaz quase caiu para trás quando disse quem era – não acredito a Blue Diamond em pessoa aqui, isso é fantástico o que devo a honra de sua visita? 

Puxa saco!

- meu garoto aqui vai fazer aniversario semana que vem e eu gostaria de saber se vocês fazem eventos desse tipo – claro senhora Diamond, venha vou lhe mostra toda a nossa estrutura, não fazemos apenas festa de aniversario fazemos todo o tipo de evento que a senhora imaginar.

- por favor, não me chame de senhora, disse gentilmente,

 - sim claro me desculpe.

 O rapaz me mostrou todo o interior do edifício um grande salão que dava acesso aos pula-pulas e aos demais brinquedos falou sobre o Buffet e muitas outras coisa, olhei para o rostinho do Bis parecia até que ele ia explodir de tanta felicidade, nunca o vi tão animado para chegar o dia do seu aniversario, o felicidade desse garoto. 

Terminei a conversa com Rafael já estava tudo ajeitado agora era só convida os amiguinhos do Bis e espera pela festa do mesmo que não parava quieto correndo prá lá e prá cá de tão animado que estava. -Bis querido quer fica quieto um minutinho, por favor, unn. – desculpa! e que estou muito animado. 

Saímos do local entrei no carro esperei o Bis entra e fomos para casa já estava cansada de tanto andar.

 – então quem você vai convida da sua escola?

- vou chamar a Ametista, Amber, Lais, Bia e a Janne, – só vai chamar garotas? – não mãe o Topázio também vai né dãaaa!

 – pelo menos compartilhamos dos mesmos gostos pensei comigo.

 – que gostos compartilhamos? – não acredito! Ele me ouviu, eu e meus pensamentos altos nada filho.

 – espera, ta dizendo que não compartilhamos nada, fez bico,

 – filho não foi isso que quis dizer – então é o que ? – Bis que para de drama já chega desse assunto, depois quando você tiver idade conversaremos sobre isso tá bom? – tudo bem a senhora que manda gata. -kkkkkk gata é ? - sim você é a mulher mais linda desse mundo. – tão pequeno e tão galanteador, falei passando a mão em seu rostinho lindo com aqueles olhinhos azuis brilhantes.

 Finalmente chegamos em casa, estacionei o carro na garagem descemos e entramos na casa. 

Sim tenho uma casa e uns três apartamentos mais no momento fico mais no apartamento por ser mais perto do escritório e costumo vim para casa no final de semana, pois ela e mais distante da cidade e não gosto muito de pegar trânsito.

- Bis vai direto pro banho - mãe depois que eu terminar de banhar posso jogar um pouco no Xbox, e podemos também jantar pizza? -tudo bem mais vai logo banhar antes que fique mais tarde disse beijando seus olhinhos.

– valeu mãe você é a melhor te amo muito. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘
Como sempre, sugestões e opiniões são sempre bem vindas 🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...