1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Você quer namorar comigo?

História Mais que irmãos - Você quer namorar comigo?


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal...
Aqui está o 14º capítulo.

Muito love hoje entre Phoebe e Max <3

Espero que gostem!
Boa leitura!

Comentem e favoritem!!!

Capítulo 14 - Você quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Você quer namorar comigo?

Max sorri ao ouvir aquilo da irmã, e sem nem pensar volta a beijá-la, dessa vez o beijo é ainda mais intenso e cheio de desejo.

Eles se separam por falta de ar, é visível o sorriso em ambos. Eles ficam em silêncio por alguns segundos retomando o fôlego.

O silêncio é então interrompido por Max muito feliz: ─ Eu... Eu nem sei o que dizer... Eu esperei tanto por esse momento... Eu sou louco por você!

Phoebe escuta aquilo e seus olhos ficam marejados, ela o beija dessa vez, só que rapidamente, se afastando em seguida e dizendo feliz: ─ Max eu também sou louca por você! Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer... Eu não paro mais de pensar em você!

─ Nem eu Phoebe, esse sentimento estava me matando... – Responde Max.

Os dois se sentam na cama e se beijam novamente, dessa vez o beijo é rápido, mas ao mesmo tempo delicado.

Eles se afastam e Phoebe pergunta a Max: ─ Desde quando você gosta de mim Max?

─ Foi aos poucos... Mas desde que ficamos mais próximos depois que aconteceu tudo aquilo com a Allison... – Responde ele.

Ele faz uma pausa e logo pergunta a ela: ─ E você meu amor?

─ Eu não tiro você da cabeça Max desde o dia lá na usina que quase nos beijamos... – Responde ela com um sorriso.

Eles então voltam a se beijar. Ao se separar Max nota que Phoebe dá uma risada.

Ele então pergunta curioso: ─ Por que você riu Phoebe?

─ Até pouco tempo vivíamos brigando e não suportávamos ficar juntos... Agora estamos aqui se declarando um pro outro... – Responde ela rindo.

Max dá um sorriso e ri: ─ Pois é... Nunca imaginaríamos...

Ele então pega na mão da irmã e continua: ─ Mas saiba que foi a melhor coisa que aconteceu... Nunca senti o que sinto por você quando namorei a Allison...

Phoebe sorri e fala: ─ Aww Max... Eu também nunca senti isso, nem mesmo com o Link!

Eles então se olham e não resistem e mais uma vez se beijam. O beijo começa intenso depois aos poucos vai se transformando em selinhos dados por Max que ao mesmo tempo olha pra irmã e diz baixinho: ─ Eu te amo tanto!

─ Eu também Max, te amo muito! – Diz ela falando baixinho no ouvido do irmão após os selinhos.

Eles então voltam a se beijar, dessa vez intensamente, com as mãos de um percorrendo o corpo do outro. Nisso Phoebe já quase sem ar se afasta do irmão e se levanta, sua fisionomia é de preocupação.

─ O que foi meu amor? – Pergunta Max ao ver a irmã preocupada.

Phoebe volta a se sentar na cama e responde já chorando: ─ O quê vai ser da gente agora Max? Somos irmãos... E agora estamos juntos... O incesto é ilegal e mal visto pelas pessoas... Como vai ser quando nossos pais descobrirem, nossos irmãos, nossos amigos?

Max abraça a irmã e ela coloca sua cabeça no ombro dele.

Max responde: ─ Ei Phoebe olha pra mim...

Ela então o olha chorando, com maquiagem toda borrada. Max enxuga as lágrimas com seu dedo.

Max começa a falar também olhando fixamente pra ela: ─ Que se dane que incesto é ilegal ou mal visto... O que vale é o amor! A gente se ama e foda-se os outros... Uma hora nossa família vai ficar sabendo... Mas vão fazer o que? Nosso amor é muito mais forte do que qualquer coisa, e eu não deixarei que nada nos separe... Nada mesmo!

Phoebe um pouco mais calma dá um sorriso e fala: ─ Max... Você promete?

─ Claro meu amor! Eu prometo! – Responde ele dando um selinho na irmã.

