1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. A declaração de Link

História Mais que irmãos - A declaração de Link


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora. Aí está o 32º capítulo!

Espero que gostem e boa leitura!

Favoritem e comentem <33

Capítulo 32 - A declaração de Link


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - A declaração de Link

— É isso mesmo que vocês ouviram Thundermans. Dark Mayhem fugiu. — diz a super presidente em tom de preocupação.

— Ele vai se vingar da gente, tenho certeza. — responde Phoebe aflita andando de um lado para o outro da sala.

— Calma Phoebe, ele não é louco de tentar nada com a gente. — Max abraça a irmã.

— Phoebe tem razão Max, Dark Mayhem com certeza irá armar algo contra vocês. — alerta a presidente. — E é bom vocês ficarem atentos.

— O que faremos agora? — pergunta Barb preocupada.

— Não se preocupem família, vocês têm a mim. — Hank responde se exibindo — Eu sou o Thunder Man.

Todos riem.

— Ei o que foi? — pergunta Hank incomodado com a risada.

— Pai, você já é aposentado e está velho. — Nora responde rindo.

— Nora, não fale assim do seu pai. — Barb abraça o marido. — Ele não está velho, só está fora de forma.

— A mãe de vocês tem razão, quando eu entrar em forma vocês verão que até Dark Mayhem não será páreo para mim. — responde Hank se exibindo.

— E quando você vai entrar em forma papai? — pergunta Max rindo.

— Logo, logo... — Hank disfarça.

— No dia 31 de fevereiro não é pai? — Phoebe ri com os outros.

— Dãr Phoebe, dia 31 de fevereiro não existe. — Billy zoa a irmã. — Fevereiro só vai até o dia 30.

Todos se olham rindo do comentário de Billy.

— Acabou o momento discussão em família? — pergunta a super presidente brava. — Temos assuntos mais sérios pra resolver do que o corpo flácido do Thunder Man.

Todos riem, menos Hank que fica bravo com o comentário.

— O que a senhora está pensando em fazer presidente? — pergunta Phoebe.

— Irei enviar dois seguranças da Liga de Heróis, para ficar vigiando a casa de vocês. — responde a presidente.

— Como se precisássemos. — resmunga Hank baixinho.

A super presidente completa: — E nós aqui iremos tentar com nossa equipe de espiões achar Dark Mayhem e os outros.

— Tenho certeza que vocês irão achá-los. — Phoebe diz confiante.

— Esperamos que sim. — responde a presidente. — Agora vou indo Thundermans.

— Nos mantenha informados. — pede Hank.

— Pode deixar Thundermans. — ela responde se despedindo. — Super presidente Kickbutt câmbio.

A chamada de vídeo é encerrada.

— Esquecemos de perguntar quando irão trazer os seguranças. — lembra Phoebe.

— Alerta, alerta. Seguranças se aproximam. — anuncia o Thunder monitor.

— Eles chegaram, vamos tirar fotos. — Barb se anima.

— Por que essa animação meu amor? — pergunta Hank.

— Porque é muito chique ter seguranças em casa, e nós somos uma família de classe.. — Barb se faz de rica.

Hank arrota.

— Quanta classe. — cochicha Chloe para Nora.

— Desculpem pessoal, foi o almoço. — Hank se explica.

— Vamos logo recepcionar os seguranças. — pede Barb saindo com o resto da família.

Max e Phoebe ficam na sala.

— Max eu estou com medo. — Phoebe abraça o irmão.

— Calma meu amor, eu não vou deixar que nada aconteça com você e nossa família. — Max dá um beijo nela.

— Eu sei amor, mas o Dark Mayhem é poderoso. — diz Phoebe preocupada.

— Ele está sem os poderes. — Max acaricia o cabelo dela. — A esfera está bem segura, e ele não sabe onde está.

Phoebe sorri um pouco mais aliviada e fala: — Você tem razão meu amor, obrigado por sempre me acalmar.

— Eu te amo. — Max a beija.

— Também te amo. — Phoebe retribui com outro beijo.

Eles são interrompidos por Barb ao fundo: — Phoebe e Max venham ver os seguranças.

Os dois se separam e vão para fora.

///

No dia seguinte...

Phoebe está conversando com Cherry e Maddy perto dos armários do colégio.

— Ora, ora. Phoebe Thunderman voltou. — O diretor se aproxima. — Achei que ficaria para sempre nesse afastamento.

Phoebe dá um sorriso irônico: — Me recuperei bem rápido, estava com saudades de estudar.

— Como diz aquele velho ditado, vaso ruim não quebra. — diz o diretor ironicamente.

Nisso o diretor sai e quando vai lá pra fora é atingido por um vaso na cabeça, fazendo-o cair.

Todos os alunos riem.

///

Phoebe está saindo do colégio quando se depara com Link.

— Link? — Ela o abraça. — Que surpresa.

— Que bom te ver recuperada, decidi te ver. — responde Link animado.

— Ah que bom, dá última vez que você me viu eu estava numa cama de hospital. — lembra Phoebe.

— Sim, mas nem vamos lembrar disso. — diz Link. — E cadê o Max?

— Max não veio para escola hoje. — responde Phoebe. — Acordou resfriado.

— Mande melhoras pra ele. — pede Link. — Se incomoda deu te acompanhar em casa?

— Magina Link, eu não gosto de voltar sozinha mesmo — Phoebe sorri.

Link pega a mala dela e coloca em suas costas.

Eles vão andando e conversando muito no caminho.

