História Mais que Irmãos? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Personagens Rin Okumura, Yukio Okumura
Tags Rin × Yukio
Visualizações 12
Palavras 408
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieh, eai tudo bom com vcs? Bom cá estou eu postando o último capitulo desta mini série..boa leitura "anjos" Beijos de chocolate da tia Dark no coraçãozinho de vocês♡♡♡

Capítulo 3 - Primeira vez....


Capítulo anterior:

Eu não conseguia para de pensar como aquilo era bom até que ele para o beijo e começa a...

Agora:

Ele começa a tira minha roupa e em acredito menos de um minuto eu estava cemi nú em sua frente vestido apenas por uma box, ele retirou a sua roupa também ficando só de box, o que me fez sentir mais claramente o quão necessitado ele estava, então ele começou a beijar meu pescoço descendo até meu abdômen logo após beijando cuidadosamente meu mamilo esquerdo enquanto estimulava o outro com sua mão , o que arrancou alguns gemidos de mim . Logo após um tempo ele volta a beijar meu pescoço em quanto me masturbava fazendo eu gemer baixinho perto de seu ouvido o fazendo ficar mais exitado do que já estava . Ele deslizava sua mão livre pelo meu corpo,me fazendo arrepiar em cada parte em que ele tocava,um tempo depois ele voltou a me beijar, e de repente quando percebi ełe havia  invertido as posições e eu estava deitado no sofa com ele por cima de mim , então ele para e pergunta com a mão em minha box pronto para tirá lá:

-posso continuar? -apenas balanço a cabeça em sinal de aprovação -Ele retira minha box e começa a masagear minha entradinha com seus dedos,eu gemo com aquele ato . Depois ele penetra um dedo não doeu só me deu um pequeno incomodo depois ele colocou o segundo dedo aí começou a aumentar o incomodo, depois ele colocou o terceiro dedo.Esse doeu, soltei um gemido baixo , ele começou com movimentos de vai em vem aquilo era muito bom e depois de um tempo fazendo aquilo ele retirou seus dedo e se posicionou na minha entradinha .Então ele me penetrou .Aquilo doeu bastante, soltei um gemido alto, ele havia colocado apenas parte do seu membro em mim conforme ele ia colocando o resto aquela dor e o incomodo aumentava, assim que estava totalmente dentro de mim ele parou para que eu me acostuma se com aquela sensação então alguns minutos dou um sinal para que ele comece , então ele começou com movimentos sutis e lentos- eu sabia que aquilo era errado......mais eu realmente não dava a mínima! Eu amava o Yukio e eu estava adorando tudo aquilo. Depois de um tempo eu gozo e ele não demora muito para se desfazer dentro de mim, um pouco depois nos tomamos banho e dormimos juntinhos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado Beijos meus anjos♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...