Phoebe então se deita na cama, colocando sua cabeça no colo do irmão. Max começa a fazer delicadamente um cafuné na irmã, que relaxa com aquilo.

Eles ficam assim por alguns minutos em silêncio quando o mesmo é quebrado por Max: ─ Phoebe?

Ela se levanta e olha pra ele dizendo: ─ O que foi amor?

─ Me perdoa por tudo que eu fiz ontem e hoje... O sugator2000... A casa na árvore... – Responde Max arrependido.

─ Claro que perdôo Max... E eu peço desculpas também por ter sido tão dura com você! – Diz Phoebe sorrindo e dando um rápido beijo nele.

─ Você não foi! Eu merecia aquilo! – Responde ele rindo.

Phoebe então diz sorridente: ─ Olha pensando bem essa casa na árvore será um belo cantinho pra gente ficar aqui namorando e sem nossa família ficar sabendo...

─ Namorando? – Pergunta Max arqueando a sobrancelha.

─ Não é isso que somos agora Max? Namorados? – Pergunta ela estranhando a reação do irmão.

─ Não é muito cedo ainda para falarmos em namoro? – Pergunta Max.

Quando Phoebe vai responder eles escutam um barulho de madeiras se quebrando, ao mesmo tempo o chão e as paredes parecem se mover.

Os dois se levantam assustados.

─ O que foi isso Max? – Pergunta Phoebe assustada.

Max olha para os lados então grita apavorado: ─ Phoebe a casa dá arvore está caindo!

Phoebe responde assustada e com medo: ─ Meu Deus Max! Eu achei que essa casa seria resistente!

─ Eu também pensei Phoebe! – Responde Max irônico e apavorado.

Nisso as tábuas e pedaços de madeira vão caindo, bem como os galhos de árvore.

─ Vamos morrer Phoebe... Mal estamos juntos e agora morreremos! – Grita Max desesperado e já chorando.

Phoebe então olha para baixo e fala ao irmão com convicção: ─ Vamos ter que pular Max!

─ Você está doida meu amor? Vamos morrer do mesmo jeito! ─ Responde Max apavorado e aos prantos.

─ Não se usarmos nossa telecinese enquanto estivermos caindo! – Explica Phoebe.

─ Boa idéia meu amor! – Responde Max indo até a irmã e ficando junto a ela na beirada da porta.

Os dois então olham lá pra baixo e pulam. Imediatamente cada um usa sua telecinese e eles conseguem flutuar no ar até chegarem bem no chão.

─ Graças a Deus! – Diz Phoebe aliviada.

Os dois se abraçam e se beijam rapidamente.

─ Foi por pouco! – Responde Max também aliviado se soltando da irmã.

Quando ele termina de dizer a casa da árvore inteira vem a baixo.

─ Você construiu... Então você vai limpar essa sujeira! – Diz Phoebe rindo e indo pra dentro.

Max também ri e vai atrás da irmã.

XXX

Na escola... No outro dia...

Phoebe conversa com Cherry quando então encosta-se em seu armário e olha pra cima sorrindo e dizendo suspirando: ─ Cherry foi tão lindo!

─ Amiga nem sei o que dizer... Isso é... – Responde Cherry sendo interrompida pela amiga.

─ Eu sei que é “errado” e tudo mais... Mas eu amo o Max, não dá mais pra ficar longe dele! Eu o amo e ele me faz muito feliz! – Responde Phoebe sorrindo e convicta à amiga.

─ Sou sua melhor amiga... Se você está feliz eu estou feliz! Desejo que vocês tenham um lindo namoro! – Responde Cherry sorrindo à amiga.

─ Namoro? – Pergunta Phoebe ironicamente e mudando a fisionomia.

─ Ué... Vocês não estão namorando? – Pergunta Cherry estranhando a reação da amiga.

─ Ele não me pediu em namoro e na hora que eu toquei nesse assunto ele disse que era cedo pra pensar nisso... – Explica Phoebe um pouco chateada.

─ E isso te incomoda amiga? – Pergunta Cherry.

─ Eu tenho medo dele só ficar comigo por um tempo e depois jogar fora... Não querer uma coisa séria... – Responde Phoebe triste.