Quando chegam à frente da casa dos Thundermans, Link se depara com dois seguranças altos, fortes e negros que o encaram.

Link fica um pouco desconfortável, mas fala sorrindo a Phoebe: — Está entregue.

— Muito obrigada Link. — Phoebe dá um beijo na bochecha dele. — Você é um ótimo amigo.

— Tchau Phoebe. — Link se despede. — Até mais.

— Tchau Link. — Phoebe abre a porta de casa.

///

Phoebe entra e casa e se depara com Max sentado no sofá, de pijama e suando o nariz.

— Era o Link que estava aí? — pergunta Max arqueando a sobrancelha.

— Oi pra você também Max — Phoebe fecha a porta. — Era sim, ele me acompanhou até em casa.

Max bufa de raiva.

— De novo com ciúmes Max? — Phoebe coloca a mala no sofá. — Já falamos sobre isso.

— Desculpa meu amor! — Max diz arrependido tentando beijá-la.

Phoebe se afasta com tudo dizendo: — Tá desculpado Max, mas fica longe que eu não quero pegar resfriado.

Max ri e fala: — Tudo bem desculpa.

— Cadê todo mundo? — Pergunta Phoebe.

— Mamãe, Nora e Chloe saíram agora pouco pro mercado, foram comprar algumas coisas para fazer sopa pra mim. — Max se senta. — Papai está dormindo e Billy está no quarto.

Phoebe olha no relógio e fala: — São 16:30, é hora do seu remédio.

— Que bom que eu tenho meu amor pra cuidar de mim. — Max sorri.

— Vou pegar o remédio e já venho te dar. — Diz Phoebe já saindo.

— Bem que você podia me dar outra coisa né amor? — Max dá um sorriso malicioso.

— Safado. — Phoebe cora e sai.

Max então se lembra de algo e chama Billy.

Billy chega em alta velocidade na sala já dizendo: — O que foi Max?

— Faz um favor pra mim Billy, vai lá na garagem e coloca um pouco de ração para o Doutor Colosso. — Pede Max.

— É pra já. — Billy sai em alta velocidade.

///

Billy coloca um pouco de ração no potinho.

— Só isso Billy? — Reclama o coelho.

— Sim Colosso, é só isso que você pode comer. — lembra Billy.

— Vocês ainda me matam de desnutrição. — resmunga o coelho.

— Colosso que feio falando palavrão. — Billy repreende o coelho.

— Oh céus o que tem nessa cabeça? — Colosso diz baixinho. — Billy posso te fazer uma pergunta?

— Pode sim Colosso. — responde o garoto.

— Quem são esses homens de preto que estão circulando pela casa? — pergunta Colosso intrigado.

— Ah, são os seguranças da Liga de Heróis. — responde Billy.

— E por que eles estão aqui? — Colosso fica mais intrigado.

— Protegendo nossa casa de Dark Mayhem. — diz Billy. — Ele fugiu da prisão.

— O quê? O Dark Mayhem fugiu da prisão? — Colosso se impressiona com o que ouve. — Interessante...

— Já vou indo Colosso. — Billy sai em alta velocidade.

— Muito interessante... — Colosso dá uma risada do mal.

///

P.O.V Link on

Estava deitado em minha cama lendo uma revista, mas minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, numa pessoa... Phoebe.

Ah, ela era tão linda, gentil, educada... Desde que voltei pra Hiddenville não paro de pensar nela, principalmente aquele dia que eu a beijei quando estava bêbado e que quase acabei nossa amizade pra sempre... Que idiota que eu fui...

Acho que no fundo nunca deixei de amar Phoebe mesmo depois de ter ido pra Hong Kong. Nem cheguei a ficar com meninas ou algo do tipo lá.

E ela... Será que ainda me ama? Sente algo por mim.

E se ela estiver com alguém? Não Link, ela não está com alguém, senão falaria.

E se eu me declarar para ela e disser que ainda a amo... Será que terei chances?

Eu tenho que me declarar pra ela...

Eu pego o celular e percebo que Phoebe estava online. Então puxo uma conversa e acabo convidando ela pra comer sexta à noite no Splatburger.

Ela aceita e eu pulo de alegria... Aquele seria o momento certo para dizer que ainda a amo...

Mal posso esperar por sexta...

P.O.V Link off.

///

Na sexta...

Phoebe chega ao Splatburger e vê Link sentando em uma das mesas.

El se levanta e entrega uma rosa amarela pra ela.

— Link são lindas. — Phoebe fica constrangida.

— Lindas como você. — Link beija a bochecha dela. — Vamos nos sentar?

Phoebe e Link se sentam a mesa.

— O que vai querer? — pergunta Link.

— Por enquanto batatas fritas só. — responde Phoebe.

Link aperta as teclas do aparelho na mesa e as batatas fritas caem do tubo.

Eles começam a comer e fica um momento de silêncio, que então é quebrado por Phoebe: — E então Link como foi a semana?

Link sorri e fala: — Foi ótima, não parava de pensar numa pessoa...

— Hum... Então quer dizer que alguém conquistou o coração do Link? — Phoebe ri.

— Sim, e essa pessoa é você. — Link pega na mão dela. — Phoebe, eu ainda sou completamente apaixonado por você.

Phoebe fica chocada e sem reação ao ouvir aquilo.


Notas Finais


Ish.. Link se declarou pra Phoebe...

Como nossa protagonista vai sair dessa saia justa?

Quinta tem mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...