História Mais Que Irmãos (Jikook-ABO-Incesto) - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Gay, Incesto, Irmão+irmão, Jikook, Namjin, Vhope, Yoonsoo
Visualizações 1.158
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 68 - Em qualquer lugar


Fanfic / Fanfiction Mais Que Irmãos (Jikook-ABO-Incesto) - Capítulo 68 - Em qualquer lugar

Jimn acordou antes do alfa. Olhou em volta e viu o desastre que estava o quarto, e olha que arressem tinha se passado um dia do cio. Ainda teriamais dois. Jimin levantou,com um pouco de dificuldade, ja que tinha uma leve dor dor na cintura. Vestiu uma camisa do alfa e foi para a cozinha. Precisava se forças. Pegou uma tijela de cereal e um suplemento alimentar enérgico. Comeu tudo rapidamente, sabia que o alfa assim que acordasse teria seu cio a toda. E falando no diabo...

Jimin ouviu uma respiração desregulada atrás de si. Se virou no meio momento. Jungkook estava nú e suado. Seus olhos eram escarlate. Jimin, como um bom ômega, logo se entregou. Foi pressão com tudo sobre o balcão da cozinha. Jungkook rasgou a blusa que o ômega vestia e logo atacou seus mamilos. Jimin gemeu alto.

Jm:awn... Ah!....Ann!

Jimin se contorcia enquanto seu mamilos eram excitados pela lingua de Jungkook. O alfa, ja em seu limite, penetrou o ômega sem aviso. Seu membro deslizou para dentro do o ômega, ja que o mesmo tinha sua entrada molhadinha. 

Jungkook estocava fundo e forte, acertando o ponto doce do ômega. Jimin ja não gemia,ele gritava de prazer. Se não fosse o isolamento acústico, garanto que os vizinhos ja teriam chamado a policia por perturbação da paz. Jimin sentia seu ápice e seu interior quente. Em segundos se desmanchou. Jimin o mais alto que pode. O alfa sorriu em satisfação. Depois de varis estocadas, gozou no interior do menor.

Jm: ah.... 

Jk: eu ainda não acabei....-disse o lobo dele. Realmente insaciável.

Jimin lhe deu um sorriso malicioso. 

Jm: pode vir!

Jungkook ergue o ômega, que laçou sua cintura com as pernas. Caminhou com ele até a varanda/sacada. O ômega estava sem entender mas estava gostando.  Jungkook o soltou no chão, o virou para rua e logo o penetrou. Jimin céu manhoso e se segurou na proteção de vidro da sacada. Jungkook continuava ao penetrar. Jimin gemia o quanto podia,eles moravam na cobertura então tinha a visão de tudo lá embaixo. Principalmente as pessoas. Se sentia uma cadela,ao se expor assim..   Mas e dai? Ele esta matando as vontades de seu alfa,oras!

Jimin sentiu seu ápice pela segunda vez,aperrou-se em torno de Jungkook. O alfa grunhiu. Em uma sequência de gemidos se desmancharam pela segunda vez.

Ficaram ofegantes,mas estava tão excitado e necessitados que não podia parar. O omega svirou e puxou o alfa para um beijo. Jungkook retribuiu e à passos cegos entraram para dentro. Jimin empurrou o alfa no sofá, ficanso por cima. Um sorriso sapeca lhe curvou os lábios, quando escorregou para o chão. Segurou o membro duro de Jungkook. Acariciou antes de coloca-lo na boca. Jungkook fechou os olhos tamanho prazer. Apenas pequenos lábios de jimin o levavam a loucura.

Guiando os movimentos do ômega, Jungkook se desmanchou mais uma vez. Jimin trataou de engolir tudo.

Jm:docinho...

Jungkook puxou jimin paraeu colo e o beijou sentindo seu sabor. O omega involuntariamente rebolou em seu colo. Seu membro ja estava ereto novamente. Jimin segurou o membro de Jungkook e encaixou em sua entrada. Desceu devagar, mordendo os lábios para conter um gemido manhoso. Jungkook admirou seu rosto imerso em prazer. O omega começou a quicar. Jungkook jogou a cabeça para trás deixando o ômega fazer o trabalho. Jimin aumentava a velocidade, fazendo Kookie agarrar seu quadril.

Jungkook ajudava nos movimentos. Jimin ia cada vez mais rápido. Estava para gozar mais uma vez. Indo rápido, Jungkook foi fundo. Acertando o ponto de Jimin. Nesse momento um orgasmo maravilhosa os atingiu. Jimin gritou e arranhou Jungkook, enquanto o alfa gemeu rouco e apertou os quadris de Jimin.

Caíram um por cima do outro, com o corpo mole. Ofegavam. Jimin passou a mão pelo peito do alfa em um carinho. Jungkook deslizou os dedos pelas costas do ômegas com a mesma intenção.

Ficaram ali por um bom tempo, antes de começar uma nova maratona de cio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...