─ Ah ele nem é louco de fazer isso! Se não vai ver a fúria de Cherry! – Diz Cherry firme tentando alegrar a amiga.

Phoebe então ri. Ao fundo é possível perceber que Max espiava tudo perto da escada, ele então dá um sorriso meio que malicioso e sai.

XXX

Á tarde... Na volta da escola...

Max e Phoebe caminham na rua de mãos dadas.

O silêncio transcorreu boa parte do caminho, com Max olhando Phoebe e a admirando por todo momento.

Ela já um pouco sem graça e corada pergunta rindo: ─ O que foi Max?

─ Vamos sair hoje á noite! – Avisa ele com um sorriso.

─ Nossa! Isso é um convite ou uma ordem? – Pergunta Phoebe irônica.

─ É uma ordem! – Max ri. – Esteja bem linda! – Completa.

─ E posso saber onde iremos? – Pergunta Phoebe curiosa.

─ Nada disso! É surpresa! – Responde Max rindo.

Eles então chegam á porta de casa e soltam as mãos. Phoebe vai abri-lá quando Max a segura pelo braço e diz com um sorriso malicioso: Só mais um beijinho antes de entrarmos.

Eles então se beijam apaixonadamente. O beijo dura alguns segundos e logo eles se afastam sem ar. Phoebe então abre a porta se recompondo e eles entram na casa.

XXX

À noite...

Max acaba de sair de sue covil. Está bem arrumado com seu estilo de sempre: calça preta, blusa verde musgo escura e uma jaqueta também preta.

Phoebe desce as escadas com um lindo macacão azul escuro todo rendado perto do pescoço. Usa também uns colares e um cinto prateado com pedras cravadas nele.

Max olha babando pra irmã e diz baixinho em seu ouvido:  ─ Você está maravilhosa!

Phoebe sorri e então eles dão um rápido selinho. Nisso vão até a cozinha onde estão Hank e Barb sentados à mesa jogando baralho.

─ Mãe, pai... Vamos sair! – Anuncia Max.

─ Nossa estão lindos! Como é bom ver meus bebês saindo assim como belos irmãos! – Diz Barb contente.

Max e Phoebe se olham e riem.

─ Aonde vocês vão meus filhos? – Pergunta Hank.

─ Vamos ao cinema! – Responde Phoebe.

─ Nada de chegarem tarde hein! Estou de olho na hora! ─ Pede Barb já ajustando seu relógio.

─ Pode deixar mãe! – Diz Phoebe rindo e já saindo da cozinha com Max e indo em direção à porta.

─ Bom filme meus bebês. – Fala Barb.

─ Juízo hein! – Completa Hank.

Eles então saem.

XXX

Meia-hora depois...

Phoebe e Max adentram de mãos dadas um restaurante francês bem chique e elegante. Na entrada o recepcionista pergunta: ─ Boa noite! A reserva está em que nome?

─ No meu! Maximus Octavius Thunderman! – Responde Max.

─ Ah sim. Sejam bem vindos! – Responde o recepcionista olhando a lista e conferindo que o nome dele estava lá.

Eles entram e nisso vem um garçom já dizendo: ─ Por favor me acompanhem!

Eles o seguem até chegarem à mesa. Se sentam um do lado do outro. O garçom então pergunta: ─ Vão querer alguma coisa?

─ Por enquanto não! Muito obrigado! – Responde Max educadamente.

O garçom então sai. Nisso Phoebe fala impressionada: ─ Ual Max que restaurante chique!

─ Você merece... Ou achou que eu ia te levar pro Splatburger? – Pergunta Max irônico.

─ Pior que achei mesmo! – Responde Phoebe rindo.

Max também ri e ela completa: ─ Como você vai pagar esse lugar tão chique? É tudo muito caro! – Diz olhando o cardápio.

─ Peguei a carteira do papai! – Responde Max rindo e mostrando a carteira a Phoebe.

Phoebe ri e fala: ─ Você não tem jeito mesmo Max Thunderman!

Eles então dão um rápido beijo. E Max fala ao se separarem: ─ Vamos agora ao momento mais importante desse jantar!

─ A comida? – Pergunta Phoebe rindo.

