1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Não está sendo fácil pra ninguém...

História Mais que irmãos - Não está sendo fácil pra ninguém...


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal, aqui estou com mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura. :)


Favoritem e comentem <3

Capítulo 49 - Não está sendo fácil pra ninguém...


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Não está sendo fácil pra ninguém...

O clima estava tenso no tribunal, o juiz acabara de anunciar a condenação de Max. A platéia comemorava a decisão, enquanto isso Hank tentava acordar a mulher que havia desmaiado.

— Barb meu amor, acorde. — Hank dava leves tapinhas no rosto da mulher.

Blobbin que estava do lado deles tenta acudir a prima também.

Barb aos poucos foi abrindo o olho.

— Graças a Deus meu amor. — Hank a abraça. — Você está bem?

Barb ainda confusa se levanta dos braços do marido.

— Meu filho... — Barb diz com a voz rouca e embargada pelo choro ao olhá-lo longe.

O Juiz bate seu martelo na mesa fazendo o tribunal balançar.

— Silêncio no tribunal. — Thor ordena bravo. — Eu vou proferir a condenação para Max Thunderman.

Max que estava em pé e acabara de ser algemado estava chorando muito, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo em sua vida.

— Max Thunderman. — O juiz chama seu nome e ele olha. — Condeno você a 30 anos de prisão na solitária, afastado de qualquer vilão além da perda de seus poderes com o uso permanente da tornozeleira.

Todos aplaudem a decisão do juiz, e Max que já não tinha mais forças para chorar é algemado pelos policiais ao seu lado.

— Não! — Barb dá um grito abafado de angústia, deixando as lágrimas caírem na blusa do marido a qual estava apoiada.

Blobbin também chorava, era doloroso para ele tudo que estava acontecendo com os Thundermans, a qual eram sua única família.

O advogado de Max, visivelmente decepcionado se aproxima de Max e diz: — Eu sinto muito Max.

Thor novamente bateu com o seu martelo na mesa, fazendo a platéia se acalmar com todo o rebuliço.

— Max tem algo que gostaria de dizer antes de ser levado? — Thor pergunta olhando para Max.

Os policiais conduzem Max ao púlpito das testemunhas, e ele com a voz embargada fala no microfone: — Eu amo a Phoebe. — Ele dá uma pausa. — E sempre a amarei.

Hank ao ouvir aquilo se levanta abruptamente e vai até o centro do tribunal.

Ao ficar perto de Max ele dá uma surra no filho.

— Nunca mais fale isso. — Hank diz bravo o encarando enquanto o mesmo é ajudado pelos policiais a se levantar. — Você acabou com a imagem da nossa família seu desgraçado.

— Não faz isso pai. — Max diz chorando muito. — Eu amo tanto vocês.

— Não me chame de pai, eu e todo resto não somos mais nada seu. — Hank fala estando engolir o choro que insistia em cair.

— Eu só peço uma coisa. — Max diz levantando a cabeça. — Diga a Phoebe que eu a amo.

— Como ousa me pedir isso. — Hank fecha os punhos de raiva. — Você seduziu a própria irmã para usá-la no seu planinho. Você é um doente.

— Isso não é doença, é amor! — Max gritou angustiado, precisava de alguma forma mostrar o quanto amava sua irmã.

— Agora você vai ver por ter repetido isso... — Hank ia levantar a mão para dar mais uma surra em Max, mas sentiu uma forte dor no peito.

— Ah! — Hank colocou a mão sobre o peito e caiu com tudo no chão.

— Pai! — Max gritou desesperado e tentou ir acudir o pai, mas estava algemado e os policiais o algemaram.

Blobbin, Barb e Cherry, que tinha ido se sentar perto deles aos testemunhar correm até lá.

— Amor. — Barb segura a cabeça do marido que estava desfalecido no chão. — Alguém chame um médico. — Ela pede desesperada.

— Por favor, alguém chame um médico para o ThunderMan. — Thor pede aflito com toda a situação. — Declaro o julgamento encerrado e convoco todas as equipes da Liga de Heróis, como a Força Z, a Liga da Justiça e até os vingadores para capturarem Dark Mayhem. — Thor bate o martelo na mesa. — Boa tarde a todos.

Thor se levanta e se retira do salão do tribunal. Max é levado aos gritos e choro pelos policiais e antes da porta se fechar olha sua mãe, ela teria algo a dizer, mas não houve tempo, a porta foi fechada.

///

Colosso havia saído do tribunal disfarçado e chamou Dark Mayhem pelo celular.

— Alô mestre. — diz Colosso ao ver Mayhem e os outros brindando com um champanhe a condenação de Max.

