1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Encontro Parte. 2, Despedida?

História Mais que ROSADO Safado... - Encontro Parte. 2, Despedida?


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Bom esse capitulo foi de duas mil palavras bati meu recorde.
Assim avisando que o proximo capitulo de O nosso ROSADO vai ser interativo.
O que e isso?
Bom significa que vocês podem criar um personagem masculino e comentar a ficha nesse capitulo.

Capítulo 4 - Encontro Parte. 2, Despedida?


Assim o rosado foi ao carro e pegou a chave de ouro que ele havia comprado essa chave tinha um formato de um aquário e pequenas listras azuis. Chegando à doceira o mesmo se ajoelhou em frente à loira.

Natsu – Aqui para você, essa e a prova que eu te amo. Falou ainda ajoelhado.

Lucy – Aposto que você diz isso para a vaca da Erza e também para as outras vadias que você pega.

Natsu – Não, pense isso de mim eu não pego qualquer e sim eu te amo muito do mesmo jeito que eu amo a Erza e posso lhe pedi um favorzinho? – Falou num tom que chamou a atenção de algumas pessoas a sua volta.

Lucy – Portanto que eu possa cumprir!

Natsu – Pare de chamar a Erza de vaca ela não lhe fez nada pelo contrario eu que posso fazer ela sofre se ela descobrir desse nosso caso, mais então vai aceitar essa minha prova de amor?

Lucy – Claro porque não.

Assim o rosado pegou a chave da caixa e a loira percebeu que a chave vinha acompanhada de um cordão banhado a ouro após isso a mesma pegou a chave e botou o cordão e colocou a chave no pescoço mais antes que o rosado pode-se se levantar alguma pessoa misteriosa acabou tirando mais duas fotos.

Pessoa misteriosa – Agora tem algo que eu possa usar contra esse maldito e assim eu posso ter a Erza só para mim.

E assim voltando ao rosado e a loira o rosado havia acabado de se levantar e logo deu um beijo de língua na loira.

Natsu – Agora tenho certeza de que você nunca mais vai me esquecer. Falou quase brincando no modo de fala.

Lucy – Ahhh qual e você sabe que eu nunca iria te esquecer. Entrou na brincadeira. – Mais então o que vamos fazer agora?

Natsu – Vamos ao shopping eu to precisando de um banho de loja e não vá ficar reclamando, que eu posso comprar algumas coisas para você.

Lucy – E quem disse que eu ia reclamar eu amo ir ao shopping.

Natsu – Quem não gosta e também do jeito que sua família tem dinheiro vocês poderiam comprar uns cinqüenta shoppings com tudo dentro e ainda não faltaria dinheiro.

Lucy – Bom isso e uma verdade.

Assim o rosado pagou a conta da confeitaria e os mesmos foram para o carro do mesmo chegado no carro o rosado deu a partida e os mesmos foram ao shopping chegando no shopping os mesmo foram a uma loja de roupas sociais e assim o rosado acabou que comprou três camisas e a loira não comprou nada, pois a loja só tinha roupas masculinas.

Natsu – Agora para compensar vamos à loja de lingerie e eu que escolho.

Lucy – Claro meu amor.

Assim os dois foram para loja de moda intima chegando na loja o rosado foi para o provador e enquanto a loira pegou algumas calcinhas e alguns sutiãs ou simplesmente alguns conjuntos de roupas intimas e como a garota era uma tarada a mesma não colocou a roupa intima da loja, pois era proibido e assim só encostou a roupa no corpo.

Lucy – O quê você acha de fazemos o que vamos fazer mais aqui?

Natsu – Lucy sua tarada você acha mesmo que eu ficaria tão exposto a flagras das pessoas e olhe que essa cortina nos deixa muito expostos.

Lucy – Também só dei uma Idea não significa que você e obrigado a fazer isso, mais parando com esse assunto e essa daqui esta bonita?

Natsu – Pode ser a coisa mais feia do mundo mais se você estiver usando ficara lindo, e sim ficou lindo e nem precisa provar o resto leva logo aposto que vai ficar bonito mesmo.

Assim a loira botou a sua roupa e pulou no colo do rosado e começou dar alguns beijos no mesmo após cinco minutos assim e os mesmo compra todas que a loira escolheu.

