1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. O Natal dos Thundermans

História Mais que irmãos - O Natal dos Thundermans


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal, aí está o 19º capítulo!!!

Como será que Phoebe e Max salvarão o natal da família?

Boa leitura!

Comentem e favoritem!!! <3

Capítulo 19 - O Natal dos Thundermans


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - O Natal dos Thundermans

Max e Phoebe estão ao pé da escada, já era de manhã. Ele veste uma roupa de duende e ela uma roupa de mamãe Noel. Os dois estão com sinos em mãos, balançando-os para fazer barulho e acordar os outros membros da família.

Hank, Barb, Chloe, Billy e Nora descem as escadas com sono e não entendendo a animação de Phoebe e Max.

Quando chegam à sala, os gêmeos logo dizem animados: ─ Feliz natal família!

─ Que animação meus amores! – Responde Barb surpresa.

─ É natal mãe! O dia mais feliz e alegre do ano! – Responde Phoebe animada.

─ Já vamos abrir os presentes? – Perguntam as crianças animadas.

─ Claro que sim, é a nossa tradição abrir os presentes logo cedinho! – Responde Hank.

Billy então olha para debaixo da árvore de natal e fala: ─ Ué! Os presentes não estão aqui!

Todos ficam espantados ao perceber que os presentes realmente não estavam debaixo da árvore de natal.

─ Calma gente! Eu e Phoebe retiramos os presentes e guardamos! – Explica Max.

─ Isso mesmo! Primeiro teremos algumas surpresinhas em família, e só ao fim do dia iremos abrir os presentes! – Completa Phoebe.

─ E eu posso saber quais são essas surpresinha minha filha? – Pergunta Barb curiosa.

─ Nos acompanhem família! – Pede Max indo em direção a cozinha.

Quando eles chegam à cozinha se deparam maravilhados com uma mesa cheia de deliciosos pratos do café da manhã.

─ Eu estou sonhando? – Pergunta Hank babando e com os olhos fixos à mesa.

─ Não está sonhando não pai, é realidade! Preparamos esse belo café da manhã de natal pra vocês... Com tudo que gostam! – Explica Phoebe.

─ Eu não sei o que deu em vocês, mas eu estou adorando! – Responde Nora já se sentando com os outros na mesa.

─ Fizemos panquecas morninhas para o papai... Para a mamãe ovos benedict... Para Nora esses deliciosos brownies... Waffles para o Billy e é claro... Donnuts para a nossa pequena Chloe! – Fala Max mostrando as comidas para cada um.

─ Meu Deus! Vocês vão para o céu meus filhos! – Responde Hank já comendo suas panquecas.

Eles riem e um sorri para o outro. Então Max e Phoebe também se sentam à mesa e comem junto com a família. O café da manhã foi muito alegre e com todos aproveitando as deliciosas comidas preparadas pelos gêmeos.

Quando acabaram, Phoebe e Max se levantam. Ela anuncia: ─ Agora todos vamos para a sala que eu e Max queremos mostrar uma coisa muito especial que achamos!

─ Nossa ainda tem mais coisas? – Pergunta Barb curiosa.

─ Só está começando mãe! – Responde Max animado.

Eles vão para a sala e se sentam no sofá. Phoebe traz nas mãos um álbum de fotos, na capa estava escrito: Álbum da família Thunderman.

─ Minha filha! Você achou esse álbum? Desde que nós nos mudamos pra cá que eu não o via! – Fala Barb surpresa.

─ Que álbum é esse mamãe? – Pergunta Chloe curiosa.

─ É um álbum que eu e seu pai fizemos com várias fotos da nossa família quando vivíamos lá em Metroburg! – Responde Barb.

Phoebe e Max se sentam com a família e eles entregam o álbum para Barb que está no meio do sofá.

Chloe então diz chateada: ─ Que pena que eu não estou no álbum!

─ Não fique assim minha filha! Mas você pode ver seus irmãos quando pequenos, não é legal? – Responde Hank tentando confortar a filha.

Chloe sorri e se anima: ─ Muito legal! Eu quero ver!

Barb abre o álbum e começa falando emocionada: ─ Olha... O primeiro banho do Max!

─ Mãe, não mostra isso! – Diz Max vermelho de vergonha.

