1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos Para sempre namorados (JIKOOK) >
  3. Ultra-som

História Mais que amigos Para sempre namorados (JIKOOK) - Ultra-som


Escrita por: Kim_JiWoo123

Capítulo 30 - Ultra-som


       AUTOR

Tinha se passado dois meses e Jimin já estava no terceiro mês de gestação ele tava feliz pra saber o sexo do bebê,ele ainda não tinha decorado o quarto,nem comprado roupas e o berço que seu filho ia dormir pois ele não sabia o sexo do bebê.

Só faltava um mês pra Jimin terminar os estudos ele tinha acabado de completar 18 pois já era independente ele pediu pra mãe que deixasse o Jungkook morar com eles pois a casa era bem grande.

     Dia seguinte

Jimin acordou feliz pois iria para o hospital pra fazer a ultra-som.

      JIMIN

Assim que acordei vi o Jungkook dormindo igual a um anjinho,fui direto para o banheiro tirei minha roupa e entrei no box.

Ao sair do banheiro percebi que o Jungkook não estava mais na cama.

      JUNGKOOK

Eu acordei e olhei pro lado e não vi o Jimin até o momento que eu escutei o chuveiro ligado então eu deduzi que ele tá tomando banho então eu saí do quarto e fui tomar banho no outro quarto.

        AUTOR

Ambos já tinham tomado banho e tomado café Jimin saiu com o Jungkook pra fazer a ultra-som.

Assim que chegaram foram logo atendidos pois estavam com horário marcado.

O Jimin tava deitado na maca e o Jungkook sentado na cadeira (não imagina ele tava sentado em cima da mesa).O médico tava olhando o sexo e então já ia da o resultado.

Médico-Estão preparandos pra saber o sexo dos bebês.

Jm-Pera você falou no plural.

Jk-Quer dizer que são......

Médico-Sim eles são......



CONTINUA.........



Notas Finais


Eita tá tendo bastante suspense em fiquem na curiosidade e esperem o próximo capítulo
Bjs amo vcs ❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...