Natsu – Já são 18h41minutos, o que você acha de irmos comprar algumas bermudas para mim e depois nos vamos jantar e depois eu posso dormi com você!

Lucy – Claro meu lindo!

Assim o casal foi na loja de bermudas chegando La o rosado pediu que a loira escolhesse as bermudas e foi numa loja de relógios e assim comprou um relógio lindo para a loira.

Natsu – Como eu não vou esta aqui no seu próximo quero deixar aqui para você o meu presente.

Lucy – Cuidado para eu não acostumar você esta me mimando o dia inteiro.

Natsu – Só hoje. Falou Brincando com a mesma – Mais então já escolheu as bermudas?

Lucy – Sim são essas daí! Apontou para uma pilha de bermudas.

Natsu – São tantas que eu pensei que fosse todas da loja rsrsrs.

Assim o rosado pediu ajuda aos funcionários da loja com as bermudas e levou as mesmas para o caixa e La pagou com o cartão de credito.

E assim se mais nada a fazer no shopping os mesmo foram para o carro cheios de sacolas e chamando a atenção de todos a sua volta já no carro o casal não falou nada ate o restaurante.

No restaurante o garçom atendeu os mesmo Natsu pediu uma mistura junto com um vinho e Lucy pediu o mesmo.

Natsu – Ei Lucy você já experimentou esse vinho branco.

Lucy – Por que o que tem de diferente do normal?

Natsu – Uma família tão rica como a sua e você não sabe diferencia vinho branco para o normal.

Lucy – Oooo besteira fala logo a diferença!

Natsu- Bom para começa o vinho branco e muito mais caro, segundo demora muito mais para achar a fermentação ideal, e por ultimo e muito melhor que o normal.

Lucy – Ainda bem que acabou a aula professor.

Natsu – E vamos deixar de papo os pedidos já estão chegando.

Comentários...

(Happy – Já sei que o Natsu não vai morrer mais e uma pena que ele esta ferrado na mão da Erza oh sofréncia)

(Eu – Pena que o Natsu vai sofrer bastante na mão da Erza ate o demônio se arrependeria de trair a Erza)

(Happy – Que isso não impossibilite o Natsu!)

(Eu – Pois você deveria começar a se preocupar vou chorar de pena do Natsu mais vai demorar um pouco ate agora o Natsu esta salvo mais chega de papo foco na historia)

(Happy – Você que manda chefe)

Assim o casal comer e foram para a casa de Lucy a mesma foi logo tomar banho enquanto Natsu ficou na cama completamente nu e assim 2minutos depois a loira saiu do banheiro e foi logo para cima do rosado do jeito que estava.

Lucy – Depois você que me chama de tarada seu tarado de meia tigela.

Natsu – Eu só não queria fazer isso aqui num lugar lotado de pessoas.

Após falar isso o mesmo pegou a mão da loira e a jogou na cama revelando que a mesma só tinha a toalha lhe cobrindo e assim o rosado puxou a toalha.

Natsu – Lucy você e tão gostosa que qualquer milionário daria toda sua fortuna para ter um noite.

Lucy – Já você não precisa gasta sua fortuna, pois eu sou só sua embora você esteja namorando aquela ruiva maldita.

Natsu – Já e um avanço você não chamou de vaca. Depois de falar isso o mesmo não falou nada e começou a dar beijos no corpo inteiro da loira assim o mesmo continuou ate chegar na intimidade da mesma onde não poupou esforços e começou a fazer um sexo oral indescritível.

A loira também nada falou pois estava sentindo tanto prazer com aquilo que não agüentou muito e logo teve um orgasmo no rosto do rosado que deixou o rosto do mesmo brilhando.

Natsu – Lucy sua menina má, agora me satisfaça um pouco.

Assim a loira sem hesitação ficou de joelhos na cama como o rosado estava e empurrou o mesmo na cama e se abaixou e começou a lamber e chupar o pênis do rosado já ereto.

Natsu – Isso Lucy assim eu vou gozar rapidinho.

Lucy – E isso mesmo que eu quero.

E assim a loira continuou ate que o rosado chegou ao clímax e gozou na boca da mesma.

Lucy – Sem desperdício.

Natsu – Essa e minha garota, hora do segundo round!