Todos riem e ela continua virando as páginas e explicando as fotos: ─ Olhem seu pai na cerimônia de aposentadoria... Olha a Phoebe com o primeiro dentinho que caiu... Essa foto aqui foi no dia que descobrimos os poderes de Phoebe e Max!... Essa foi a primeira vez que o Max tirou o cocô da gaiola do Colosso... E aqui ele está abraçando o coelho!... Meu Deus olhem essa: Phoebe e Max de mochilinha indo para a Academia Secreta de Estudos de Super Poderes, a SAAS, que lindinhos... Olhem o Billy pequenininho como era fofo!... Essa é Nora bebê, era tão gordinha!... E aqui ela já usando os laços!

Barb então continua folheando as páginas do álbum e todos riam e se lembravam dos bons tempos que viveram em Metroburg.

Quando termina o álbum Barb já está chorando e emocionada, e logo diz: ─ Nossa, como é bom ver essas fotos e ver o quanto meus bebês cresceram!

Que saudades dos velhos tempos! – Fala Hank também chorando e abraçando a mulher.

─ Agora já podemos abrir os presentes? – Pergunta Billy ansioso.

─ Calma maninho! Agora teremos mais um momento especial em família! Max pode ir lá pegar o violão! – Anuncia Phoebe.

Todos se olham ansiosos para saber qual era a surpresa. Max vai ao covil e volta rapidamente com o violão na mão.

─ Um violão? – Pergunta Barb curiosa.

─ O que é um natal se toda a família não cantar junta? – Fala Phoebe animada.

Todos se animam e Phoebe completa: ─ Já sabem qual vamos tocar! Pode começar Max!

Então todos começam a cantar felizes e animados, com Max no violão ao fundo: ─ (…) Jingle bells, jingle bells, jingle all the way / Oh, what fun it is to ride in a one horse open sleigh / Jingle bells, jingle bells, jingle all the way / Oh, what fun it is to ride in a one horse open sleigh (…)

Quando terminam todos aplaudem e Phoebe pega seu celular e fala animada: ─ Selfie em família! Todos digam: Feliz Natal!

─ Feliz natal! Responde todos sorridentes e olhando para a câmera do celular de Phoebe. Ela então tira a foto e mostra para a família, tinha ficado linda.

─ Foi muito bom Phoebe e Max! Mas já podemos abrir os presentes agora? – Pergunta Billy bem ansioso.

─ Calma! Agora vem a melhor parte! Neve! – Responde Max animado.

─ Neve? Mas não vai nevar esse ano esqueceu Max? – Diz Nora chateada.

─ Quem disse? – Respondem os dois gêmeos que vão até lá fora, lançam seus sopros congelantes em direção ao céu, logo fazendo nevar.

─ Não acredito! Está nevando! – Diz Nora contente e pulando de alegria.

Toda a família fica encantada e feliz ao ver a neve caindo.

─ Max e Phoebe... Que incrível o que vocês fizeram! – Diz Barb emocionada.

─ Vamos logo brincar! – Sugere Nora animada a família.

─ Calma Nora! Será que podíamos abrir os presentes antes? – Pergunta Billy já irritado com a demora.

─ Presentes! Presentes! – Pede Chloe também ansiosa.

─ Billy tem razão, é melhor abrirmos agora! Phoebe e Max vão lá pegar os presentes que vocês guardaram! Pede Barb.

Max e Phoebe se olham com uma cara de apreensão. Barb repara e pergunta desconfiada: ─ Onde estão os presentes?

Phoebe se vira para Max e fala meio triste: ─ É melhor contarmos a verdade!

Max consente e Phoebe começa a falar: ─ De madrugada o Colosso destruiu todos os presentes, não queríamos que o nosso natal fosse estragado mais um ano e que vocês se sentissem chateados ou tristes por não ter mais os presentes!

─ Aquele coelho vai se ver comigo! – Diz Hank bem bravo.

─ Até meu presente do papai Noel? – Pergunta Chloe triste.

Max completa: ─ Então eu dei a idéia para a Phoebe de fazermos momentos especiais em família, como o café da manhã, as fotos, a canção e brincar na neve... Mas pelo visto não adiantou...

