1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Salvando a usina

História Mais que irmãos - Salvando a usina


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora...
Aí está o 3º capítulo.

Aproveitem a leitura.

Favoritem

Capítulo 3 - Salvando a usina


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Salvando a usina

— Thunder Van me leve para a usina nuclear de Hiddenville. — pede Phoebe um pouco nervosa, dando os comandos na van.

Nisso a Thunder Van aumenta ainda mais a velocidade.

Em menos de 1 minuto ela para a alguns metros do portão da usina. Phoebe olha no relógio e são quase 7 horas da noite.

— Está na hora de salvar Max e a usina de Hiddenville! — diz Phoebe descendo da Thunder Van.

Ela olha para a usina e percebe que há alguns seguranças na entrada, mas pensa consigo que certamente por ser domingo a noite deve haver poucos funcionários trabalhando lá dentro.

Ela então sai correndo pelo lado, num caminho que chegue ao muro lateral da usina, onde não há seguranças e assim conseguiria entrar facilmente sem ser notada.

Ela então consegue chegar ao muro e escalá-lo facilmente, apesar da grande altura. Então quando chega lá em cima fica impressionada com o tamanho da usina: — Max vai ser difícil te encontrar aqui. — pensa consigo mesma.

Nisso ela nota umas pessoas correndo em direção a porta e ao fundo uma grande fumaça.

— É ali que está o reator. — ela conclui já pulando no chão com toda sua habilidade.

Ela percebe que caiu numa área aberta e muita ampla e fica com dúvida de onde estaria. Então Phoebe pega seu tablet super inteligente e pede a ele o mapa da usina com a localização da sala do reator.

O tablet rapidamente traz a imagem do mapa e Phoebe nota que está um pouco longe do reator, e que para chegar até lá ela deve passar por uma série de corredores (como um labirinto).

Ela então corre até o fim do local onde está na qual se encontra um portão aberto, onde é possível sentir cheio de fumaça.

— Vamos Phoebe. — ela tenta se encorajar. — Não tenha medo! Você é uma super-heroína.

Ela então decide entrar.

///

— Hank, estou preocupada com a Phoebe. Já achou o rastreador da Thunder van? – Pergunta Barb ao marido no quarto.

— Não achei, eu acho que acabei esquecendo dentro da Thunder Van. — responde Hank revirando as coisas no quarto.

Barb senta-se na cama preocupada: — Estou com medo Hank. Espero que Phoebe e Max não tenham se envolvido na história da usina nuclear.

— Meu amor, calma. Eles são super-heróis. — Hank a abraça. — Tenho certeza que eles foram impedir que algo pior aconteça na usina e consequentemente coloque Hiddenville em perigo.

Nesse momento ouve-se a chamada do computador: — Alerta, Alerta! Recebendo transmissão da super presidente Kickbutt.

Ouvindo isso Hank e Barb saem do quarto e descem as escadas rapidamente rumo à sala. Chegando lá dão de cara já com a presidente no telão.

— Boa noite Thundermans. — diz a presidente, com expressão de brava.

— Boa noite presidente. — respondem Hank e Barb.

— Vocês podem me explicar o fato do nosso rastreador ter detectado a presença de Phoebe e Max na usina nuclear de Hiddenville? — pergunta a presidente brava.

— Meus bebês estão lá! — Barb se desespera. — Ah meu Deus.

— Vocês têm noção de que podem se expor novamente? — pergunta a super presidente brava. — A equipe de segurança da usina é que tem que resolver aquilo.

— Nós estávamos treinando com eles, deixamos-os sozinhos por um tempo. — Hank tenta explicar. — E... Bom... Deu nisso.

— Agora é tarde... Enviarei minha equipe de alta linha de super-heróis para retirá-los de lá. — anuncia a presidente.

— Muito obrigada presidente! Ficamos muito gratos. — agradece Barb. — Não queremos que nada de mal aconteça com nossos filhos e muito menos com Hiddenville.

— Barbara, apesar de tudo, além de serem super-heróis e imunes à radiação, Phoebe e Max são bons, ágeis... Sairiam daquela situação rapidamente. — explica a presidente. — Eu reconheço isso neles. E pode ter certeza que a Força Z também...

— Alias presidente Kickbutt, como conseguiu rastrear Phoebe e Max? — Pergunta Hank intrigado.

— As capas de super-heróis tem rastreadores. — responde a presidente. — Vocês são velhos, não pegaram a nova tecnologia.

Hank e Barb olham feio para ela.

— Bom estou indo... Super presidente Kickbutt câmbio. — a chamada é encerrada.

///

Phoebe corre pelos corredores em meio a muito fumaça. É quando finalmente chega a sala gigante do reator. Nisso ao meio do fogo e da fumaça se depara com Max. Ela vai em sua direção e dá um forte abraço nele.

