1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Phoebe salva Link

História Mais que irmãos - Phoebe salva Link


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora.

Aí está o 26º capítulo!!!

Espero que gostem e aproveite.

Favoritem e comentem <333

Capítulo 26 - Phoebe salva Link


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Phoebe salva Link

─ Meu Deus Link, não pode ser! – Diz Phoebe assustada com o que acaba de ouvir.

Ela e Link se levantam, ele já está chorando e fala: ─ Eu preciso ir imediatamente para o hospital!

─ Isso Link vai lá. Eu vou de ônibus para casa. – Responde Phoebe.

─ Obrigado Phoebe. Eu te mando mensagem quando chegar lá! – Diz Link tentando conter o choro.

Phoebe pega na mão de Link e fala olhando em seus olhos: ─ Vai dar tudo certo Link!

Eles se abraçam e Link sai correndo da sorveteria.

XXX

Cerca de 1 hora depois... Na casa dos Thundermans...

Phoebe chega em casa e se depara com a senhora Wong na sala segurando Dr. Colosso pelas orelhas.

─ Esse coelho esquisito anda roubando as cenouras do meu jardim! – Reclama Wong.

─ Ei não fale assim do meu coelho! – Diz Max bravo pegando o coelho das mãos dela.

─ Senhora Wong foi tudo um mal entendido. Nosso coelho jamais roubaria cenoura! – Responde Barb mentindo.

Nisso entra Billy na sala com um monte de cenouras: ─ Gente o covil do Max está cheio de cenouras!

─ Retiro o que eu disse! – Diz Barb sem graça e baixinho.

─ Por que não me disseram que íamos ter o festival de cenouras? – Pergunta Billy inocente.

─ Eu sabia! Da próxima vez que mais cenouras sumirem do meu jardim, eu irei preparar um belo coelho assado e servir lá no Splatburger – Diz Wong brava e irônica olhando para Max e Colosso.

─ Até que não é uma má idéia! – Responde Hank rindo.

─ Pai! – Diz Max bravo.

─ Agora com licença Thundermans, tenho mais o que fazer! – Fala Wong indo em direção a porta.

─ Nem parece que tem o que fazer, vindo na casa dos outros amolar! – Fala Barb baixinho.

─ O que disse Barbara? – Pergunta Wong arqueando as sobrancelhas.

─ Disse boa noite senhora Wong! – Responde Barb mentindo.

─ Péssima noite pra vocês também! – Diz Wong irônica e saindo batendo a porta.

Phoebe que estava na porta se senta no sofá.

Colosso então diz: ─ Achei alguém mais insuportável do que vocês!

Barb repara em Phoebe meio triste e pergunta: ─ Filha o que aconteceu? Por que chegou cedo?

─ A mãe do Link sofreu um acidente há duas semanas e está na UTI do hospital. Na hora que estávamos na sorveteria o pai dele ligou falando que ela estava tendo falência de órgãos. – Responde Phoebe um pouco emocionada.

─ Meu Deus, que tristeza! – Diz Barb chocada.

─ A senhora Anna é uma pessoa tão boa, se Deus quiser sairá dessa! – Coloca Hank também triste.

Max se senta ao lado da irmã e a abraça para consola - lá.  

Nisso Chloe inocente pergunta: ─ Max você não vai beijar a Phoebe para confortá-la?

Max e Phoebe se olham assustados.

Barb então pergunta estranhando: ─ Como assim o Max beijar a Phoebe minha filha?

Chloe olha para os dois e percebe que falou de mais e fala disfarçando: ─ Mamãe você é bonita!

Barb sorri e fala já se esquecendo do que havia perguntado: ─ Aw meu amor muito obrigada.

Max e Phoebe se olham aliviados.

Nesse momento o celular de Phoebe toca.

─ Link? E aí como está sua mãe? – Atende Phoebe já ansiosa.

Ela faleceu Phoebe! – Responde Link aos prantos no outro lado da linha.

─ Meu Deus não pode ser! – Diz Phoebe já com os olhos marejados e chocada com a notícia.

─ O que foi Phoebe? – Pergunta Max preocupado.

─ A mãe do Link morreu! – Responde Phoebe emocionada.

Todos ficam chocados e tristes com o que ouvem.

Phoebe volta a falar no celular: ─ Link eu estou sem palavras, eu e minha família sentimos muito! Que Deus conforte vocês!

Muito obrigado Phoebe pelo apoio, não está sendo fácil... O enterro será amanhã a tarde. – Diz Link tentando conter o choro.

─ Estaremos lá para prestar a última homenagem! Sua mãe merece! – Fala Phoebe um pouco mais calma.

Muito obrigado de verdade Phoebe. Agora vou lá ver como meu pai e meu irmão estão e depois assinar a papelada para liberar o corpo. – Diz Link um pouco mais calmo e parando de chorar.

─ Tá bom, vai lá! Fica bem! – Responde Phoebe encerrando a ligação.

─ Quando será o enterro minha filha? – Pergunta Hank.

─ Amanhã a tarde pai. – Responde Phoebe.

─ Nós iremos então quando vocês chegarem da escola... Temos que falar com o primo Blobbin para olhar as crianças. – Diz Hank.

