1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos (L3ddy) >
  3. Ciúmes

História Mais que amigos (L3ddy) - Ciúmes


Escrita por: GsiKWood

Notas do Autor


...

Capítulo 21 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos (L3ddy) - Ciúmes

...T3ddy...

-Você tem certeza de que foi essa relação de preços que eles enviaram quando você pediu a confirmação?
Pergunto à Alice analisando as folhas com os orçamentos impressos.

-Sim Foi essa a relação que eles me reenviaram.

-Ok obrigada. Peça por gentileza que a Suellen entre em contato comigo quando ela chegar por favor. Terei um ensaio ao ar livre agora pela manhã e é provável que eu só volte na parte da tarde.

-Está bem.

...

Peço um intervalo de 5 minutos ao que sinto meu celular vibrando em meu bolso, atendo rapidamente sem olhar o nome na tela.

#-Su nós precisamos conversar sobre…

#-Errou tenta de novo, ou melhor vou deixar a linha livre pra você poder falar com a pessoa que tu estava esperando.

No momento em que a ligação é encerada de abrupto sinto um leve temor percorrer ligeiramente por todo o meu corpo. Ligo imediatamente para minha última ligação.

#-A “Su” não se encontra neste número
ouço a voz irritada do outro lado da linha.

#-Amor me desculpe, é que eu estava esperando que ela me ligasse

#-Pois bem, acho melhor você manter a linha desocupada

#-Amor não faz assim, me perdoa eu atendi sem olhar.

#- E como não bastassem vocês estarem juntos o tempo todo ela ainda tem que te ligar?

#-Não é bem assim e você sabe, Luba.

#- O que eu sei é que o meu namorado quase não tem tempo pra mim e quando eu ligo para confirmar nosso almoço ele atende me chamando pelo nome de outra pessoa.

#-Isso é o que eu estou pensando?

#-Não sei, vai me dizer que você está pensando na Suellen?

#-Também…
Quase posso sentir sua indignação através do aparelho em minha orelha.
           #-Mais precisamente no ciúmes que você está sentindo dela
Digo rindo

#-Não vou negar se é isso que você pensa
Ele diz ainda com um tom de reprovação

#-Amor Me desculpe, você sabe que você é meu sol, Luba o meu mundo gira em torno de ti e qualquer tipo de ciúme é descabido, porque eu só tenho olhos pra você coração.

#-Espero que eu não esteja limitado só aos olhos e que isso se estenda a partes mais palpáveis do seu corpo também, mais precisamente a parte que se encontra localizada no centro dos seus membros inferiores.
Ele diz em um tom muito sério.
Começo a rir e sentir meu rosto esquentar enquanto o casal que me aguardava pacientemente me encara ao telefone.

#-Amor eu sou todo e inteiramente seu e sim nosso almoço está mais do que confirmado, Estou em uma sessão ao ar livre agora e quando encerrar eu te ligo esta bem?

#-Vou pensar no seu caso se te atendo ou não

#-Ok! Mas pensa com carrinho que eu prometo te recompensar o resto do dia.

#-Tchau
Ele diz encerrando sem ao menos me dar tempo de me despedir.

-É Su estou te dizendo os preços estão muito subfaturados, alguns itens não chegam nem a um 1/3 do valor de mercado.

-Tá sei que eu não entendo bulhufas disso, então me explica aonde esta o problema
Ela diz me oferecendo um sorvete que havia comprado de um senhor que passou com seu carrinho afim de conseguir seu sustento refrescando as pessoas que transitavam pelo parque onde eu concluíra o ensaio com o casal de noivos.
-Isso não deveria ser bom para nós que estamos começando?

-Na teoria sim, entretanto isso me parece muito suspeito.

-Suspeito como?
Ela diz levando seu picolé de chocolate à boca sem deixar de encarar meus olhos.

-De duas a uma, ou isso é um erro proposital de um funcionário mal intencionado ou provavelmente estamos servindo de bucha de canhão para algo que não é pequeno.

-Não pode simplesmente ser que eles fizeram essa proposta porque estamos começando?

-E porque eles levariam prejuízos significativos para nos “impulsionar”. Ele são uma marca consolidada no mercado e estão oferecendo preços por trabalhos que se quer pagam o valor do material que eles usam?

