1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um trabalho >
  3. Provocar

História Mais que um trabalho - Provocar


Escrita por: Dark_fenix

Notas do Autor


Gente, eu amo essa música que foi citada...

Safadinha- Uclã

Capítulo 3 - Provocar


Fanfic / Fanfiction Mais que um trabalho - Provocar

Law observou a forma que o encrenqueiro se movia enquanto esquentava a gordura, o menino cantarolava uma música estrangeira, que ele reconheceu como uma música brasileira, enquanto dançava de forma sexy, o jogador de volei tentou desviar os olhos do garoto alheio, mas era impossível, o menino tinha um gingado único e apaixonante, mexendo a cintura em uma sequência bem acompanhada, Law sorriu de canto achando interessante a forma que o garoto se movia, o lembrava bastante o gingado brasileiro que conheceu uma vez quando viajou para o Brasil para participar do carnaval, fora ótimos tempos... O jovem Law fez coisas que nem em mil anos seus pais poderiam saber.

- Que música você está cantando?

--Essa fadinha, faz magia com a boquinha babadinha.- Cantou mais alto, rebolando com mais afinco, em um português invejavelmente perfeito, Law tentou por anos aprender o idioma, mas ainda não tinha a tão querida fala nativa.- Se você quiser um oral caro chupo sua boceta com dez mil na boca.- Trocou o verso, rebolando para provocar o outro, antes de soltar uma risadinha por ver a forma que Law desceu seu olhar para lugares proibidos, e porra, Luffy adorou esse olhar sobre si! Law queria provar daquele pecado.

- Você fala bem português...- Seu olhar se manteu naquele lugar.

- Claro! Eu sou brasileiro!- Revirou os olhos por algo tão óbvio quanto esse fato, Luffy pegou um pacote de salgados, jogando-os na panela de gordura.- Espero que goste de coxinha!

- É meu salgado favorito!- Decretou Law... Os dois caíram em um silêncio confortável por um tempo.

♡♡♡

-Vamos dançar!- Disse Luffy repentinamente assustando o outro, Law fez uma feição de insatisfação em seu rosto, já mostrando claramente contra isso.

- Temos que fazer o trabalho!- Lembrou Law novamente, tentando de maneira falha colocar juízo na cabeça de vento do seu parceiro de trabalho.

- Relaxa!- Disse, puxando Law pela mão o forçando a ficar em pé, Luffy colocou a música que cantava antes, ele se virou de costas para o jogador de volei, colocando as mãos do outro sobre a própria cintura, sentindo a força daqueles braços, enquanto dançava a sinfonia da música, rebolando sensualmente e Law seguia apenas o ritmo excitante de Luffy.- Luffy-ya... Temos que fazer o trabalho...- Sussurrou Law mandando seu bom senso para a puta que pariu, cheirando o pescoço alheio.

- Foda-se o trabalho!- Luffy se virou, com um olhar cheio de luxúria dando um beijo quente nos lábios alheios.

[E eu sou entendo matemática quando ela tá de quatro

Hey lil bitch, oh meu drip

Como vou te dar moral?

E eu nem sei qual é seu nome

Mas ‘cê quer chupar meu]


Notas Finais


Capítulo bem curtinho para introduzir ao tão querido lemon...

Secso sem compromisso antes do amor... O famoso: Me apaixonei a primeira transa...

O próximo capítulo um lemon...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...