1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que colegas de classe (Imagine Kai) >
  3. Descobertas...

História Mais que colegas de classe (Imagine Kai) - Descobertas...


Escrita por: yoomistic

Notas do Autor


Desculpem pelos erros...

Boa leitura!
~♡

Capítulo 16 - Descobertas...


Fanfic / Fanfiction Mais que colegas de classe (Imagine Kai) - Descobertas...

(Jeongyeon on)

Eu não sei se oque ej realmente sinto mas sei que eu fico feliz em vê-la sorrir e-eu... fico encantada...

- Somin eu vou ligar para a s/n e avizar que você já está melhor, ja volto - falei sindo do quarto onde ela estava e indo para os corredores.

Ligação on

- S/n?

- S/n: Ah oi!

- olha eu tenho uma boa notícia e uma má...

- S/n: conta primero a boa é lógico!

- a Somin já se recuperou! 

- S/n: Aaaah que bom, finalmente ela pode sair desse hospital!

- agora a má notícia é que... ela vai ter tratamento psicológico...

- S/n: O QUE?! COMO ASSIM?!

- depois daquilo ela ficou traumatizada e qualquer homem que ela vê ela vai entrar em pânico...

- S/n: ah coitada, espera eu já to indo ai para o hospital!

- Ok!

Ligação off

- Somin: Jeongyeon! - fala a mesma vindo até mim.

- a S/n está vindo ela quer te ver, vem vamos esperar - falei indo em direção a recepção - falei pegando em seu braço a guiando, minutos depois a S/n chega, e com o Kai.

- S/n: Somin!!! - fala a mesma correndo para abraçar a Somin - você está melhor mesmo?! 

- Somin: Claro! Já posso sair daqui.

- Kai: Já que a Somin se recuperou que tal a gente beber e comer alguma coisa, eu estou com fome... - falou o mesmo botando a mão em sua barriga.

- Jeongyeon: Ok! Vamos!

Saímos do hospital pegamos um táxi e chegamos a uma lanchonete, fizemos nosso pedidos e minutos depois a S/n e a Somin vão ao banheiro deixando eu e Kai à sós.

- Kai: não vai falar nada mesmo - falou o mesmo quebrando o silêncio entre a gente.

- então... você estava na casa da S/n ne? 

- Kai: como você sabe disso?! 

- ah veio junto com ela, aliás oque você gosta nela? - falei em um tom curioso

- Kai: importa você saber disso? 

- ah se for assim eu vou dizer só coisas negativas sobre você para a S/n!

- Kai: e você sabe coisas sobre mim? 

- Não mas eu posso inventar é claro

- Kai: é só eu dizer que é mentira.

- meu filho você quer competir com a melhor amiga dela já faz anos! Você acha que ela vai acreditar em você?!

- Kai: aish! Ok, ok... eu acho ela muito atraente, gentil e carinhosa, ela simplesmente roubou meu coração de um jeito que eu não consigo explicar... 

- Você promete que vai cuidar dela e AMAR ela para sempre?! 

- Kai: disso eu não tenho dúvida... é a primeira vez que eu me apaixono de verdade.

- você me convenceu, realmente você merece a S/n! Felicidades a vocês dois! 

- Kai: e você?! Está apaixonada?! 

- Eu não sei como eu posso explicar e-er eu nunca senti isso sabe, eu me dinto feliz em ver o sorriso dela e me sinto segura ao lado dela, e-eu quero protegê-la mais e maid eu acho que realmente estou apaixonada... 

- Kai: dela quem?! 

- AH MEUDEUS EU NÃO DEVIA TER TE CONTADO ISSO!! - falo indo para fora da lanchonete o deixando só na mesa.

Eu corri muito tentando ir o mais longe possível até que eu me canso e assim que eu olho para trás vejo o Kai correndo em minha direção eu tentei fugir mais eu já estava cansada, não tinha mais fôlego até que ele chega perto de mim e coloca suas mãos em meus ombros.

- oque você quer?!!! 

- Kai: Oque você está fazendo!! 

- me responda primeiro! - falo ofegante.

- Kai: pode contar comigo, se ouver alguma coisa para contar pode falar comigo eu posso te ajudar.

- eu não quero dua ajuda e não tenho segredo nenhum! - falo me sontando do mesmo.

- Kai: Ta! Mas olha aqui, você me deve uma explicação! Por que correu de mim!?

- por que você me seguiu?! 

- Kai: não importa! - falou o mesmo se sentando na calçada para descansar e eu faço o mesmo ficando ao seu lado.

- e-eu gosto da Somin... 

Assim que eu falei ele olha para mim por alguns segundos...

- eu sabia que você ia fazer isso! Vai pode me chamar de um monte de coisa... - fui interrompida por um abraço do mesmo - o-oque você está fazendo?! 

- Kai: não se preocupe eu estou do seu lado! 

Assim que ele falou isso meus olhos ficaram marejados.

- Kai: eu não vou te julgar nem nada eu vou é lhe apoiar aliás você continua sendo a Jeongyeon...- fala o mesmo parando o abraço.

- e-eu nem sei oque dizer... o-brigado, obrigado mesmo! - falo já chorando.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...