1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que parceiros? - imagine trafalgar law - >
  3. Capítulo 2

História Mais que parceiros? - imagine trafalgar law - - Capítulo 2


Escrita por: YuuLk

Notas do Autor


Minha criatividade pra título tá o Ó, vou pedir a ajuda de vocês então me respondam, que doença aika poderia ter?

Capítulo 2 - Capítulo 2


Não seja idiota –respondeu o capitão ligeiramente irritado. Law mordeu seus lábios na intenção de se concentrar para nao se irritar naquele momento–

Aika se sentia orgulhosa, um dos seus Hobbes era irritar o ladrão de corações ali, ela mesma o denominou "pinscher ignorante". Enquanto aika continuava a zoar o capitão por ter uma leve preocupação com ela mas nao querer admitir, na cozinha sanji acabava de preparar o almoço.

Luffy estava se escorregando na porta com usopp, estavam com fome, o cheiro do alimento invadia suas narinas e faziam a saliva derramar no canto de suas bocas. A comida do sanji é uma tentação e se deixar os dois criam uma guerra só pra comer. O loiro percebendo as duas caras grudadas no vidro da porta e suspirou, limpou suas mãos com um pano de prato e abriu a bendita porta...

Mal deu tempo para piscar e luffy se jogou pra sua mesa, aparentemente ele voou até lá porque estava uma distância digna de ao menos 7 passos correndo até a cadeira de seu capitão. Luffy sem paciência começou a bater com a faca e o garfo na mesa, sendo acompanhado por usopp

Comida! Comida! – gritavam os 2 sem parar –

Calma! Esperem so um pouco  –sanji saiu para fora e bateu Palmas chamando a atenção dos membros que estavam no centro do sunny– a comida está pronta, venham comer!

Pouco tempo depois já estava todos na cozinha, alguns na mesa e outros no sofá e chão. Sanji distribuía prato com comida básica e eles se serviam com outros acompanhamentos. Estavam comendo e cantando, rindo. O luffy roubando a comida e law se recusando a comer qualquer acompanhamento com pão. Enquanto isso acontecia, sanji pegou uma pequena marmita e um copo com saquê, saiu da cozinha indo em direção ao fundo do barco. Chegando perto avistou aiko com uma laranja na mão, jogando ela pra cima e pegando...o barulho dos passos fez a garota se virar rapidamente vendo sanji parado ali.

Que susto sanji, achei que fosse algum inimigo –suspirou, a garota abaixou sua guarda levemente–

Me perdoe, a senhorita estava tão focada olhando pro mar que pensei um pouco antes de lhe chamar – sanji colocou sobre a mesa a marmita e o copo de saquê– achei que iria comer com todos hoje

Obrigada sanji –esboçando um sorriso mínimo a garota olhou pro loiro–

De nada, qualquer coisa me avise! –e então sanji saiu, voltando para seu posto na cozinha–

O cheiro da comida dentro da marmita dava água na boca em qualquer um, mas aika sentia um nó em sua garganta sentindo aquele cheiro, engolindo seco a garota pegou o saquê e bebeu um pouco, na intenção daquele mal estar cesar com o azedo do saquê.

aquela pancada no estômago foi realmente fudida, que merda. –dizia em sussurros, sentindo uma leve dor em sua barriga e pulmão, seu corpo ficava dolorido a cada momento em que respirava–

Na luta anterior, a garota se deparou com um inimigo bastante forte, para dar tempo para luffy de carregar uma garotinha, para dar tempo deles escaparem ao menos um pouco, aika lutou com tudo que tinha. Luffy conseguio salvar a garota e voltou para onde estava sua companheira com o coração em mãos, ele sabia que podia  confiar em aika mas algo o fazia repensar naquele momento. Ao chegar ao local, viu a garota totalmente machucada, cada vez que tossia, alguns bons litros de sangue eram derramados de sua boca. Bom mesmo com os cuidados de chopper aika ficou de cama por uns longos dias, mas ninguém além de luffy e chopper sabiam seu estado de saúde. Porque? Porque aika sabia que luffy iria  responsabilizar-se, já basta de tanta culpa em cima daquele garoto. Além que guardar segredo iria ajudar a não ficarem em cima perguntado se estava bem.

Mas falando a real, não era normal sentir aquilo, já se passou tanto tempo que a luta aconteceu, porque as sequelas continuam? Deveriam ter se curado, eram os remédios e cuidados de chopper, nada fazia sentido naquele momento.

Em meio a sua bagunça de pensamentos, a garota não se deu conta que um certo capitão se aproximou, ele estava literalmente ao seu lado. Quando a menina percebeu, vacilou quase derrubando o copo com saquê. Por sorte law ajudou a segurar.

Ah me desculpe, eu estava no mundo da lua – com as mãos tremidas levou o copo e colocou-o em cima da mesa.–

Tudo bem, eu quem cheguei sem dar aviso –falou law, apoiando novamente sua espada em seu ombro–

Já comeram? –virou-se aika, olhando pro vasto mar–

Já, estão todos capotados de tanto comer –respondeu law–

uma soneca após após almoço é sempre bom – aika deu uma leve risada, suspirando–

Não te vi na cozinha, ainda não comeu nada? –law levou a espada até a mesa, deixando à apoiada–

Sem resposta.

Compreendo. – law apenas viu que manter aquele assunto não levaria em nada– 


Notas Finais


Agora é com vocês, me deem ideias de doenças para fazer um drama, ou alguma ideia para as sequelas não se curarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...