1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos (sycaro) >
  3. Último capítulo

História Mais que amigos (sycaro) - Último capítulo


Escrita por: yaoilemonlove

Notas do Autor


Então eu vou fazer desse o último capítulo porque tô completamente sem criatividade kk

Capítulo 3 - Último capítulo


                 Pov ycaro

Depois da quele dia, que eu n entendi muito bem o acontecido, eu estou em dúvida da minha sexualidade pois nunca avia me apaixonado por uma menina de verdade.

No outro dia eu fui dar uma caminhada para pensar um pouco, onde eu encontro Saiko também caminhando e nós ficamos nos encarando até q decidimos ir para casa juntos para conversar. Chegamos  a minha casa e sentamos no sofá onde nós olhamos por alguns segundos e eu decido perguntar algo:

- você realmente gosta de mim?- pergunto olhando para o lado.

-sim...-ele falou e no mesmo momento meu coração acelerou me fazendo corar - e você?- ele pergunta olhando para mim com as bochechas e as orelhas levemente avermelhadas.

-S-sim-falei corando ainda mais e nesse momento eu já estava decidido que gostava de Rodrigo...gostava de verdade.

Eu levantei e sentei no colo dele o beijando, ele retribuiu e tirou o casaco, depois de uns 5 minutos já estávamos apenas de box na minha cama e ele começou a beijar e morder meu pescoço me fazendo gemer baixo. (autora:que vergonhaaaa), ele começou a dar chupões em meu pescoço e logo após deixar uma mordida forte foi devendo os beijos até chegar no abdômen, ele olha para mim e me puxa para um beijo apaixonado depôs fiz o mesmo com ele e quando cheguei com os beijos em seu quadril perto de sua box coloquei a mão nas beiradas da box e a puxei para baixo descubrido o membro do maior, eu comecei segurando o membro e fazendo movimentos de vai e vem, após isso eu comecei a lamber a ponta e o colocando em minha boca por inteiro, após alguns movimentos de vai e vem ele goza na minha boca e me puxa para mais um beijo, ele tira a a minha box e me coloca em seu colo posicionando seu membro em minha entrada me fazendo gemer um pouco e o colocando por inteiro de vagar, eu comecei a me movimentar e quando me acustumei comecei a quicar rápido e forte gemendo alto e ele gemia mais baixo, após mais algumas estocadas nós dois chegamos ao nossos ápices e gozamos juntos depois disso tomamos banho e fomos dormir.

2 anos depois

Pov saiko

Estávamos namorando a 2 anos e estávamos planejando nosso casamento será em uma praia, esse era o sonho de ycaro.eu já estava decidido em passar minha vida inteira com ele.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de escrita e obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...