─ Sabe meus filhos... Danem-se os presentes! Esse foi o melhor natal que tivemos! Sabe o por quê? Porque estávamos juntos, nos divertindo e passando ótimos momentos em família! E isso é o verdadeiro espírito de Natal. O dinheiro pode comprar presentes a qualquer hora, mas o amor que temos um pelo outro aqui, isso jamais ele vai comprar! – Fala Barb emocionada.

─ Vocês salvaram o natal Phoebe e Max! – Diz Hank sorrindo e emocionado.

Phoebe e Max também emocionados se abraçam. Estavam muito felizes por tudo ter dado certo.

Os irmãos mais novos os abraçam e os agradecem pelo que fizeram.

Nora então anuncia animada: ─ Agora vamos brincar na neve!

Hank, Barb e os irmãos mais novos saem correndo para a varanda, que já estava toda coberta de neve.

Max e Phoebe ficam na sala e ela fala baixinho e sorrindo para o irmão: ─ Obrigado por tudo o que você fez meu amor!

─ O que nós fizemos! – Responde ele baixinho e dando um selinho na irmã.

Eles então se juntam a família lá fora, que se divertia com um jogando bolas de neve no outro. Assim passaram o resto da manhã de natal...

XXX

No outro dia... Á tarde...

Hank e Barb estão na sala e chamam toda a família.

Os filhos aparecem e Barb comunica meio triste: ─ Queridos, a minha tia Lídia faleceu hoje!

─ Quem é tia Lídia? – Perguntam os filhos.

─ Vocês não conheciam! Ela tinha gripe do flamingo, igual a que o Billy teve! – Responde Barb.

─ O enterro será lá no zoológico onde ela trabalhava no Texas, na área dos flamingos... Eles devem estar arrasados! – Completa Hank.

─ Sentimos muito mãe! – Dizem todos os filhos.

─ E ela morreu da gripe do flamingo? – Pergunta Phoebe.

─ Não, ela morreu de velhice mesmo! – Responde Barb.

Barb então completa: ─ Billy, Nora e Chloe vocês viram com a gente para o Texas! Depois do enterro passaremos alguns dias lá!

─ Eba! Texas! – Falam os mais novos animados.

─ Crianças, não se animem! A tia da mamãe morreu! – Diz Hank bravo.

─ Phoebe e Max eu sei que vocês estão atarefados com a Força Z, então acredito que queiram ficar em casa, não é mesmo? – Pergunta Barb.

─ Força Z e escola também! – Responde Phoebe.

─ Ué escola? Achei que vocês teriam o recesso de fim de ano! Esse é o motivo de nós estarmos levando seus irmãos mais novos, as escolas deles deram recesso! – Diz Barb estranhando.

─ Acontece mamãe que o Bradford decidiu não dar o recesso esse ano! – Responde Max bravo e se lembrando do que o diretor fizera.

Flashback on.

O diretor Bradford está no meio do pátio e anuncia com um alto falante: ─ Atenção alunos, este ano não darei o recesso de fim de ano! Então vocês passarão a última semana de 2016 tendo aula!

Os alunos então começam a reclamar.

Ele continua: ─ Já que eu não tenho uma vida, vocês também não terão! – Termina dando uma risada maldosa.

Flashback off.

─ Bom tudo bem então! Mas na sexta voltamos meus filhos! Quero aproveitar esses dias e visitar as minha outras tias: a tia Judit, a tia Ema, a tia Rosy, a tia Sarah, a tia Sheron...

Ela é interrompida por Phoebe: ─ Tá bom mãe, já entendemos! Você tem muitas tias!

─ Bom Hank e crianças vamos lá preparar nossas malas! – Sugere Barb.

Eles então sobem deixando os gêmeos na sala.

Max vai até Phoebe e fala em seu ouvido baixinho e de forma maliciosa: ─ Estaremos sozinhos...

Phoebe ri e fala: ─ Max seu danadinho, já pensando nessas coisas! Primeiro que não estamos sozinhos, o Colosso está aqui! E segundo... Temos aula e os treinamentos da Força Z... Quase não teremos tempo pra ficar juntos.

Phoebe dá um selinho no irmão e sobe para seu quarto.

Max então dá um sorrido malicioso e pensa consigo mesmo: ─ E se não tiver nada dessas coisas para nos atrapalhar?

Ele ri e vai para o seu covil.

XXX

No outro dia de manhã...