— Colosso, estamos comemorando. — Mayhem diz animado. — Você não me parece entusiasmado com a condenação de Max.

Colosso deu um breve sorriso, mas alguma coisa o incomodava. Não podia esquecer a cena que tinha visto a pouco de Max gritando e chorando enquanto era levado pelos policiais.

— Eu estou feliz mestre. — Colosso tenta disfarçar. — Sabia que o Thunderman desmaiou e está sendo levado para o hospital? Acho que foi infarto.

— Mas isso é ótimo. — Dark Mayhem se levanta animado. — Mais um motivo para comemoração.

— Essa merece uma baita comemoração. — Colosso diz rindo. — Quero comemorar com você quando chegar ai amanhã.

— Você não volta ainda Colosso, precisa fazer algo antes. — Dark Mayhem avisa em tom sério.

— O que mestre? — Colosso coça a cabeça.

— Lembra da mini-câmera que você e Link colocaram no covil de Max? Então... Você precisa tirar ela de lá, antes que alguém descubra. — Dark Mayhem responde preocupado.

— Você tem razão mestre, irei fazer o mais rápido possível. — Colosso diz convicto. — Vou esperar a melhor oportunidade.

Colosso encerra a chamada.

///

Phoebe estava sentada em um banco de uma pracinha de Metroburg enquanto chorava intensamente.

— Por que as coisas têm que ser assim? — ela se questionava inconformada.

— A vida infelizmente é assim Phoebe. — Alguém disse se sentando ao lado dela.

Quando Phoebe se vira nota Link ao seu lado.

— Link? — ela diz surpresa enquanto tenta limpar as lágrimas de choro.

— Eu te vi correndo saindo do tribunal. — Link pegou na mão dela. — Eu sinto muito por tudo que aconteceu.

Phoebe o abraça desesperadamente.

— O Max acabou com a minha vida. — Phoebe se põe a chorar nos ombros de Link.

— Ele terá o que merece Phoebe. — Link começa a fazer um carinho nos cabelos dela. — Não sofra mais por isso Phoebe, você merece ser feliz.

— Eu me entreguei a esse amor que só era fingimento. — Phoebe diz soluçando. — Eu amei tanto o Max, e tudo não passou de um planinho dele.

— Eu sei Phoebe, imagino como deve estar se sentindo. — Link limpa as lágrimas dele com seus dedos. — Não gosto de te ver assim.

— Eu não sei se serei feliz algum dia Link. — Phoebe lamenta abaixando a cabeça.

— Jamais diga isso Phoebe. — Link levanta a cabeça dela. — A felicidade pode estar mais próxima do que você imagina.

Eles ficaram se olhando até que foram interrompidos pelo celular de Pheoebe.

— Cherry? — Phoebe atende o celular.

— Amiga seu pai sofreu um infarto, vem correndo para o hospital de super-heróis agora. — Cherry anuncia nervosa no outro lado da linha.

— Como isso aconteceu? — Phoebe pergunta preocupada e demonstrando isso para Link que estava ao seu lado.

— Ele estava discutindo com o Max, que alias foi condenado a 30 anos de prisão. — Cherry responde.

— Meu Deus, estou indo ai agora mesmo. — Phoebe desliga a chamada.

— O que aconteceu Phoebe? — Link pergunta preocupado pela expressão de Phoebe ao desligar a chamada.

— Meu pai sofreu um infarto e o Max foi condenado. — Phoebe volta a chorar. — Ele está no hospital de super-heróis.

— Meu Deus, eu vou te levar lá agora mesmo. — Link a puxou e a conduziu até seu carro estacionado na praça.

///

No outro dia...

Hank estava na maca do hospital enquanto o médico e Barb conversavam junto dele.

— Seu ThunderMan você poderá ter alta daqui a pouco. — o médico anuncia enquanto checava os papeis com o exame. — Ainda bem que vocês super-heróis se recuperam rápido.

— Que bom meu amor, você ouviu pode ir para casa. — Barb diz feliz fazendo carinho no marido.

— Mal vejo a hora de comer uma grande bacia de frango frito. — Hank diz animado.

— Nada disso seu ThunderMan, não se esqueça que o senhor sofreu um infarto e tivemos que fazer a cirurgia de ponte de safena. — o médico adverte. — Você estava com as artérias entupidas de gordura, isso significa que precisa praticar exercícios e fazer uma dieta balanceada.

— Pode deixar doutor, o Hank vai entrar na linha. — Barb encara o marido que faz uma expressão de decepção.

— Bom, irei deixá-los sozinho. — o médico avisa. — Na hora da alta nos vemos novamente.

