1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um lance >
  3. Pagando aposta

História Mais que um lance - Pagando aposta


Escrita por: _lah_art

Notas do Autor


Galera, desculpa a arte meia boca, é que eu realmente não estava com um pingo de vontade de desenhar x.x

Capítulo 44 - Pagando aposta


Fanfic / Fanfiction Mais que um lance - Pagando aposta

- Amiga, você está... Um espetáculo! - Diz Scórpia arrumando algumas mechas do meu cabelo.

Estamos terminando de nos arrumar para ir para a festa. Eu não trouxe nada super elaborado, pretendia ir bem normal. Mas a Scórpia insistiu em arrumar meu cabelo e me passar maquiagem. Agora, acho que tô até bonitinha. Além de tudo, uso um body preto de gola alta, calça jeans branca colada e um tênis.

- Nem parece você, hein. - Comenta Lonnie. Ela usa uma roupa bem menos formal. Camisa polo verde escuro e calça jeans azul marinho.

- Lonnie, vai pastar.

Scórpia ri.

- Eu não aguento vocês duas. Não sei quando se perturbam mais, antes ou depois de virarem amigas. - A garota usa um belíssimo vestido vermelho justinho. Maquiagem leve e cabelo de forma natural.

- Ela vai me fazer voltar a odiá-la em breve, pode apostar. - Falo, enquanto termino de dar os últimos ajustes no cabelo. - É muito insuportável.

- Ah, cala boca. - A morena pega o celular e manda mensagem para as meninas do outro quarto, avisando que estamos prontas.

Em poucos minutos, Adora, Perfuma e Mermista aparecem aqui. Trazendo uma garrafa de tequila.

Eu simplesmente fico sem ar assim que a loira entra em nosso quarto. Ela está usando uma camisa social roxa com as mangas dobradas até os cotovelos, calça preta e cabelo preso na parte de cima em um rabo de cavalo, estilo samurai e solto embaixo. Quando fito seu rosto, ela está me olhando também. Com a boca semiaberta e bochechas coradas.

Fico tão encantada com a garota, que não noto as meninas em volta me gastando.

- Catra, vai molhar o chão com a baba. - Zoa Mermista.

- Adora tá babando também, olha lá. - Ri Lonnie.

Eu e Adora desviamos os olhares ao mesmo tempo. Sinto meu rosto queimar de leve, talvez por vergonha de ser pega no flagra pelas meninas, ou porque a loira está bem quente com essas roupas.

- Bora, tá na hora de pagar a aposta. - Lonnie pega dois copos pequenos que estavam no frigobar e serve as doses para Adora e Mermista.

- Beleza, vamos lá. - A morena brinda com Adora e vira o shot.

Depois vira o segundo.

E o terceiro.

- Aaaarg... - Adora faz careta, colocando a língua pra fora.

- Vamos lá, mais dois para pagar o da Scórpia. - Lonnie enche os copos.

- Oh, porra! Cheio assim? Só mais um, qual é. - Mermista protesta.

- É, só mais um desse e tá bom. - Perfuma conclui.

Mais um brinde e as duas viram o copo.

- Vocês vão passar mal... - Comento, olhando Mermista soltar um “aaaahhhh” depois de engolir o último gole, e a Adora fechando os olhos com força, balançando a cabeça.

- Agora que a coisa vai ficar boa! - Lonnie serve mais alguns copos em doses normais para ela, pra mim e para Perfuma.

- Não, obrigada. Hoje não vou beber. - Empurro o copo de leve.

- Você???? - Lonnie diz. - Que milagre é esse?

- Ah, só não tô afim. - Conheço a Adora o suficiente para saber que ela beber nessa quantidade antes de chegar à festa, não foi boa ideia. E, quando chegar, com certeza vai beber ainda mais.

Quero ficar sóbria para tomar conta dela. Não vou jogar tudo nas costas de Scórpia.

O salão de festas é menor do que o de Fright Zone, até porque, veio muito menos gente, já que o torneio é restrito apenas para o futebol. Mas, está bastante cheio mesmo assim.

Obviamente, essas pinguças já chegam e vão direto para o bar. E lá vai Adora comprando uma garrafa de cerveja. Não tem dez minutos que bebeu as doses de tequila no hotel. Já já vai bater e vai tombar.

- Certeza que não quer? - Lonnie se aproxima, apontando o bico da garrafa pra mim.

- Tenho sim. Quero ficar de olho em um certo alguém.

- Eu senti a tensão entre vocês duas no jogo. Acho que esse cu doce tá com os dias contados.

- Não é cu doce! Só quero fazer as coisas direito.

- Adora? Fazer alguma coisa direito? Impossível. - Dou um soco no braço da garota. - Ah, qual é? Por que todo mundo resolveu me bater hoje?

- Porque você só fala merda? - Continuo discutindo com a garota, vez ou outra olhando para a Adora, que conversa animadamente com Mermista. Scórpia e Perfuma já deram perdido.

