História Mais Que Irmãos (Jikook-ABO-Incesto) - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Gay, Incesto, Irmão+irmão, Jikook, Namjin, Vhope, Yoonsoo
Visualizações 1.049
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 69 - Fim do cio


Fanfic / Fanfiction Mais Que Irmãos (Jikook-ABO-Incesto) - Capítulo 69 - Fim do cio

Ja era o ultimo dia do cio. A palavra que mais definia Jimin agora era: bagaço. Era isso que ele estavam. Agora por um milagre divino-ou cansaço mesmo- jungkook estava dormindo profundamente. Para jimin era ótimo, jaque o mesmo podia tomar um banho em paz. Aliás era oque estava fazendo. Tomando um banho relaxante. Assim que terminou, se secou e vestiu a roupa que tinha levado. Apenas um short curtinho e um top listrado, já que fazia um valor infernal, e outra, seria mais fácil de tirar. Saiu do banheiro e foi para sala. Viu o estado que a mesma estava. Um verdadeiro caus. Suspirou e se pos a arrumar. Juntou as almofadas do sofá e as arrumou no lugar. Ajeitou os móveis. E por fim, varreu o chão.

Dali, foi para cozinha. Limpou o balcão da pia e lavou a louça. Agora a casa estava mais agradável. Ficou pensando na pilhas de materias que teria que recuperar suspirou. Pegou um copo de café, para ajudar a acordar melhor. Quando estava na metade da caneca, Jungkook surgiu estava cocanco o peito desnudo. O corpo musculoso estava cheio de arranhões pelos ombros e costas. Ficou admirando o traseiro de Jimin naqueles shorts. Jimin nem gostou. O alfa se aproximou, acariciou as nádegas cheias de Jimin por cima do short.

Jk: já disse que adoro quando se veste assim?-disse rouco arrepiando o menor.

Jm: n- não...

Jk: Hmm... Pelo visto tenho que me expressar mais vezes-apertou  as nádegas de Jimin. Jimin mordeu os lábios para conter um gemido, falhou.

Jm:ah...

Jungkook sorriu sacana.

Jk:oque me impede de te ter bem aqui, nesse balcão?

Jm:a nossa cama macia a nossa espera...-disse ja gemendo em êxtase.

Jungkook atendeu seu pedidopegou o ômega no colo e o levou, o deitou na cama com certa delicadeza. O cio não estava mais rigoros, mas o calor e  a necessidade de contato dava um toque na atração que tinha um pelo outro. A toques lentos, Jungkook despiu Jimin. Beijou cada centímetro do seu corpo. O ômega se derretia sobre os toques do alfa. Céus! Eram tão bem juntos!

Jimin se contorcia, enquanto seu corpo era excitado. Sem poder falar, apenas gemeu. Jungkook e um repentino, penetrou Jimin.

Jm:ah!

Jungkook esperou um tempo, e começou a se mexer. Estava lento e prazeroso para ambos. Jimin ja não conseguia manter os olhos abertos, tamanho o prazer. Jungkook admirava o rosto corado e retorcido de prazer de Jimin. Jungkook segurou a mão do ômega e entrelaçou seu dedos. Jimin abriu os olhos minimamente, para observar os olhos negros. Um gemido lhe escapou quando Jungkook lhe acertou mais fundo. 

Jimin ja sentai os músculos formigando, Jungkook não estava diferente. Jungkook pos mais velocidade em seus movimento, sem deixar ser carinhoso. Acertou o ponto de Jimin, o fazendo gemer um pouco mais alto. Mais e mais estocadas, antes de se desmancharem. Jimin gemeu acompanhado de Jungkook.

O alfa caiu suado por cima do ômega. Jimin o envolveu em um abraço. O alfa levou os lábios ao pé do ouvido do ômega. Sussurrou àquelas três palavras, aquelas mesmo, que fazem o coração pular do peito. Jimin sorriu.

Jm:eu também te amo-disse antes de ceder ao sono.


E foi assim o fim do cio. Agora é só esperar pelo próximo, qua talvez, mas só talvez, tenha uma boa surpresa.


Notas Finais


Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...