Assim o rosado deitou a loira na cama e abriu as pernas da mesma e botou a pernas da mesma em volta da sua cintura e assim o mesmo direcionou o membro para a intimidade da loira e começou a desferir estocadas rápidas e aquilo estava enlouquecendo a loira de tanto prazer que ela estava revirando os olhos após um tempo o rosado se cansou e foi à hora da loira assumi e assim a mesma jogou o rosado na cama e foi para cima dela ajeitando o membro do mesmo para a sua intimidade e começou a calvagar em cima do mesmo aquilo era tão prazeroso para os dois que eles chegarão a clímax Maximo juntos e assim o rosado gozou dentro da loira.

Natsu – E parece que pintei seu útero de branco, mais estou preocupado de você engravidar nos não usamos a camisinha.

Lucy – Essa e uma preocupação atoa pois eu tomo anticoncepcionais.

Natsu – Que tal um terceiro round?

Lucy – Eu adoraria.

Assim o rosado continuou deitado so que a loira ficou sentado no membro invertida a o mesmo e assim a mesma não tinha uma velocidade certa pois ficava alterando de mais lenta para uma velocidade mais rápida.

Natsu – Lucy, vamos com calma você não e nenhuma atriz pornô.

Lucy – O quê? – Falou ainda calvagando.

Natsu – Pode continuar do jeito que esta mais foi que eu vi uma posição parecida com essa num filme pornô.

Lucy – Ata.

Assim a mesma continuou ate que ela teve um orgasmo e assim a mesma continuou ate que o rosado exguinchou esperma dentro dela. Assim a mesma se deitou ao lado do rosado.

Lucy – Nosso dia foi ótimo, obrigada por tudo.

Natsu – Lembre-se que se você precisar de mim em algum momento eu largo tudo e venho ver o quê foi.

Lucy – Claro meu amor, então você vai dormi aqui hoje?

Natsu – Ate você dormi.

Assim cansada a loira logo adormeceu e o rosado pegou as suas roupas foi para o carro de fininho para não acorda a mesma.

Comentarios...

(Happy – No bom linguajar brasileiro parecendo uma vadia na casa do ficante só que ao contrario.)

(Eu – Isso mesmo)

Assim no carro o mesmo deu a partida e seus olhos sem que percebesse  soltou algumas lagrimas.

Natsu – Mais que droga porque logo eu estou chorando. Comentou para si só.

O mesmo foi logo para casa  pois ele havia esquecido de arrumar seus bens e foi numa velocidade incrível.

Assim o mesmo logo chegou em casa e foi correndo pegar as malas e botou todas as roupas dele nas mesmas e depois ele foi pegar o vídeo-game e o PC e o resto da mobília ele deixaria pois aquele apartamento era dele.

Natsu- Bom, só preciso disso mesmo para viver tirando a Erza e a Lucy oh minha loira como eu vou sentir a sua falta não vai ser a mesma coisa esta numa cidade diferente e numa escola totalmente diferente da Fairy Tail. Pensou

Após isso vendo no relógio que era 00h40minutos o mesmo ligou para a ruiva para saber se ela já havia arrumado todas as suas coisa.

Natsu – Eai ruiva já arrumou a suas coisas?

Erza – Sim!

Natsu – Espero não ter acordado a fera.

Erza – Que nada eu estava acabando de arrumar minhas coisas, ei eu soube que a sabertoon e um colégio semi-interno.

Natsu – Como assim?

Erza – Significa que nos podemos escolher se queremos dormi na escola ou em casa ou apartamento como e o seu caso, já escolheu?

Natsu – Não vai dar para morar no colégio pois meu pai já comprou um apartamento para mim então não tenho porque dormi la mais você vai dormi na escola?

Erza – Bom eu fiz um acordo com meu pai.

Natsu – Que foi?

Erza – Ele alugava um apartamento para mim sou para dormi no final de semana e os dias no meio da semana eu durmo na escola.

Natsu – Ah entendi mais então fica pronta as 08h10min da manhã que eu estou passando ai para te buscar.

Erza – Ta bom, tchau amor.

Natsu – Tchau.

Assim o rosado desligou o telefone e foi tomar banho e após o banho o mesmo ligou o ar-condicionado e logo adormeceu.

Ate o próximo... 


Notas Finais


Fichas no comentarios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...