1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um trabalho >
  3. Trabalhar

História Mais que um trabalho - Trabalhar


Escrita por: Dark_fenix

Capítulo 2 - Trabalhar


Fanfic / Fanfiction Mais que um trabalho - Trabalhar

Luffy se jogou para trás na cama, uma carranca em seu rosto cheia de insatisfação explícita, o encrenqueiro estava sentindo seu cérebro fritar com as palavras do cara gostoso super inteligente ao seu lado, seus olhos percorreram o tatuado com um pequeno sorriso malicioso em seus lábios, aquelas tatuagens sensuais causou um arrepio pelo corpo de Luffy, ele se virou de costas balançando a perna para cima para mostrar todo o seu tédio para o seu parceiro de trabalho, mas sendo completamente ignorado com sucesso, ele fez uma expressão descontente começando a cantarolar sua canção favorita recebendo a atenção do outro que agora tinha uma expressão irritada em seu rosto.

- Dá para calar a porra da boca?- Law fez um som irritado com a boca ao cometer um erro pela distração que o outro o causou, Luffy riu com sua risada caracteristicamente fofa, que acalmou (contra à vontade de Law) o outro.

- Estou entediado! Esse trabalho é chato!

- Mugiwara-ya, temos que fazer o trabalho da escola! Eu não quero reprovar por sua causa! – Tentou esclarecer a mente do outro.

- Vamos comer então! – O garoto se levantou.- Temos um mês para fazer esse trabalho Torao! – o garoto apenas sorriu impossivelmente mais.

- Mas isso não significa que podemos deixar para a última hora! Eu não posso arruinar minhas notas!- Law tentou explicar ao garoto, que apenas sorriu abobado para a linda aparência do outro, sua mente viajando para lugares indevidos, ele sorriu impossivelmente mais, com os pensamentos e planos se montando rapidamente em sua cabeça, já moldando de forma ágil o que ele poderia fazer para ter o que ele queria...

- O “perfeito" Law não pode burlar algumas regras?- Zombou com um sorriso carregado em malícia, se aproximando com um olhar predatório para cima do outro, que sentiu suas bochechas esquentarem em constrangimento quando Luffy se aproximou de forma totalmente ousada e invasiva, Law engoliu seco ao ver o outro tão próximo de si, era até um pouco doloroso e de repente Law quis mandar todo o bom senso para a puta que pariu, o mugiwara piscou os seus olhos encarando o outro com seus olhos sensuais antes de uma inocência bastante contraditória voltar para o seu rosto.- Vamos comer! Eu estou com muita fome!- Segurou a mão de um Law, que estava ainda estava estonteado com a mudança de acontecimentos, Luffy apenas ignorou toda a confusão do outro, o puxando para escada com pequenos saltinhos e um sorriso inocente e fofo.


Notas Finais


💞😔✊
(Bem curtinha essa fanfic, apenas um método de queimar meu cérebro de forma diferente, e testar novos meios de escrita para fanfics futuras💞💕)

Talvez tenha mais de quatro capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...