Max então se levanta, contorna a mesa e se ajoelha em frente de Phoebe.

Nisso diz todo sorridente pegando na mão da irmã: ─ Phoebe Thunderman... Você quer namorar comigo?

Phoebe não acredita no que ouve e seus olhos ficam marejados. Ela então diz muito feliz: É claro que eu aceito!

Max se levanta radiante. Ela também e eles dão um beijo apaixonado. Todos no restaurante batem palma vendo a linda cena.

Max então volta ao lugar. Phoebe tenta se recompor e diz: ─ Eu achei...

Max a interrompe olhando fixamente para os olhos da namorada: ─ Eu sei que você pensou que eu não ia te pedir em namoro, ou que eu só queria ficar com você e depois jogar fora... Ouvi você falando com a Cherry na escola... Mas não! Eu te amo! Nunca faria isso com você! Eu estava esperando esse momento pra te pedir em namoro!

─ Aw Max me desculpa se eu pensei nisso! Nunca imaginaria que seria esse momento maravilhoso!  – Responde Phoebe voltando a ficar emocionada.

Eles se beijam mais uma vez. Ao se soltarem Max pega uma coisa no bolso da jaqueta e diz sorrindo: ─ Ainda não acabou!

Ele entrega uma pequena caixinha de jóia para Phoebe. Ao abrir ela se depara com uma pequena pulseira de ouro que possui um pingente em forma de coração com as letras P e M.

Ela então diz emocionada: ─ Max é lindo!

Ela dá um beijo nele e coloca a pulseira.

─ Você ficou linda! – Diz Max sorrindo e admirando-a.

Phoebe então pergunta ainda emocionada e olhando para a pulseira: ─ Quando você comprou Max? Tão rápido assim...

─ Cabulei as duas aulas chatas de História e fui ao shopping comprar! – Ele responde rindo.

Phoebe ri e Max a olha novamente dizendo: ─ Te amo viu. Minha linda...

Eles dão um rápido selinho.

Phoebe pega um espelho na bolsa e percebe que está com maquiagem toda borrada, então ela diz rindo: ─ Eu não to linda nada! Olha meu estado.

─ Você é linda de qualquer jeito! – Responde Max sorrindo.

─ Você também meu amor! – Diz Phoebe sorridente.

─ Eu sei que sou lindo! – Responde Max se sentindo.

Phoebe ri. Os dois então pegam o cardápio. Estavam com fome. Depois de rapidamente olharem e escolherem o prato eles chamam o garçom.

XXX

No outro dia à tarde...

Phoebe e Max chegam da escola e se deparam com toda a família na sala com umas malas.

─ Olá meus amores! – Diz Barb animada.

─ Aonde vocês estão indo com esse monte de malas? – Pergunta Max intrigado.

─ Esqueceram? – Pergunta Hank.

Max e Phoebe acenam com a cabeça.

─ Nós vamos passar esse fim de semana nos Alpes Suíços... O primo Blobbin tem um chalé lá e nos convidou. – Conta Hank.

─ Por que o Max e a Phoebe não vão mamãe? – Pergunta Chloe chateada.

─ Estamos muito atarefados com o treinamento da força Z meu amor! – Explica Phoebe a irmã.

─ Lamentamos muito não ir! – Diz Max fingindo.

─ Nós entendemos meus amores! É por um bom motivo! – Diz Barb.

─ Nós já vamos meus filhos! Qualquer coisa nos liguem! – Diz Hank.

─ Pode deixar! – Responde os gêmeos.

─ Tchau Phoebe e Max! – Dizem Billy e Nora.

Os outros também se despedem.

─ Preparada Chloe? – Pergunta Hank!

─ Suíça aí vamos nós! – Anuncia Chloe animada teletransportando toda a família que estava de mãos dadas junto a ela e das malas.

Eles então desaparecem.

Max olha pra Phoebe com um sorriso malicioso e diz: ─ Estamos sozinhos!

Phoebe olha para ele e ri.


Notas Finais


Muito lindo esses dois né? ahahaha <3 <3

E o que será que os dois vão fazer sozinhos? ahahaha

Amanhã tem mais! Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...