O médico sai, deixando Hank e Barb lá.

— Tem alguém que quer te ver meu amor. — Barb avisa enquanto fazia carinho na mão dele.

— Aposto que é o primo Blobbin. — Hank ri.

— Ele também está na fila, mas neste momento não. — Barb ri. — Vou chamar.

Barb sai e depois de alguns instantes Phoebe adentra a sala.

— Pai! — Phoebe corre até ele e o abraça. — Que bom que você está bem.

— Minha filha! — Hank diz surpreso.

— Pai me perdoa por tudo. — Phoebe o olha chorando. — Me perdoa por não ter te ouvido o senhor e me deixado levar pelo Max.

— Claro que te perdôo minha filha. — Hank limpa as lágrimas da filha. — Nós fomos vítima de Maximus. — Ele abraça a filha. — Mas tudo está bem, ele foi condenado e pagará por tudo que fez.

— Eu te amo pai. — Phoebe sorri enquanto tenta controlar o choro.

— Eu também te amo filha. — Hank a abarca novamente. — Posso te contar um segredo?

— Sim. — Phoebe balança a cabeça positivamente.

— Você é minha filha preferida. — Hank diz rindo, fazendo Phoebe também ri.

— Ai pai só você mesmo. — Phoebe se separa dele. — Bom agora vou indo porque o primo Blobbin está louco para te ver.

Hank ri: — Chama logo aquele mala aqui.

///

Umas duas horas depois Hank tinha tomado alta e agora adentrava sua casa com ajuda da mulher e Phoebe.

— Pai! — As crianças gritaram e o abraçaram.

— Meus filhos, que bom ver vocês. — Hank diz animado enquanto os abraça.

— Achei que iríamos te perder, já basta o Max. — Nora diz um pouco emocionada ao se soltar do abraço.

— Ei filha vamos esquecer as coisas ruins. — Hank a abraça novamente. — Somos uma família e estamos unidos e é isso que realmente importa.

Os demais os abraçam também.

— Bom Hank vamos lá no quarto que vou te colocar para dormir e depois vou com a Chloe no mercado comprar frutas e legumes pra você. — anuncia Barb.

— Me dá uma carona para o Splatburger mãe? — pede Phoebe ajudando a mãe a levar o pai para cima. — Marquei de conversar com a Cherry.

— Tudo bem minha filha. — responde Barb.

///

Colosso espiava a casa dos Thundermans pelos arbustos. A pouco tinha visto Barb, e Phoebe entrando no carro e saindo. Imaginou que as crianças tinham ido junto com elas e deixado Hank sozinho na casa se recuperando. Esse era o momento certo para ele entrar na casa e pegar a mini câmera no covil.

Colosso tentou entrar pela frente, mas não achou a chave que ficava debaixo do tapete então começou a pensar de que outro jeito poderia entrar na casa.

Enquanto isso Nora estava no seu quarto mexendo num baú cheio de laços até que Billy chega.

— O que você está fazendo Nora? — pergunta o irmão se sentando ao lado dela na cama.

— Arrumando meus laços. — Nora responde um pouco baixa.

Billy percebeu que a irmã estava triste.

— Está triste Nora? — ele pergunta virando o rosto da irmã.

— Estou com saudades do Max, não acredito que ele foi capaz de fazer tudo aquilo. — Nora diz com os olhos marejados.

— Não fique assim Nora, não gosto de te ver chorando. — Billy disse aflito.

Foi então que Billy se lembrou de ver Max e Phoebe se beijando e por algum motivo sentia a necessidade de beijar Nora, para protegê-la, para vê-la mais feliz.

— Nora? — ele pergunta após o silêncio ter tomado conta do ambiente.

— Diga Billy. — Nora se vira para ele.

— Você já beijou algum garoto? — Billy não podia acreditar que estava perguntando aquilo, as palavras simplesmente saíram de sua boca.

— O quê? — Nora travou com a pergunta do irmão, ela até responderia que não, mas não conseguia emitir nenhum som.

Foi então que os dois começaram a escutar uns passos, como se alguém estivesse subindo pela janela deles.

— Tem alguém subindo pela janela. — Nora diz aflita.

— Meu Deus será que os ET’s vieram nos pegar? — Billy pergunta assustado.

Os dois se abraçam e gritam apavorados ao verem um homem entrando na janela.

O homem se assusta e ao virar da de cara com os dois.

— Colosso? — Nora e Billy se surpreendem ao vê-lo.


Notas Finais


E então? Ansiosos para os próximos?

As emoções não param.

Até a próxima segunda. Bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...