─ Eu fico com as crianças pai! Eu não gosto de velórios, enterros e essas coisas... – Fala Max.

─ Ah então tudo bem meu filho! – Responde Hank.

─ Que tal rezarmos agora pela senhora Anna? – Sugere Barb.

Todos dão as mãos e começam a rezar.

XXX

No outro dia... No finalzinho da tarde...

Hank, Barb, Phoebe e a Super presidente Kickbutt adentram a casa. Todos vestiam roupas pretas. No chão da sala estavam Max, as crianças e Colosso com um laço de Nora na cabeça e vestido de mulher.

─ Chegamos crianças. – Anuncia Hank.

─ Como foi lá no enterro? O que teve? – Pergunta Billy.

─ Billy mais que pergunta idiota! – Responde Nora brava.

─ Bom Thundermans ainda bem que encontrei vocês no enterro, apesar do momento triste precisava muito falar com vocês! – Fala a super presidente Kickbutt.

─ Diga super presidente Kickbutt! – Pede Hank curioso.

─ Eu já decidir o que faremos com a esfera de Dark Mayhem... Vou envia - lá para a equipe de cientistas e técnicos do primo de vocês o Blobbin, ou bolha como preferirem. Com essa equipe de ponta tenho certeza que eles conseguirão destruir a esfera, que até agora se apresentou como indestrutível. – Explica a Super presidente.

Max então se intromete: ─ Mas será que eles conseguirão? Dark Mayhem sempre falou que ela era indestrutível.

─ Bom, temos que tentar Max. – Responde a presidente.

─ Vou pegá-la então. – Diz Hank indo até o fundo da sala.

Ele então tira um dos quadros que há na parede e parece apertar umas teclas. Nisso sai uma espécie de compartimento de dentro da parede com a esfera e um arpão de fogo que era de seu maior inimigo, o HarpoonMan.

Hank pega a esfera, fecha o compartimento e entrega ela a super presidente Kickbutt.

─ Muito obrigado ThunderMan. A esfera estará em boas mãos agora... E torcemos para que ela seja destruída. – Diz a super presidente confiante.

XXX

Na sexta à noite...

Phoebe está com sua mãe na cozinha. Ambos preparam o jantar.

Nisso ela tem uma visão de Link sofrendo um acidente de carro.

Ela para de cortar a berinjela e fala para Barb: ─ Mãe... Meu Thunder sentido... Ele voltou!

─ Minha filha que ótimo, o que você viu? – Pergunta Barb surpresa.

─ Não foi ótimo nada, eu vi o Link sofrendo um acidente de carro! – Responde Phoebe aflita.

─ Meu Deus filha, liga para ele e pergunta onde está. Você pode evitar isso! – Aconselha Barb.

Phoebe então pega o celular e liga para Link. Ela escuta um barulho alto de música e a voz de Link alterada, certamente estava bêbado. Phoebe pergunta onde ele está e Link responde que está numa boate no centro.

Phoebe desliga o celular e fala preocupada: ─ Mãe eu tenho que ajudar o Link, ele está bêbado numa boate, e não parece nada bem...

─ Tá bom minha filha, vai lá! Toma cuidado! – Diz Barb receosa.

Phoebe então sai pela porta da cozinha.

XXX

Meia hora depois... Na boate...

Phoebe entra na boate. Estava bem cheia e com uma música muito alta tocando. Ela anda um pouco e consegue achar Link em pé em frente ao balcão do barman.

─ Link, ainda bem que te achei! – Diz Phoebe aliviada se aproximando dele.

─ Phoebe, que bom que você veio! – Responde Link totalmente bêbado e com uma garrafa de vodca na mão.

─ Vou te levar pra casa! Olha seu estado! – Diz Phoebe preocupada.

─ Eu tô...Tô bem Phoebe... – Fala Link tentando andar, mas acaba se espatifando no chão com a garrafa.

Phoebe o ajuda a levantar e fala: ─ Você não está bem coisa nenhuma! Vamos embora daqui.

Link dá uma gargalhada e depois fala: ─ Vai ter que me pegar gostosa!

Link então começa a correr meio cambaleando para fora da boate, Phoebe corre atrás tentando pegá-lo.

Link consegue ir para a calçada e começa a falar enquanto cai diversas vezes e cambaleia: ─ Phoebe eu amo você! Você é o amor da minha vida.

Phoebe fica constrangida e tenta segurá-lo: ─ Para Link! Nós já terminamos. Você está muito bêbado.

─ Então você não me quer meu amor? É isso mesmo? Pois tem quem queira! – Responde Link alterado e tirando a camisa.

Ele então anda pra rua e fica exibindo seu corpo enquanto grita: ─ Olha só o que você está perdendo Phoebe!

Nisso um carro vem com tudo, mas Link não percebe. Phoebe então no impulso se joga e empurra Link para o meio fio do outro lado da calçada. O carro então passa com tudo.

Phoebe estava por cima dele e o rosto dos dois quase colados.

Link então sem perder tempo dá um beijo em Phoebe.

 


Notas Finais


Esse Link não tem jeito.

Amanhã tem mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...