1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um trabalho >
  3. Conhecer

História Mais que um trabalho - Conhecer


Escrita por: Dark_fenix

Capítulo 1 - Conhecer


Fanfic / Fanfiction Mais que um trabalho - Conhecer

Law era um homem bastante simples, jogador de volei e o a pessoa mais inteligente da escola, literalmente um homem deverás sedutor e charmoso, com o futuro já detalhadamente preparado por si próprio, até mesmo a pessoa de seus sonhos já era bem imaginada, por si só, Law era um homem bastante controlador e que ama ter controle sobre a situação.

- Trafalgar D. Water Law, você fará trabalho com o Senhor Monkey D. Luffy.- O professor falou, e rapidamente a sala começou a cochichar, e Law manteve uma expressão boquiaberta, não podendo acreditar que o garoto mais encrenqueiro da escola faria trabalho consigo!- Boa sorte!- O professor gritou antes de sair de sala, o moreno ousou olhar para trás e ver o garoto Monkey o encarando com um olhar afiado e desafiador, e um lindo sorriso que Law nunca havia reparado.

- Não acredito que você pegou o Monkey como o parceiro de trabalho!- Sachi riu batendo nos ombros de Law com um sorriso malicioso.- Há uns boatos que ele no primeiro dia de aula brigou com Bellamy e em apenas um soco o derrubou! Assim!- Seu amigo sussurrou com maldade, imitando uma espécie de soco. – Sem nenhum motivo!- Law fez um som de zombaria, Bellamy era um desgraçado que deveria a muito tempo ter levado uma surra, porque ele fez muita merda desagradável.

- Não se esqueça que ele deixou o Rob Lucci no hospital! Por absolutamente nada!-Penguin ressaltou um dos boatos que ouvira, Law revirou os olhos, ele odiava boatos, mas seus amigos pareciam amantes deles.

- Vocês deviam parar de acreditar nas merdas que dizem para vocês!- Rosnou Law, se levantando para conversar com o seu infeliz parceiro de grupo sobre o trabalho...

- Ei! Vamos voltar juntos!- Gritou Luffy com um sorriso extremamente radiante.- Vamos começar hoje!- Law piscou olhos achando que o garoto de alguma forma tentaria forçar Law a fazer o trabalho sozinho...

Menos um boato desfeito!

♡♡♡

Os dois voltaram em silêncio, era o que Law gostaria de dizer, mas não foi assim, Luffy foi um maldito tagarela, falou durante o caminho todo até a sua maldita casa! Mesmo que seus ouvidos estivessem "doendo", Law apreciou a forma que o garoto era fofo, nenhum um pouco parecido com o que lhe contaram... Law quase ajoelhou quando finalmente chegaram na casa do garoto.

- Dá para acreditar?- Law apenas cantarolou como resposta, recebendo um som de puro agrado do outro garoto.- O desgraçado assediou minhas amigas, e achou que iria ficar impune? Ele podia apenas ter me xingado, mas quis passar do limites! Então eu desci a porrada nele! Maldito Bellamy!- O menino fez um som de indignação enquanto destrancava a porta da casa.- Seja bem-vindo a minha casa!


Notas Finais


Um clichê bastante clichê 🥺💖💞👉👈

E direto ao ponto, apenas uma fanfic para extravasar, será bem curtinha, no mínimo quatro capítulos (Ou menos), por isso marcada como terminada💞💖

Isso é apenas uma besteira minha, queima de cérebro...🥺👉👈💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...