-Os valores são tão baixos assim?

-A menos que eles queiram falir propositalmente o contrato que nos ofereceram é bem questionável.
Sinto meu celular vibrar no bolso ao que concluo

-Vou conversar com o meu pai para averiguarmos isso mais afundo.

-Está bem, agora tenho que ir, marquei um almoço com o Luba e se eu me atrasar é provável que eu tenha que comer sozinho.
Digo entre risos imaginando o quão mau humorado ele ficaria.

-Certo diga a ele que eu mandei um beijo.
Ela diz se levantando e me abraçando, nos despedimos com um beijo no rosto e eu segui para um restaurante há duas quadras dali.

Quando cheguei corri meus olhos pelo salão até que avistei meu namorado lindo como sempre, observando distraidamente o cardápio.
Me aproximo do balcão pegando um bombom e sinalizando para o atendente a mesa na qual me sentaria para que fosse acrescido na conta, sutilmente me acerco a mesa  empurrando lentamente o regalo na direção daquele que me fascina.
Seus olhos sobe para mim revelando seu doce sorriso.

-Me atrasei?
Pergunto ao que me sento entrelaçando nossas mãos.

-Não, acabei de chegar também.

-Já decidiu o que vamos pedir?

-Não, quis te esperar para decidirmos juntos

-Oh que fofo, eu tenho o melhor namorado do mundo. Nem parece que as vezes pensamentos homicidas passam por sua mente.
Ele me olha com um ar de incredulidade pela minha fala

-O senhor está namorando mais alguém e eu não fui informado?

-Não.
Digo e agradeço com um aceno de cabeça ao garçom que me entregou o cardápio.

-Então devo deduzir que eu tenho pensamentos homicidas?

-E não tem?
Ele baixa os óculos na altura do nariz semicerrando os olhos antes de replicar.

-Eis uma coisa que só o tempo dirá… Ou a prática revelará.
Ele conclui ajeitando o objeto em seu rosto e voltando sua atenção para o cardápio.

Confesso que um leve arrepio subiu por minha espinha, mas isso é algo que eu nunca admitiria em voz alta.

Depois do jantar seguimos para a Pizzaria, por algum motivo o Guigo queria falar com o Luba em seu dia de folga, o que não aceitei tão bem quanto ele que tentava me convencer de que seria rápido e de que teríamos o resto da noite só para nós, o que fez brota a pontinha de um sorriso em meu rosto já que com habilidosas mãos e gestos muito explícitos ele demonstrava no carro como iria me recompensar quando chegássemos em casa.

-Te espero aqui com o motor ligado.
Digo assim que chegamos afim de apressá-lo para poder receber minha tão aguardada recompensa o quanto antes.

-Para de Graça seu bobo.
Ele diz soltando o cinto e se inclinando para me dar um beijo rápido
           -Tem certeza de que não quer entrar  rever os meninos.
Pergunta com a porta já aberta

Rendido pela imensidão esverdeada atravessamos a porta juntos com nossas mão entrelaçadas atraindo os olhares de todos com direito a Daniel assoviando alto aumentando ainda mais o alvoroço da nossa entrada.
Depois de cumprimentarmos o pessoal e relevarmos piadinhas nada engraçadas do outro pizzaiolo da casa, seguimos para o caixa onde Luba indagou a Anton o motivo do chamado repentino.

-Coisas de Guigo.
Ele diz simplesmente nos informando que ele estaria lá em cima no escritório esperando para falar com o Luba, que seguiu sozinho enquanto fiquei na copa ajudando o Ezequiel a esterilizar os copos ao que papeávamos.

Pelo visto o namoro com o Rick Tinha realmente engrenado, ao ponto de irem morar juntos já que um sempre estava na casa do outro.
Daniel diz que sossegou, mas o Ezequiel não põe fé, segundo ele não dará uma semana para que a Jéssica repense sua decisão de aceitar namorar com a calopsita.

De fato não ficamos muito tempo na pizzaria, Enquanto conversava com os meninos sobre o Studio Luba surgiu no salão com uma expressão que não reconheci de cara e resolvi deixar para questionar mais tarde.


Notas Finais


Alguma ideia do que o Guigo amigo do Irmão da Suellen teria para falar com o Luba?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...