— Max como é bom te ver — diz ela feliz ao abraçar o irmão.

— Phoebe você aqui! — Max fica surpreso. — Como me achou?

— Max sem essas perguntas agora. —  responde Phoebe. — Temos que resolver essa situação o mais rápido possível.

— Eu sei. — ele concorda. Consegui descobrir que a explosão não atingiu o núcleo do reator.

— E isso é bom? — pergunta Phoebe.

— Isso é ótimo! — Max responde animado. — Significa que não houve exposição da radiação.

— Mas e esse incêndio? — pergunta Phoebe. — Temos que controlá-lo. Senão irá se espalhar por toda a usina e ai sim teremos problemas.

— Acho que dessa vez você está pensando no mesmo que eu? — pergunta Max com um sorriso malicioso.

— Sim! — responde Phoebe. — Vamos usar a combinação do nosso super sopro congelante, e congelar toda essa sala.

Nisso uma viga do teto despenca em direção a Phoebe, Max imediatamente percebe com seu Thunder sentido e imediatamente pula em direção a irmã.

Os dois caem juntos no chão e centímetros ao lado cai a viga.

Max está sobre a irmã, os dois com o rosto muito perto, um olhando para o outro, ofegantes, suados e ao fundo com fumaça e fogo.

O rosto dos dois vai se aproximando para um beijo, quando são interrompidos pelo celular de Phoebe que toca.

Max sai de cima da irmã e a ajuda levantar.

— É a Cherry me ligando! — fala Phoebe surpresa e um pouco confusa com o que quase aconteceu.

— Não acredito que a Cherry está te ligando agora, bem no momento que vamos salvar a usina. — Max reclama.

Eles dão risada e ela desliga o celular. Os dois então saem da entrada da sala e se dirigem ao centro dela, e juntos aplicam o forte sopro congelante, que congela todo o ambiente, automaticamente apagando todo o fogo.

— Viva, Max! — Phoebe comemora. — Conseguimos salvar Hiddenville.

Ela então abraça o irmão e involuntariamente dá um beijo em sua bochecha.

Max se afasta, fica sem graça e tenta disfarçar: — Na verdade eu que cheguei primeiro aqui então os créditos vão para mim.

— Nem começa bobinho. — Phoebe ri.

Nisso eles escutam um barulho de helicóptero. Olham para o teto que já tinha um grande buraco e percebem que era o helicóptero da Liga de Heróis.

Uma corda então é atirada em direção a eles.

— A Liga de Heróis veio nos resgatar. — Aponta Phoebe para o teto.

Os dois então agarram a corda e o helicóptero parte.

///

Hank e Barb estão sentados no sofá da sala apreensivos, quando de repente a porta abre e entram Max e Phoebe com suas roupas rasgadas e sujas, além dos rostos também sujos e com os cabelos bagunçados.

— Nossos bebês. — falam surpresos e felizes Hank e Barb.

Os dois então vão em direção a Phoebe e Max e os abraçam.

— Como é bom ter vocês bem. — Barb fica emocionada.

— Mãe relaxa, somos super-heróis. — Max se gaba. — Iríamos nos sair muito bem.

— E ainda por cima salvamos a usina da explosão, trabalhando em equipe! – completa Phoebe super feliz.

— Parece que vocês aprenderam a lição. — diz Hank todo orgulhoso. — Isso merece até uma foto né Barb?!

— Não pai! Olha como estamos. Olha meu cabelo! — Phoebe faz cara de nojo.

— Pode tirar pai. Eu sou gato de qualquer jeito. — Max se sente.

Neste momento entra uma projeção da Força Z no meio da sala:

— Atenção Max e Phoebe Thunderman. Parabéns! Vocês salvaram a usina nuclear de Hiddenville e nos impressionaram com suas habilidades. E por isso mandaremos logo um entrevistador da nossa equipe para conhecer vocês melhor! Aguardem!

A projeção então sai.

— Pai você ouviu isso? — Phoebe pergunta surpresa e animada. — A Força Z vai nos entrevistar logo.

Todos na sala comemoram a notícia, Max e Phoebe se abraçam e Hank de surpresa tira uma foto do momento.

Nisso entra na sala Billy com Colosso no colo, Nora e Chloe. Eles estão com roupas bem estilosas e com muito dinheiro nas mãos.

— O que perdemos aqui? — pergunta Nora.

— Meus amores. — Hank e Barb os abraçam. — Que saudades.

— Não me digam que pegaram dinheiro do primo Blobbin? — Barb arqueia a sobrancelha.

— Mas é claro mamãe. Estamos ricos. — responde a pequena Chloe com um óculos escuro.

Todos dão risada, e assim paira um clima de alegria e tranquilidade em mais um domingo da família Thunderman!


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...