1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos ..... >
  3. Foi tão incrível !!!

História Mais que amigos ..... - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Foi tão incrível !!!


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos ..... - Capítulo 4 - Foi tão incrível !!!

Capítulo 4

~ quebra de tempo ~

( Cleare )

Eu não sei o que eu fiz ontem, eu enlouqueci, meus sentimentos por ele, nós estávamos sozinhos, e aquele filme também não ajudou, eu estava com tantaaaa vontade de beijar ele que não me segurei, fiquei com um pouco de peso na consciência de ter falado que eu beijei por um momento de fraqueza, quando na verdade eu sempre quis beija- lo. Acho melhor eu esquecer o que aconteceu, aposto que ele também já esqueceu..

( Finn )

Quando estou voltando da escola fico pensando na Cleare, e como eu queria beijar ela denovo.

Chego em casa fico um tempo pensando, e decido mandar uma mensagem pra ela pedindo pra gente se ver pra nós podermos falar sobre nós, e sobre o que a gente sente de verdade, o que eu mais queria saber naquele momento. Enquanto dígito a mensagem, eu penso de devo mandar mesmo, ou apenas esquecer o que aconteceu . Eu crio coragem e mando a mensagem pra Cleare.

( Mensagem enviada )

Depois de alguns minutos Cleare vê a minha mensagem, e ela demora um pouco para responder, mas aceita vir até minha casa pra gente conversar, nós marcamos um horário para que Mary não descubra .

- Éee, pode ser a noite, meus pais não vão estar em casa, assim a gente pode conversar a sós, com mais privacidade - eu proponho

Ela aceita..

Enfim Cleare chega,quando ela entra pela porta minhas mãos começam a tremer, minha mãos gelão, começa a pensar que foi uma péssima ideia chamar ela.

-Cleare que bom que você veio mesmo - falei assustado

-Pode parar Finn - Diz Cleare me interrompendo.

-Fim não consigo mais guardar esse segredo, preciso te contar uma coisa muito importante, eu naquele dia do beijo estava muito vulnerável, mas mesmo assim não consegui mais de parar de pensar nele, no tanto que foi apaixonante, não paro de pensar no que teria acontecido se eu não tivesse interrompido aquele beijo, olha eu sei que isso vai estragar nossa amizade mais não dá mais pra segurar, no começo eu achei que fosse só uma quedinha, mas depois do nosso beijo percebi, Finn eu estou apaixonada por você !!

( Finn )

Naquele momento meu coração disparou,nunca me senti tão bem e feliz, logo após isso fui em direção dela e a beijei, foi um beijo tão apaixonante, já tive várias namoradas, mas nunca tinha dado um beijo assim, foi como se eu estivesse dando um primeiro beijo, foi como se o mundo tivesse parado na quela hora, eu nem sentia mais meu coração só sentia a boca dela na minha. Foi tão intenso ! Depois me afastei um pouco dela e disse

-Eu também sempre senti algo, tinha medo de falar - falo olhando nos olhos dela.

-A gente com nossos medos bobos - Diz Cleare alegre.

Voltamos a nos beijar, nossos beijos estavam cada vez mais intenso e incontroláveis, era um prazer sem fim, era um sensação tão boa, que nunca queria para, minhas mãos deslizavam pela cocha dela, sua mão ia até meu abdômen, e as coisas começaram a ficar mais quente.

- Finn, eu quero.... ée.... você sabe.. - Cleare fala com uma voz ofegante

- Você tem certeza ?? - Eu pergunto

- Sim - ela responde

Eu tiro sua blusa e a minha , nós tiramos nossa roupas, dá pra sentir o calor subindo nós nossos corpos ! Eu começo bem devagar.. Cleare solta gemidos, e me deixa mais louco ainda !! Nós chegamos no nosso limite juntos . No final de tudo ficamos um pouco na cama, soados, cançandos, fiquei tão alegre que minha primeira vez foi com ela. Depois de uma noite incrível e maravilhosa que eu tive com ela veio o choque de relidade, o Mary iria achar?!

Fim do capítulo 4


Notas Finais


Espero que tenham gostado !! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...