1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Ajuda

História Mais que irmãos - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa qualquer erro na escrita


Boa leitura 💜💚

Capítulo 18 - Ajuda


Rusky: temos que volta - diz meio assustado

RusAme: Tá maluco, ele vai mata você e me coloca num internato - Diz passando o cinto de segurança em torno do seu corpo e depois no do irmão. 

Rusky: O dinheiro os celulares, os documentos estão em casa, não dá pra fazer nada e a essa altura mamãe já haviso os tios do que aconteceu - Diz segurando a mão do irmão. Ele tinha razão, saíram sem pensa e foi um beco sem saída. 

RusAme: EU VOU PRA UM INTERNATO POR ISSO - Grita olhando pra Rusky

Rusky: E o que você acha que vão fazer comigo? Nosso pai sem me ódio porque sempre penso que eu era filho de China com América....- Diz meio triste.

Naquela momento a luz da inteligência volta a brilhar na cabeça de RusAme, China era o único que América não mantia contato porque sabia que Rússia o mataria se soubesse que havia trocado um simples "oi".

RusAme liga o carro e vai em direção a casa de China que obviamente deveria está se preparando por cafe da tarde. Ele morava fora da cidade então RusAme pego um caminho mais longe que os faria chega na hora do jantar.

Rússia acorda deitado no chão com a cabeça no colo de América que estava olhando pra parede pensativo, logo ele pega na mão do América o assustando. América o ajuda a se senta na cama e logo conta a ele tudo o que havia acontecido em detalhes.

Rússia: Desculpa Ame.. eu não tava em mim.

América: Acha que eu não sei, você sempre foi um péssimo pai pro Rusky, mesmo ele tendo metade da sua bandeira na cara dele. 

Rússia: Pra onde eles foram? 

América: Eu não sei.. eles deixaram os celulares e também os documentos, já havissei Austrália e Nova Zelândia do que aconteceu.

Rússia: Tomara que eles vão pra lá ou passe perto de lá - Diz vendo América se senta ao seu lado na cama.

América: Eu pensei muito no que aconteceu... No que vimos... No que foi falado.. e eu vou apoia eles nisso - Diz com certeza do que fala.

Rússia: Eu levei a surra mais acho que você que teve a cabeça danificada, meu filho não vai laraga a vida dele pra fica com um menino que ainda por cima é irmão dele. 

América:. VOCÊ SE TRANSFORMO NA PESSOA E EU MAIS ODIEI NA VIDA, E EU VI ELE NOA SEUS OLHOS ENQUANTO MATAVA NOSSO FILHO- Diz se referindo a Reino Unido que uma vez quase o matou batendo sau cabeça no chão quando ainda estavam juntos e RusAme era nascido.

Rússia: RusAme é meu filho já Rusky ... - Não termina a frase porque é interrompido por América.

América: Rusky também é seu filho, e eu sei disso porque CHINA SEMPRE FOI ESTÉRIL E NUNCA PODE TER UM FILHO - Grita se levantando e colocando a mão no rosto. Agora a ficha de Rússia iria cair, esse tempo todo e ele pensava que Aquele pequeno era do seu maior rival quando na verdade seu sangue corria em suas veias.

Rússia não diz mais nada somente analisa a notícia que acabará de receber, ambos eram seu filhos, ambos tinham seu DNA mais ele só amava a um. Talvez ele agora iria acordar pra o Mostro que talvez Havia criado.

(Quebra no tempo)

RusAme logo para o carro na frente da casa de China que estava toda acesa e vazia, China estava em casa mais estava comendo com sozinho na mesma da sala de jantar. Dava pra ver pela grande janela de vidro que tinha em volta da sua casa de luxo. RusAme desce do carro e deixa Rusky dentro dele o esperando. Ele vai até a entrada da casa e toca a campinha, logo China em pessoa vem o atender, RusAme mesmo na porta conta tudo o que havia acontecido claro que homotio o fato de está dormindo com o irmão.

China aceita os abriga em sua casa por algum tempo, RusAme vai em direção ao carro e pega seu irmão o lavando pra dentro da casa de China que deixa eles entra então fecha a porta.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui

💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...