A loira sorri abertamente para a morena ao seu lado. Já está animadinha. Então, seus olhos cruzam os meus. Eu até esqueço que Lonnie está falando comigo, e fixo minha atenção apenas nela. O olhar azul corta o contato visual, descendo os olhos pelo meu corpo, até meus pés, depois subindo de novo e encontrando meu olhar mais uma vez. Adora passa a língua pelos lábios, fazendo o mesmo movimento com os olhos de novo. Queria muito saber o que ela está pensando.

Então, ela olha para quem está ao meu lado. No caso, Lonnie. Imediatamente, suas sobrancelhas se contorcem em uma expressão brava e sua boca faz um bico completamente indiscreto.

Não consigo segurar a risada dela fazendo essa cara de bolada sem disfarçar nem um pouco. Noto até a Mermista rindo da cara dela.

- Ia lá, tá me encarando a guria. - Lonnie comenta.

- Tá sim. - Respondo rindo.

- Ela tá fazendo bico, é isso mesmo?

- É. - Rio ainda mais.

- Eu até ficaria com receio dela me bater, mas, com essa cara, tá mais pra quem vai me chamar de boba e chorar.

- Para de zoar a menina, ela tá bêbada. - Comento, enquanto Lonnie termina de virar a garrafa.

- Pois eu vou fazer valer a festa. Dá licença. - E sai no meio da multidão.

- Vai lá, cachorrona.

- Felina, vamos ficar na mesa ali no canto, beleza? - Grita Mermista, puxando Adora para uma suposta mesa vazia.

- Tranquilo! Vou comprar uma água e apareço lá também.

Me aproximo do bar e mudo de ideia, vou comprar um refrigerante. Enquanto aguardo na fila, vejo uma presença conhecida se aproximar. Alguém que não vejo há meses.

- Olha só, achei o chaveirinho de Ethéria de novo. - Netossa comenta, aparecendo de mãos dadas com aquela menina que estava em Fright Zone. Noiva dela, se me lembro bem. - Tá sumida. Você, sua namorada e aquela zagueira enjoada pra cacete. O que aconteceu? Achei que tinham saído do time.

“Sua namorada”.

- A gente se envolveu em alguns problemas e tivemos que nos afastar. Voltamos ao time há três semanas.

- Ah, aí sim. Agora vai voltar a ter graça jogar contra Ethéria. Tava fácil demais.

- Que eu me lembre, vocês perderam o ultimo jogo enquanto eu, Adora e Lonnie estávamos fora. - Comento, arrancando risadas da noiva da menina. Netossa fica até com as bochechas coradas.

- Ah, mas foi só um amistoso, não contou. Alias, eu nem joguei no meu máximo mesmo. Não é, amor? Quando jogo pra valer, alguém me segura? - Ela vira para a mulher e roça seu nariz no dela.

- Ninguém te segura, amor. - Confirma a garota.

Gatilho de novo.

- Mas e aí? Cadê tua turma? Vai dizer que se perdeu de novo? - A cacheada voltou a atenção para mim.

- Não, só estou comprando algo para beber. As meninas estão logo ali.

- Beleza. Se se perder, chega lá no dj e pede ajuda. Conheço o cara, gente boa pra caralho. Ele falará no alto falante para alguém te encontrar no palco.

- Valeu, Netossa.

- Nos vemos no jogo, gatinha.

Depois de comprar o refri, busco as meninas pela multidão. Foi fácil de encontrar, ainda mais pelos gritos de Lonnie e Mermista.

- Adora, me dá essa porra! - Mermista tenta pegar alguma coisa da mão da loira.

- Não! - Adora se estica, tirando a mão do alcance da garota de cabelo azul e da de tranças. As duas numa guerra tentando alcançar o pulso da maior.

- Caralho, Adora, devolve esse cacete! - Grita Lonnie.

- Parem de gritar com ela, meninas. - Perfuma tenta acalmar. - Peçam com carinho.

- Adora, devolve o anel da Mermista, vai... - Scórpia tenta.

- É meu! - Adora afirma.

- O caralho que é seu, sua maluca. - Mermista se joga em cima de Adora, consegue alcançar sua mão e tenta abrir seus dedos.

Adora se livra das mãos das meninas bruscamente e enfia o objeto na boca.

- ADORA, CARALHO! VOCÊ VAI ENGOLIR ISSO E VAI MORRER! COSPE! COSPE! - Mermista grita segurando as bochechas da menina, tentando abrir seu maxilar.

- Mermão, me arruma um macaco hidráulico que eu vou abrir essa boca por bem ou por mal. - Lonnie diz, segurando Adora por trás, para que Mermista consiga seu objeto de volta.

- Ain, gente, não sejam tão agressivas. - Perfuma completa.

- Céus... Que merda que tá acontecendo aqui? - Falo me aproximando.

Todos os olhos se voltam para mim.

- Catra, essa maluca pegou meu anel e colocou na boca! Agora não quer me devolver!

- Ajuda aqui, manda ela cuspir! - Lonnie diz.

- Eu???

