História Mais que um amigo (JHOPE) - Capítulo 1


Escrita por: e Miapires

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 118
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse imagine tem algumas partes de um dorama : GOOD MORNING CALL tem na netflix (recomendo)

S/N = SEU NOME

ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 1 - QUEM É ELE?


Fanfic / Fanfiction Mais que um amigo (JHOPE) - Capítulo 1 - QUEM É ELE?

                   ~S/N ON~

Acordo com meu pai me balançando, tentando me acordar, pois não tinha colocado o despertador para tocar, com esperança de perder o voo, não estou nada animada para ir para a Coreia, mas pelo visto não deu certo! Vou ao banheiro tomo um banho e faço outras higienes e coloco uma roupa simples ; bem estilo coreana (foto na capa). Minhas malas ja estavam prontas então não me preocupei com isso, desci as escadas indo para a cozinha, pego meu celular e chamo um uber e me sento ao balcão 

S/P- Bom dia filha - fala vindo em minha direção com um prato de panquecas na mão e toddynho *-* (aut: não, não na cabeça). 

S/N - Você quis dizer mal dia né? - falo bem fria e com a cara amarrada.- 

Como as panquecas rapidinho, o uber chega, pego as malas que ja estavam na sala levo lá pra fora e o motorista do uber sai do carro e me ajuda a colocar as malas no porta mala, entro no carro, pego meu fone e fico ouvindo musica até chegar no aeroporto. Chego ao aeroporto estava um pouco atrasada e comecei a correr igual um retardada ( não que eu não seja ) então chegando ao portão de embarque consigo entrar no aviao, então fico aliviada por ter conseguido, no primeiro dia na coreia vou ficar na casa do meu amigo de infancia, até eu achar um apartamento para morar. Então depois de muitas horas chego no aeroporto da coréia, e vejo um retardado correndo em vindo na minha direção e gritando meu nome 

XXX - S/NNNNN, que saudade! - diz correndo em minha direção

S/N - Jimiiiiiinnn - largo as malas e pulo no colo do mesmo. Eu e o Jimin somos muito proximos não como namorados e tals, mas como irmãos-

Logo em seguinda ele pega na minha mão e saimos correndo animados e conversando coisas aleatorias, até chegarmos no carro dele muito bonito por sinal e aparentemente caro, então ele abre o porta mala e guarda minha malas, e abre a porta do passageiro para mim entrar e eu entro, ele dá a volta entra no carro e começa a dirigir em direção a casa dele, que não ficava tão longe dali. Chegando na casa dele não tão simples mas tambem não tão luxousa, ele abre a porta e dá espaço para mim entrar, vejo um sofá e me jogo no mesmo, então vejo Jimin me olhando e o mesmo pergunta: 

JM - Você vai dormir no quarto ou no sofá ?

S/n - no quarto, logico, que pergunta hein - digo em um tom de deboche e revirando os olhos-

JM- então vamos dormir na mesma cama - diz com um sorrisinho malicioso - 

S/n - Nem pensar, eu quero a cama só pra mim! - olho para o mesmo que me encarava, então para quebrar o silencio que ficou entra nóis, chego perto dele e falo:

S/n- Esta com você - e saio correndo e subindo uma escada que eu nem sabia para onde dava - aah eu vou te pegar s/n - 

até que eu tropeço e caio no chão, batendo o joelho, não me machuquei mais tava doendo um pouco.

Jm - É melhor você ir tomar um banho e ir dormir, amanhã temos aula de manhã cedo - diz um pouco preocupado, passando a mão no joelho que estava vermelho. Então ele me mostra o quarto que tinha um banheiro, que eu podia usar para tomar um banho, então ele sai e fecha a porta, para que eu ficasse a vontade, tiro a minha roupa ficando apenas de com a minha  lingerie  preta, tiro-as colocando em eu cestinho de roupas sujas que havia ali, tomei um banho um pouco longo para relaxar, saio, me seco, e visto meu pijama de calça e manga longa, indo em direçao a sala indo me arrumar no sofá, quando me deparo com jimin jogado lá, quase dormindo, chamo-o para irmos dormir, eu decidi dormir na cama com ele, então subimos e nos deitamos, cada um de um lado, em menos de 5 minutos ja estavamos dormindo.

Acordo com meu despertador humano pulando em cima de mim, quando vejo com os olhos semiabertos é o Jimin 

S/n - ai desgraça, sai de cima de mim, preciso me arrumar- falo com a voz bem sonolenta e calma.

Jm - Ta, pequena, lembra desse apelido? - diz me olhando querendo rir

S/n - NOUSAA FALOU O GRANDE, muito engraçado você viu! - falo me levantando em direção ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, coloco meu uniforme e desço, o Jimin ja estava pronto ele estava sentado no sofá mexendo no celular enquanto me esperava para irmos juntos, pegamos nossas mochilas e fomos para a escola, chegando lá vejo varias meninas olhando para mim com cara feia e outras correndo feito loucas atras do jimin, depois que eu lembrei que nas escolas da coreia tem esse negocio dos TOPS da escola, e percebi que jimin era um deles, sentamos no banco e ficamos conversando, até que as meninas pararam de gritar e abrindo um corredor para que um menino passar, não entendi nada só fiquei observando e perguntei : 

S/n - Jimin, quem é ele?

Continua...



Notas Finais


Vocês gostaram?
Continuo ou paro?
Desculpe qualquer erro

Bjs e até o proximo ep
Byee 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...