Phoebe está dormindo em sua cama. Max lentamente abre a porta para não acordá-la. Vai até o criado mudo ao lado da cama, pega o celular da irmã e tira o alarme que estava programado para ás 6h. Naquele momento eram 05:30. Após fazer isso ele sai do quarto rapidamente e sem fazer barulho.

XXX

Algumas horas depois...

Max está sentado assistindo televisão na sala. Phoebe desce a escada desesperada e falando: ─ Max eu perdi a hora para a escola! Já são 10 horas da manhã.

Ao chegar à sala ela repara que Max assiste TV e fala: ─ Pera Max, você também se atrasou? O que está fazendo aqui?

─ Bom dia Phoebe! E relaxa meu amor! Não terá aula hoje e pelos próximos dias! – Responde Max sorrindo de alegria.

─ Como assim Max? – Pergunta Phoebe confusa.

Eles então começam a ouvir o telejornal:

Telejornal on:

Apresentador: A escola secundária de Hiddenville foi alagada esta madrugada. Os bombeiros resgataram de lá o diretor que não se sabe como estava dormindo no local e quase se afogou. Ele deu entrevista ao nosso repórter mais cedo, e estava visivelmente alterado e falando que ouve sabotagem nos encanamentos.

Bradford: Eu sei quem foi! E essa pessoa que sabotou os encanamentos está me assistindo agora e rindo! Você vai ver! Vai pagar caro...

Apresentador: Por conta do alagamento as aulas foram suspensas e só retornarão na terça que vem, dia 03 de janeiro.

Telejornal off.

Max então dá risada e Phoebe fala: ─ Max, como você pode fazer isso?

─ É tudo para ficarmos aqui em casa juntinhos! – Responde Max sorrindo maliciosamente e indo beijar a irmã.

Ao se separarem Phoebe fala: ─ Ainda com isso Max? Ainda temos a Força Z, e o Colosso também está aqui!

─ A Força Z pode tirar uma semaninha de férias, não? Já treinamos tanto esse mês! E quanto ao Colosso eu já despachei! – Responde Max.

Flashback on.

─ Por favor Colosso! É só você se esconder na mala do Billy! – Pede Max ao coelho, quase implorando.

─ Só se você me fizer uma coisa! – Diz o coelho sacana.

─ Qual é Colosso? Eu já te dei tantas cenouras! – Responde Max.

─ Eu não quero cenouras! Quero que você me transforme por um dia em humano! – Fala Colosso a sua condição.

Max pensa um pouco e acaba aceitando: ─ Tudo bem eu prometo! Mas só por um dia e algumas horas!

Colosso pula de alegria e pergunta: ─ Para onde eles irão?

─ Para o Texas! – Responde Max.

─ Texas, aí vou eu! – Diz Colosso todo animado e já com uma roupa de cowboy.

─ Como ele se veste tão rápido? – Pergunta Max pra si mesmo.

Flashback off.

─ Max que danado! Você planejou tudo muito bem! – Responde Phoebe espantada com o irmão.

Max então abraça Phoebe por trás e fala baixinho em seu ouvido com um sorriso malicioso: ─ Eu quero você só pra mim!

Phoebe se excita com aquilo e vira com tudo já fazendo seus lábios se encostarem contra os do irmão. Eles se beijam intensamente e ao mesmo tempo a mão de um explora cada parte do corpo do outro.

Eles então caminham enquanto se beijam até o sofá. Se separam sem ar e Max joga Phoebe no sofá. Ele tira a camisa deixando a irmã deslumbrada com a cena.

─ Gostoso! Vem cá! – Ela pede com um sorriso malicioso e uma voz sexy.

Max ouve aquilo e fica louco de tesão, então pula em cima dela e a beija cada vez com mais vontade. Phoebe dá uns gemidos de prazer ao sentir a língua de seu irmão descendo pelo pescoço, enquanto as mãos estavam acariciando seus seios.

Max então lentamente começa a tirar a camiseta da irmã, deixando-a assim só de sutiã. Max sentiu mais excitado ao ver os sutiãs pretos que ela usava.

Phoebe então dá um pulo se levantando do sofá e fala meio apreensiva: ─ Max... Desculpa... E-eu não posso fazer isso!

 


Notas Finais


Dessa vez quase rolou entre Phoebe e Max!

Mas e no próximo capítulo? Será que teremos lemon? hahaahah

Até amanhã. Bjooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...