- É! - Todas dizem em coro.

Suspiro e vou até a Adora, ficando de frente pra ela.

- Adora, devolve o anel. - Ela faz que não com a cabeça. - De. Vol. Ve. - Coloco a palma da mão abaixo de seu queixo.

Adora me encara com o cenho franzido. Depois, cospe o objeto.

Vejo de relance Scórpia passando vinte conto pra Perfuma.

- Eu sabia que ela devolvia em menos de três tentativas da Catra. - Comenta a loira.

- Droga, e eu ia apostar duas. Chutei cinco apenas porque está bêbada. - Diz a platinada.

- É muito cachorrinha sua, hein! - Ri Lonnie.

Adora fica olhando para a minha mão, fitando fixamente o anel.

É um anel prateado, com detalhes em azul, fino e delicado.

- Oh, não é meu. - Ela conclui.

- AH, VOCÊ JURA??? - Grita Mermista. Estico a mão para a azulada, que pega o objeto com cara de nojo, usando um guardanapo. - Eu vou ali lavar isso.

- Como assim você pensou que era seu? - Pergunto à Adora. - Você nem usa esse tipo de joia.

Ela faz bico e desvia os olhos, meio triste.

- É... Não uso...

- Okay, está resolvido. - Lonnie passa os braços em meu pescoço e no de Adora, nos puxando pra pista. - Agora bora dançar.

- Eu prefiro ficar por aqui. - Me livro dos braços da morena e puxo uma cadeirinha para sentar. - Vou guardar a mesa pra gente, podem ir se divertir.

- Então fechou! - Mermista se anima, seguida de Perfuma e Scórpia.

Todas as meninas vão para a pista, mas não para muito longe. De onde estou sentada, consigo vê-las dançar. As cinco meninas ficam bem juntinhas, enquanto curtem o som animado do dj.

Tudo vai bem, até a safada da Adora começar a me encarar enquanto dança. Aí eu começo a ficar nervosa. Essa cena me lembra o nosso primeiro beijo. Foi exatamente assim, no meio de uma festa da atlética, com ela bêbada e dançando.

Mas, a diferença, é que eu também estava bêbada, e não tinha todo esse rolê que estamos envolvidas.

Só que a desgracenta me olha exatamente do mesmo jeito. Sexy, seduzente, chamativa. Começo a sentir um calor subindo pelo meu corpo. Respira, Catra... Ela está bêbada, não é hora para querer dar pra ela.

Ela começa a vir na minha direção.

Ai, caralho.

Assim que chega perto, ela se abaixa, se apoiando com as mãos em minhas coxas e me encarando de perto. Desse ângulo, vejo perfeitamente seus seios por culpa dos primeiros botões da camisa estarem abertos.

- Vem dançar comigo.

- N-não... - Meu coração já está disparado. - E-eu não sei dançar.

- Então eu vou dançar aqui com você. Posso? - Ela diz, sua voz entra em meu ouvido e atinge o meio das minhas pernas.

- S-se quiser...

Ela levanta o tronco e volta a dançar, sorrindo e me encarando. A batida é animada, ajudando no meu processo de não infartar, consigo apenas me divertir com seus passos levemente desajeitados por conta do álcool.

Até o filho da puta do dj mudar a música para uma mais lenta e sexy. “Gente boa”, disse Netossa. O rabo dela, ele é um assassino e acaba de assinar minha sentença de morte, porque Adora começa a rebolar bem na minha frente, com a bunda virada pra mim.

Que vontade de apertar, puta que pariu.

Então, ela se vira de frente pra mim e coloca uma das mãos no encosto da cadeira. Ela dá dois passos para frente, me deixando entre suas pernas. A loira, bem onde está, começa a dançar. Ela está fazendo um lap dance pra mim...

Acho que esqueci como respira.

- Me toca, Catra. - Oh, caralho...

- N-não...

- Por que?

- Porque você está bêbada. Não iria querer isso se estivesse sóbria.

Ela abaixa ainda mais o quadril e começa a se esfregar em mim, enquanto sussurra em meu ouvido.

- Quem te disse? - Reviro os olhos, me torturando para não fazer nada com essa menina.

- Você mal fala comigo. Acho que isso já diz tudo.

- Só estou te dando o tempo que pediu. Isso não significa que minha vontade de você tenha diminuído nessas semanas. Na verdade, aumenta a cada dia. - Ela passa as mãos pelos meus braços, me acariciando dos pulsos aos ombros.

- A-A-Adora, t-tá difícil c-controlar assim...

- Você me quer?

- M-mais que tudo...

- Então não controla. - Ela aproxima o rosto do meu, assoprando em meus lábios.

- Arrumem um quarto, pelo amor dos deuses! - Diz Mermista, aparecendo do nada. - Ou um armário de produtos de limpeza, já que serve pra vocês também.

Adora bufa e se levanta.

- Vou beber. - Diz baixo.

Aff, Mermista. Mil vezes aff.


Notas Finais


Mermista só aparece pra empatar ou pra ajudar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...